SRZD


26/06/2011 23h17

Como acabar com as baixarias nos comentários?
Redação SRZD

Amigo leitor,

o espaço destinado para comentários no SRZD-Carnaval é democrático e o objetivo maior é promover um debate sadio sobre questões que envolvem esta grande festa, que é o Carnaval.

Apesar disso, recebemos reclamações de leitores que se sentem atingidos por comentários maldosos, que realmente não acrescentam ao samba e muito menos merecem participar desta discussão saudável que queremos ver no SRZD-Carnaval.

Muitas pessoas do bem, amantes do samba, estão magoadas com este tipo de participação aquém do nível da bela festa. Não podemos prestigiar aos que escrevem apenas para provocar o próximo e promover uma sequência de ataques, muitas vezes, pessoais.

Por esses motivos, neste momento, estamos inclinados a somente permitir comentários dos leitores cadastros no site. Mas não tomaremos esta medida radical sem ouvi-lo.

Você, leitor, o que pensa desta iniciativa? Chegou a hora de prevalecer sua opinião. Não deixe de debater esta difícil decisão.

Saiba que, se a maioria aprovar tal conduta, o objetivo vai permanecer o mesmo: promover discussões saudáveis acerca do Carnaval.

O cadastro é fácil e rápido e poderá evitar muitos desentendimentos e insatisfações e até mesmo proibir que uma pessoa se passe por outra, o que é uma situação muito desagradável. Os seus dados serão guardados em total confiança e a exposição da sua foto é garantia de seriedade.

Se todos se cadastram nas redes sociais, por que não dar este voto de confiança ao SRZD?

- Veja como é fácil e rápido se cadastrar no SRZD!

- Blog do Sidney Rezende: 'Carnaval: não toleramos baixarias nos comentários'


Comentários
  • Avatar
    26/03/2019 09:25:22Aluizio Ferreira de AraujoAnônimo

    Olha gente, diante de tamanha bestialidade que vem ocorrendo na elite governamental brasileira convém prestarmos atenção a Palavra de Deus que avisa sobre tudo isso que estar acontecendo e que também nós não sejamos pedra de tropeço, não só no exercício do poder mas em qualquer área que assumimos na sociedade. É importante enfatizar que estar na carne essa compulsão de ser juiz das ações dos outros e esquecemos muitas as vezes de corrigir nossas próprias ações. Enxerga isso todo aquele que se converte porque Deus acrescenta sabedoria divina, abrindo a mente para esse entendimento. Por essa razão estude sempre, faça vários mestrados, doutorados e demais graduações mas saiba que se não houver o filtro do EVANGELHO em nossa vida terminamos iguais a esses doutores e mestrados que estão sendo presos pela Lava Jato que continua graças a Deus sendo democrática, prendendo ladrões de migalhas e ladrões de milhões de dólares que assassinam milhares de brasileiros e aumenta a violência em nossa nação.

  • Avatar
    24/04/2013 22:57:43CBQvgznWtlAnônimo

    Interesting, but nothing shaerd is substantiated As both Hildete and I have already noted, behind all of the acceidents there is a public officer who did not do his/her job a point many seem to dance around but never agree to.Google has already proven to have a bias to it, so it is only one of several tools that should be in use for any research and/or statistical work. The work of several global foundations is where such research should be performed (such as the Pew Foundation). My money stays on my comments and Hildete's when there are numbers to be seen and the source documents substantiated, then there is something to crow about

  • Avatar
    09/07/2011 13:37:12waldirMembro SRZD desde 05/07/2011

    Onde eu vou neste site tem comentário deste Débil Mental intitulado "Dholores Arruda". Prezado, ficar escondido num quarto sujo atras de um computador é mole! Vai continuar se prestando a esse papel ridículo de mala da Web? Por causa de estrume como você, que pessoas interessantes pararam de debater as matérias do site! Te manca meu, vai fuçar site de sexo para ver se arruma alguém para resolver seu problema porque nem minha cadela fica tão insuportável quando entra no cio!

  • Avatar
    09/07/2011 11:38:35Lady Dholores ArrudaMembro SRZD desde 17/05/2011

    ESSA DA CHUPADINHA FOI DEMAIS - Olhem o que a Dholores Arruda teve coragem de postar no dia 02/02/2011 na notícia "Beija-Flor aposta na emoção de Roberto Carlos para vencer novamente": "Ué! Igor Igorete a bichinha Branca de Neve piriguete, eu havia falando com teu machinho, Amaury Limeira camuflado de Diórgens Luma de oliveira, porque tu te doesse tanto, em barbie? Ontem não desse pra ele, santa? Se teu machinho não tá te satisfazendo, piriguete da cara de ranheta, vai no cabo de vassoura mermo, vadiazinha boqueteira. Como é que é... vai fazer programinhas às 4 da tarde mermo? Uma matinêzinha pra boizinhos? Mulher, travecona crakeira, pedofilia é crime, tá! Cuidado porque ao dar o teu redondo tu pode acabar vendo o sol nascer quadrado, fubecona infantil! Não tem um pintinho por aí pra tu passar as horas dando uma chupadinha não? Boqueteira nogenta!" PRECISA OU NÃ?O PRECISA SER EXPULSA?

