SRZD


27/06/2011 12h29

'Vou me doar de corpo e alma', diz Elza Soares sobre desfile da Cabuçu
Luana Freitas

Foto: DivulgaçãoA cantora Elza Soares será a grande homenageada da Unidos do Cabuçu no Carnaval 2012 e, com exclusidade ao SRZD-Carnaval, ela disse que encara o momento com muita emoção e gratidão.

"Não tenho nem palavras. É uma emoção muito grande", resumiu.

Elza já conversou com os carnavalescos da escola, Marcyo de Olliveira e Marco Aramha, e acertou alguns etalhes sobre a abordagem do enredo. Ela destacou os aspectos de sua vida que não poderão faltar no desfile.

"Eu gostaria de passar para as pessoas uma verdadeira vitoriosa. A minha história não é a única, tem muita gente com a mesma história que a minha, mas eu gostaria de passar que ninguém deve desistir de lutar", explicou.

A cantora ainda ressaltou que ela mesma ajudou os carnavalescos a escolher o título do enredo: "A Cabuçu dá a Elza na avenida", que, segundo ela, significa "deu na loteria, deu a sorte".

"Onde a Elza chega, ela vibra. O título quer dizer deu à Elza a vitória. E a gente não quer somente passar na avenida, a gente quer dar a Elza na avenida", diz, destacando que o desfile promete.

O carnavalesco Marcyo de Olliveira destacou que vai reservar um lugar especial para a cantora desfilar. A surpresa é tão grande, que não foi revelada nem mesmo à própria Elza, segundo ela contou.

Foto: Divulgação

A cantora, de 74 anos, definiu o Carnaval como sendo uma "vestibular", que tem sempre coisas novas para transmitir e ensinar. "Se você não estudou direito, vai para a avenida que você vai aprender muito".

Ela ainda fez questão de deixar uma mensagem de ânimo para a comunidade que torce pela escola e aprovou, com orgulho, o enredo que levará sua história para o desfile.

"Gostaria que todos encarassem com muito carinho, muita raça, porque eu vou me doar de corpo e alma. A Cabuçu merece. Vamos entrar de cabeça nesse enredo, nessa escola. Eu estou muito feliz com tudo isso. Só tenho a dizer 'obrigada meu Deus'".


Veja mais sobre:Carnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    28/06/2011 22:46:31oswaldo fernandes filhoAnônimo

    claudio silva , vai caçar um homem pra chamar de teu, não te conheço e nem tenho tal interesse, e por favor quando eu expor minha opinião sobre qualquer tópico e não latir o teu nome, fica na tua cara.

  • Avatar
    28/06/2011 14:40:29Lady Dholores ArrudaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Abaixo o moralismo deslavado ipócrita e viva o carnaval, festa da inversão! O título é mais do que carnavalesco. Se Elza não se incomodou, por que a escola deve se incomodar com quem tá se duendo tanto? Viva Elza Soares!

  • Avatar
    28/06/2011 13:27:26Claudio silvaAnônimo

    OSWALDO, DEIXA SER DE UM PÃ? NO SACO FAZENDO CRITICA AO TITULO DO ENREDO, O CARNAVALESCO DA ESCOLA JA EXPLICOU AQUI PQ DO TITULO DO ENREDO. SERA Q VC NAO LEU O COMENTARIO DO CARNAVALESCO DA CABUÃ?U LHE RESPONDEU.. POXA SÃ? O JORGE RICARDO ENTENDEU O Q SIGNIIFICAR O TITULO DO ENREDO? EU JA LI A SINOPSE E NAO TEM NADA HAVER COM POLEMICA Q VCS ESTAO CAUSANDO COM TITULO DO ENREDO. ESPEREM A SINOPSE P/ ENTENDER O TITULO DO ENREDO;

  • Avatar
    28/06/2011 08:51:00OSWALDO FERNANDES FILHOAnônimo

    DIGO, QUE TENHAM O MESMO DESPRENDIMENTO.

  • Avatar
    28/06/2011 08:49:44OSWALDO FERNANDES FILHOAnônimo

    BOM , POSSO GARANTIR QUE ADMIRO MUITO A ARTISTA, GOSTO DO TIMBRE DE VOZ DA MESMA E DO SEU JEITO MALANDREADO, SÃ? ESPERO QUE OS JURADOS NÃ?O TENHAM O MESMO DESPRENDIMENTO QUE A PRÃ?PRIA ARTISTA ESTÁ TENDO ACEITANDO O TíTULO DO ENREDO.

  • Avatar
    28/06/2011 01:36:48Denise AraujoAnônimo

    Ela merece!

  • Avatar
    27/06/2011 23:17:42JORGE RICARDOAnônimo

    O significado popular de DAR A ELZA é de se apropriar do alheio. Entretanto, o título do enredo da Cabuçu brinca com a locução e lhe confere uma nova leitura, uma vez que é uma conotação em ambos os casos. iSTÃ? Ã? CARNAVALIZAR. Ser jocoso, é carioquês e não desrespeitoso.

  • Avatar
    27/06/2011 22:10:40Henrique TholedoAnônimo

    PARABÃ?NS CABUÃ?Ã? SUCESSO EM 2012!

  • Avatar
    27/06/2011 20:16:58DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Que ótimo. Espero que a Cabuçu seja campeã, pois a ELZA merece. Digo mais, a Mocidade é quem deveria estar levando esse enredo no Grupo Especial.

  • Avatar
    27/06/2011 16:56:14Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Quanta maldade! kkkkkkk,mas nesse grupo é tão difícil arriscar uma opinião sobre a campeã... todas são muito boas!

  • Avatar
    27/06/2011 16:55:46marcyo de olliveiraAnônimo

    Sr. Oswaldo, segundo a entrevista para o site Ego, a nossa homenageada Elza Soares não só estar ciente do titulo do enredo e do significado como foi sugestao dela, com a intenção obvio e clara de criar polêmica. Em breve os internautas teram acesso a sinopse do enredo onde e explicar o titulo do enredo. Conto com a presença dos internautas e fãs de Elza soares no lançamento do enredo no dia 15/07/2011 as 21hs em nosso quadra de ensaio. Abs

  • Avatar
    27/06/2011 16:40:44OSWALDO FERNANDES FILHOAnônimo

    PELO QUE ENTENDI A HOMENAGEADA ESTÁ TÃ?O EMPOLGADA COM O DESFILE QUE NÃ?O ESTÁ NEM LIGANDO PRO QUE QUER DIZER O TÍTULO DO ENREDO, REALMENTE LAMENTAVEL.....

  • Avatar
    27/06/2011 16:38:21RobertMembro SRZD desde 28/06/2011

    A expressão "dar a elza " significa outra coisa... kkkkkkkkk

  • Avatar
    27/06/2011 13:07:19guilhermeAnônimo

    Vai ser difício pra ela desfilar na Intendente

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.