SRZD


28/06/2011 10h52

'Pânico na TV': diferenças religiosas causam intriga entre Panicats
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoNos bastidores do programa "Pânico", da "Rede TV", as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls, não são muito amigas. A rivalidade acontece pelo fato de Juju ser adepta da umbanda há seis anos e ser suspeita de já ter feito trabalhos contra a colega de trabalho, segundo o jornal "O Dia".

"Dentro da minha religião, a católica, não consigo aceitar o sacrifício de animais para atrasar a vida de pessoas. A religião é para o bem e, às vezes, ela a usa para o mal", diz Nicole.

Juju que diz ser filha de Iemanjá e Ogum, já chegou a convidar Nicole para participar dos cultos realizados pela religião, mas a morena recusou e preferiu se afastar, causando então uma série de confusões nos bastidores do programa.  "Muitas pessoas ainda têm preconceito com a religião. Em casa, rezo, acendo minhas velas, peço para Iemanjá, faço meus banhos", declara Juju.

Mas segundo um funcionario do programa que preferiu não se identificar, conta que já viu Juju aprontando várias histórias para prejudicar a vida de várias panicats, inclusive revela que a loura já teria feito macumba para que Nicole ficasse doente e faltasse do programa de domingo e até que a bunda da colega caisse. Para piorar, o funcionario ainda revela que a panicat passou mesmo dos limites, quando logo após de um de seus trabalhos, ela aproveitou as cinzas que restaram e jogou-as na mala da rival, provocando a maior baixaria. "Eu trabalho muito e não tenho problema com ninguém. Se aconteceu dentro da Rede TV!, lá tem câmeras. Não seria louca de fazer nada disso. Não ouvi essa história", diz Juju se defendendo, mas não escondendo uma certa antipatia da colega.

Devido o acontecido, Nicole conseguiu junto a produção, um camarin exclusivo, causando assim uma série de ciúmes nas outras panicats que não revelam abertamente, e que por coincidência ou não se tornaram mais amigas de Juju. "Minhas melhores amigas são a Dani (Bolina) e a Babi (Rossi). Acho que a gente têm mais afinidade e não gosto de ficar sozinha. Se ela prefere um camarim só para ela, o problema não é meu", defende-se Juju.

Embora não sejam grandes amigas, quanto o assunto é dinheiro, as panicats estão sempre juntas.



Comentários
  • Avatar
    28/11/2011 14:14:33PaulinhoAnônimo

    comentario de mulher sobre as panis eh sempre suspeito... fiquem gostosa que a gente fala de vcs tambem

  • Avatar
    11/07/2011 13:26:16valentimAnônimo

    Falou e disse Renato, são ferramentas do inferno,esta figura cheia de bomba e que tem tatuagem de um demono chamdo yemanjá e a outra que vive no Rio deitando até com cachorro.

  • Avatar
    11/07/2011 13:22:15valentimAnônimo

    Está garotinha de programa que não estuda não faz nada para ninguem, vai chegar o dia dela.

  • Avatar
    10/07/2011 12:40:29ThainaAnônimo

    Gente eu acho que a juju panicat tem sim ciumes das outras ela quer aparecer!! Pra ela tdu dá certo naquele programa acho q vcs sabem quem faz isso ! Ã? gosto dela! Acho ela estranha! As outras panicats são uns amores de pessoas mais pelo que eu li ali a juju ñ é tdu que parece ser ! AFINAL UM DIA A MASCARA CAI!

  • Avatar
    07/07/2011 11:52:37layanaAnônimo

    nossa que horror!!!conserteza a juju deve tb ter feito macumba pr ganhar a mulher mais sexy pq as coisas não acontecem ATOA mas praga de urubu é assim mesmo da meia volta e cai no proprio #@%...

  • Avatar
    06/07/2011 15:54:12Renato SantosAnônimo

    O mundo Tá acabando Pessoal! Não Vamos Duvidar De Nada Valeu!!!!!! Essas Gostosas Estão Lá Porque? Com Certeza O Diabo Sabe!!!

