SRZD


01/07/2011 00h00

Fredy Vianna, a voz da Mancha Verde para 2012
Raul Machado

Foto: Raul Machado - SRZDDepois de onze anos como intérprete oficial da Acadêmicos do Tucuruvi, Fredy Vianna foi anunciado como novo intérprete da Mancha Verde para o próximo Carnaval.

Considerado um dos melhores da atualidade, Fredy detalha em entrevista ao SRZD-Carnaval/SP o carinho que tem pela Tucuruvi e a expectativa do trabalho em sua nova escola.

"Passei muitos anos na Tucuruvi que foi a escola que me projetou no Carnaval.Vou guardar com carinho pra sempre a linda história que construi na escola da Cantareira.Sempre me dediquei a escola e levarei em meu coração lembranças lindas.Recebi várias propostas de muitas escolas nos últimos anos mas decidi que este é o momento ideal para aceitar um novo desafio."

Encantado com a nova agremiação, ele descreve a receptividade da Mancha Verde já em seu primeiro contato.

Foto: Raul Machado - SRZD"Na primeira reunião quando assinei o contrato, estava toda a diretoria reunida para me receber.Fiquei encantado com a organização e com a vontade de vencer que a escola tem."

Sua primeira atuação pela escola, ocorreu durante a apresentação da Mancha Verde em festa realizada na quadra da Escola de Samba Leandro de Itaquera, no mês passado.Na ocasião, o público presente conferiu o seu desempenho com a bateria "Puro Balanço" comandada pelos Mestres Cajú e Moleza

"Com muito orgulho e garra vou defender as cores da Mancha Verde na avenida. Já vesti a camisa alvi-verde e estou preparado para realizar um grande trabalho.Aproveito a oportunidade para agradecer ao Presidente Paulo Serdan e toda a comunidade pelo carinho.Rumo ao Carnaval 2012. Força Mancha Verde, canta minha comunidade, vem que vem, arrebenta minha escola".

- Clique aqui e confira as notícias do Carnaval carioca no SRZD-Carnaval


Comentários
  • Avatar
    07/07/2011 12:32:08XAnônimo

    Ã? mtu complicado a troca de um carnavalesco , pq de certa ele é a identidade da escola e acho q por mtu tempo o Freddy vai lembrar Tucuruvi e vice versa ... Sucesso pro Freddy ,pra Tucuruvi e pra Mancha em 2012

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.