  • Avatar
    06/07/2011 18:58:24Dholores ArrudaMembro SRZD desde 17/05/2011

    Eu que preciso de tratamento né...uma criatura persegue os torcedores da Beija-Flor pelo simples fato de torcerem pra escola que eles desfilam e eu que preciso de tratamento. Eu tenho apenas um nome: Dholores Arruda, antes eu te chamava de filhinho, agora do jeito que vc se comporta eu que não quero ser sua mãe. Uma criatura difamadora não pode ter saído de minhas entranhas. Creça e apareça rapaz, o que foi que eu te fiz? Pra que esse ódio. EU TE PERDOO CRIATURA NERVOSINHA...

  • Avatar
    06/07/2011 14:47:48SávioAnônimo

    Acho melhor vc se tratar com a máxima urgência antes que vc acabe terminando seus dias num manicômio, pois, de tanto se utilizar de vários nomes por aqui muito em breve vc nem se lembrará quem vc é. Dhlorida!!!!

  • Avatar
    06/07/2011 11:17:39Dholores ArrudaMembro SRZD desde 17/05/2011

    Ã?, meu veneno é forte mas é verdadeiro. Quem és tu pra falar em imoralidade heim Sávio? LÁ VAI MAIS UMA DOSE DO MEU VENENO PRA REFRESCAR A MEMÃ?RIA "DOCÃ?S" - na notíca "Beija-Flor aposta na emoção de Roberto Carlos para vencer novamente" do dia 03/02/2011: "Eu acho que o tarja preta perdeu o efeito, não foi D. MariaI? A senhora tá fumando uma maconhinha fora do prazo de validade né? Em vez de tomar seu comprimido... Mulher, vai procurar um psiquiatra urgente, deixa dessa raparigagem!" Ã? O NÃ?O Ã? BAIXARIA?

  • Avatar
    05/07/2011 21:50:11Sávio*Membro SRZD desde 05/07/2011

    Nossa! como essa gente é totalmente desequibrada e imoral. Vejam o caso dessa Dholores Arruda de meia pataca com esse jeito de escrever só pode ser aquele sujeito das trevas que postava como Extermindor de Fakes Alucinados. Tome cuidado oh Dholorida, pois estou achando que vc vai acabar morrendo com seu próprio veneno!

  • Avatar
    05/07/2011 20:58:34Dholores ArrudaMembro SRZD desde 17/05/2011

    VOU CONTINUAR DESTILANDO MEU VENENO - olhem só o que a Lady Dholores Arruda postou em 18/12/2010 na notícia de título "MEU SONHO Ã?... a continuidade do espetáculo: já realizada, Selmynha é 'pé no chão'": "Quando Selmynha se aposentar, dizem que a mais cotada pra assumir o posto é D. Maria I Amaury Limeira. Já pensaram, cada rodopio com a bandeira que ela der e ouvir uma crítica da fantasia ou coisa parecida, vai mandar o povo se fu..., tomar .... ir pra casa do... Esquisfrênica é assim mermo, né?!"

  • Avatar
    05/07/2011 19:53:34Dholores ArrudaMembro SRZD desde 17/05/2011

    Esse Ralf é outro. Tá fazendo o que aqui criatura? Reflita qual a sua função aqui...

  • Avatar
    05/07/2011 19:52:01Dholores ArrudaMembro SRZD desde 17/05/2011

    Sávio filhinho, se continuar assim daqui a pouco tempo será expulso. Peça perdão...

  • Avatar
    05/07/2011 15:35:58Claudia AmorMembro SRZD desde 16/06/2011

    Por mim não tem baixaria, só uma mulher muito fina que tem toda a educação necessária para comentar nesse ou em qualquer outro site. Gostaria de mais matérias sobre a minha escola, a Portela. Estive viajando a trabalho nos ultimos meses, só retornei agora, mas estou amando tudo isso.

  • Avatar
    05/07/2011 15:27:08Claudia AmorMembro SRZD desde 16/06/2011

    Sávio, que jeito rude de falar, que jeito másculo. Adoro homens fortes, rudes, que jogam na parede e chamam de lagartixa. Uiii Fiquei toda arrepiada!!! Você não quer vir aqui pra minha casa não? Você vai poder aqui em casa colocar todo esse seu lado mais homem aqui. hahaha kkkk

  • Avatar
    05/07/2011 12:11:15RalfAnônimo

    Medo de um rato covarde que se chama Jozesito! Faz-me rir, vc é tão imbecil e sem noção,que chego a ter pena de um verme tão desprezível.

  • Avatar
    05/07/2011 12:11:04RalfAnônimo

    Medo de um rato covarde que se chama Jozesito! Faz-me rir, vc é tão imbecil e sem noção,que chego a ter pena de um verme tão desprezível.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.