SRZD


24/06/2011 15h57

Turista francês cai de bondinho na Lapa ao tentar tirar foto e morre
Redação SRZD

Um turista morreu na tarde desta sexta-feira após cair do bondinho de Santa Teresa, quando passava sobre os Arcos da Lapa, no Centro do Rio. A vítima, de acordo com informações da polícia, era da França e tinha 24 anos.

Ao tentar tirar uma foto, Charles Damien Pierson, 24 anos, casado, estava com o corpo para fora do bonde quando seu pé esbarrou na mureta. O jovem se desequilibrou e caiu, morrendo na hora. Policiais do 13º BPM (Centro) estão no local, junto com os bombeiros. A família seguiu para a 5° DP (Mem de Sá).


Veja mais sobre:LapaSanta Teresa

Comentários
  • Avatar
    08/03/2012 22:46:01SpswcbQoRJoAnônimo

    Povo, vamos combinar que gabaimrra de ge1s de papelada, de repartie7e3o e9 um patrimf4nio de todos nf3s, vai! Podem os lugares ter suas caracteredsticas, seu folclore do lugar, mas e9 tudo a mesma coisa. Fernando, como de praxe, ontem o SPTV mostrou como e9 o come9rcio, armazenamento, etc., de botije3o de ge1s em SP. Somos todos porcos, sem distine7e3o regional. Essa e9 a verdade. Lembro quando voltei pra SP, o medo que tinha de trocar botije3o. Minha cunhada me ensinou tudinho, inclusive o lance da espuma de detergente Mas grande parte da populae7e3o nem! Schu, made1m Blavatska parece muito com uma velhinha pilantra que conheci mas que tinha premonie7f5es!Fe1bio e Ce9tico, mas essa burocracia existe pra isso mesmo: justificar o sale1rio dos caras. Minha contadora jura que isso este1 mudando com o tempo, com a aposentadoria dos mais velhos e a chegada dos mais novos Em certa medida, sim, mas sf3 vai mudar mesmo quando o Brasil tirar a buzanfa da estrutura pfablica. Enquanto isso ne3o acontece, eu sou otimista: de1 pra ficar longe da sanha fiscal se a gente fizer tudo direitinho, nem que para isso despenda mas tempo e dinheiro.Dawran, normas existem e se3o para serem seguidas. Mas se3o confusas para um leigo. Acho que deveria haver um manual simplificado obrigatf3rio pra vidinha dome9stica (incluindo aed pequenos negf3cios). Se o povo ne3o manja nem de Inmetro, imagina boas pre1ticas, essas coisas .

  • Avatar
    29/06/2011 09:18:09jeff´sAnônimo

    ET, a copa do mundo, feita por uma entidade carioca, você acha que serve pra que? o que o carioca faz de melhor? lógico que é roubar!!! quanto ao comentário inteligente feito pelo nosso amigo SEP, realmente os "expertos" cariocas estão alí para tirarem o que puderem dos pobres inocentes que resolvem conhecer as "belezas" do Rio, puro golpe de marketing, e eles sabem que o turista realmente não volta, por isso, tiram o que podem, e sempre haverá outros que virão para serem novamente roubados. Ano passado, minha empresa me mandou para Lisboa, onde fiquei 6 meses trabalhando, fiquei surpreso quando me contaram que estavam promovendo uma excursão de 30 pessoas para passarem uma semana no Rio, ainda bem que os convencia a não fazerem essa besteira, mostre-lhe varias reportagens (engraçado é que essas não são divulgadas lá) sobre turistas sendo assassinados e assaltados no Rio, e lhes disse que aquilo que aparece nas novels (incrivel, eles se convenceram a conhecer o Rio baseado no que viam nas novelas) era a mais pura ficção, a realidade era a dos traficantes fechando avenidas e aterrorizando a cidade, por sorte, mudaram o destino para Cancun, e tudo terminou bem.

  • Avatar
    25/06/2011 23:44:06E.T.Anônimo

    então se não temos segurança, nem saúde, nem educação, nem ética PARA QUE SERVE A COPA DO MUNDO/???? Respondam os políticos....