  • Avatar
    04/07/2011 20:00:05dayanaAnônimo

    meninas, eu nunca ouvi alguém mim dizer,``as panicats são talentosas,inteligentes.... eu ouço assim``aquelas mulheres do pânico são gostosas viu?tudo com um (rabão) prestem a atenção no que eu digo: beleza não é tudo,é melhor ser elegante do que não ter conteúdo(oh,até rimou)daqui a alguns dias ou anos a velhice vai chegar e tudo aquilo que sobe, cai,é a lei da gravidade!rsrs vocês já pensarão o que vão dizer para os filhos e netos,quando eles perguntarem,mãe,você se formou em que?e você responder assim;ahh....eu...é....eu mostrava boa parte do meu corpo em um programa de tv!!!mas agora ja to na idade de descancar!rsrssr kkk que mentira rsrsrsrsr só rebolou e não estudou,agora tá sem emprego.

  • Avatar
    04/07/2011 19:44:46dayanaAnônimo

    1ºA unão faz a força.essa briga toda é rivalidade ou inveja?São todas bonitas e cada uma tem qualidades e defeitos.2º juju,você é filha de quem? acende velas?EU SOU FILHA DE JESUS! e vivo na luz!3ºnicole,você por ser católica não aceita sacrificios de animais,mas também não aceita adoração de imagens não né?!rs OBS:fazer o bem sempre,seja vóis imitadores de Cristo.amem umas as outras,não basta ter ``bunda`` e ser bonita,é preciso mais....sabedoria,conteúdo e qualidade.se liguem!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    04/07/2011 16:31:12douglasAnônimo

    Lilith, você esta errada(o) se ela não sabe escrever, tem mais chances de conseguir entrar no programa. * Faby melo

  • Avatar
    04/07/2011 12:30:20CamilaAnônimo

    Mim sinto envergonhada de ler coisas tão absurdas vocês são lindas e não precisam disso de baixaria <falando de macumba para afetar a outra> é muito feio isso, eu com uma boniteza dessa eu cuidaria era da minha saúde e não ligaria para essa baixaria Juju nâo liga boba vc é um showwww. beijos

  • Avatar
    04/07/2011 10:54:47claudia e gleiceAnônimo

    como pode duas mulheres bonitas brigarem por besteira vão trabalhar se vcs queriam chamar atenção conseguiram duas burras.

  • Avatar
    01/07/2011 16:32:22LilithMembro SRZD desde 26/05/2011

    Faby, com certeza não iriam te contratar nem pra servir café, primeiro você tem que ir pra uma escola aprender a escrever !! kkk

  • Avatar
    01/07/2011 10:55:17Faby MeloAnônimo

    Acho literalmente um BOM jogo de marketing das paniquets,ás fofinha ñ podem cair no esquecimento rsrsrrsr.Acho tb uma falta de tempo ficarem brigando e trocando farpas!!!!Duas mulheres tão bonitas,cada uma com uma beleza diferente,porém tão enceguras de si mesmas!!Acho que o pânico teveria mantar as duas embora e me contratar rsrsrsrsr.bjssssss

  • Avatar
    01/07/2011 09:44:24PauloAnônimo

    Como pode uma entidade permitir que se faça mal a alguem?Como pode da mesma fonte jorrar água salgada e agua pra beber?Um "deus" ou religião não poderia ficar a mercê da vontade de um indivíduo e suas inclinações para o mal,seja ela qual for.

  • Avatar
    30/06/2011 17:28:42Magnus Quandt de FreitasAnônimo

    Umbanda é Uma Religião, Que deve apenas Praticar o Bem, E que não nos agrada em nada e somos milhões de pessoas, Ver a imagem da religião denegrida ao ser associada com praticas negativas, que em nada tem de Umbanda. (Obs ao Sr rodney raia "28/06/2011 18:06:09 se macumba fosse bom não seria (macumba e sim baocumba)deus é deus o resto é baal!!!" Se fossemos utilizar essa sua teoria, os Nomes Maurico, Maria, Madalena etc... os nomes deveriam ser trocados por Bomricio, Boaria, Boadalena e por ai.). O que temos é que ter respeito por qualquer religião e sempre fazer o bem, pois Religião só faz o bem, o que não faz o bem não é religião independente do nome que levar, por tanto quem usa a Umbanda para o "mau" não esta praticando a umbanda ou qualquer outro tipo de religião. Muito Axé a todos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.