  • Avatar
    25/06/2011 01:44:43SeppMembro SRZD desde 25/06/2011

    Curioso é fato de que o turista foi saqueado mesmo depois de morto, mostrando o retrato da sociedade carioca que leva o lema "Tem que ser esperto!" na alma, o estrangeiro vem, feliz, para conhecer um local que a propaganda faz questão de cuspir que é o melhor lugar da terra com as pessoas mais belas da terra. Quando o turista vem, só encontra gente ladra (seja em taxi,hotel ou na rua), nada de beleza (só encontra prostitutas tristes e pessoas obesas com o estilo de alimentação americano). O individuo vem e quer curtir as atrações da cidade, sem segurança,sem referencia, sem nada. Sobe em um pseudo-bonde para uma morte patética. Com 24 anos, um francês, termina sua vida numa sujeira com esta. Quero lembrar aos comentários abaixo, dos "bueiros explosivos", dos "assaltos do posto 9 de Copacabana", do "golpe dos taxistas", dos "boa noite cinderela na Lapa", dos assaltos das prostitutas que roubam o cliente na rua Ceará no Centro do Rio". Poucas pessoas sabem que 90% dos turistas americanos e europeus jamais voltam ao Rio. Ã? a velha esperteza dos cariocas que por sua educação patética acham que ganham alguma coisa tirando de quem trabalhou por algo e fez merecer o dinheiro que possue. Fatalidade é um cachorro se afogar num rio, ser morto no Rio de Janeiro é ser vitima de um sistema porco herdado dos portugueses que só apodrece nossa sociedade.

  • Avatar
    24/06/2011 22:23:44GilsonAnônimo

    Achei que fosse no pão-de -açúcar.

  • Avatar
    24/06/2011 19:09:54maiconAnônimo

    isso que aconteceu foi uma fatalidade, como foi com ele poderia ter acontecido com qualquer um, então parem com esses comentarios mesquinhos que turistas só se dão mal no brasil.

  • Avatar
    24/06/2011 18:13:26Rafael SolingerAnônimo

    64 metros é a altura de um prédio de 20 andares. Os Arcos da Lapa tem no máximo 15 metros.

  • Avatar
    24/06/2011 18:05:10Helio ArgentoAnônimo

    Turista no Rio ou é assaltado em vida ou, como na notícia, depois de morto, pois ele teve roubados todos os seus pertences. Que povinho sem vergonha que enves de socorrer, rouba os pertencer. Ã? triste e vergonhoso.

  • Avatar
    24/06/2011 17:50:56lucianoAnônimo

    Fatalidade coisa que não poderia ser feito.

  • Avatar
    24/06/2011 17:48:30vida que segue.Anônimo

    turista no rio de janeiro não tem vida fácil quando não morre em assalto é em acidente eita uruca.

  • Avatar
    24/06/2011 17:44:23PROFESSOR METIDOAnônimo

    Pedro, o título da reportagem FOI MODIFICADO APÃ?S MINHA CRÍTICA!!! Logo você chegou tarde he he he he he he

  • Avatar
    24/06/2011 17:39:49Pedro HofsterAnônimo

    Ue, eu entendi bem. O cara caiu ao tentar tirar a foto e morreu... o que tem de errado? O errado foi ele tentar tirar a foto desse jeito. Tem gente que nasce so pra cornetar mesmo.

  • Avatar
    24/06/2011 16:34:39PROFESSOR METIDOAnônimo

    Mais uma vez a redação faz um texto canhestro. Vamos analiza-lo friamente: 1- "turista cai de bondinho na Lapa e morre ao tentar tirar foto"... Incrivel: a tentativa de tirar a foto foi o que matou o turista e não a queda do bondinho!!!!! Ou ele caiu e ao tentar tirar a foto já no solo faleceu!!!! Eis o correto " Turista tenta tirar foto, cai do bondinho na Lapa e morre"... 2- O resto do texto está correto!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.