SRZD


30/06/2011 19h08

Corpo encontrado na Baixada Fluminense não é do menino Juan Moraes
Redação SRZD

Após exames preliminares, os peritos da Polícia Técnico Científica do Rio confirmaram que o corpo encontrado nesta quinta-feiram, no bairro Recantos, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, não é do menino Juan Moraes. 

A ossada encontrada é de uma criança do sexo feminino.  Polícia havia cogitado na possibilidade do corpo de Juan, desaparecido após tiroteio entre policiais e bandidos no último dia 20, na favela Danon, em Nova Iguaçu.

A chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha, determinou  a Divisão de Homicídios da Capital e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense que fosse realizada investigações para descobrir se existe registro do desaparecimento de uma menina que tenha as mesmas características do corpo localizado.

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio e a Polícia Civil seguem investigando o sumiço de Juan. A perícia encontrou a presença de sangue no carro utilizado pelos policiais militares envolvidos no tiroteio, porém ainda não foi confirmado se é do menino desaparecido.

- Corpo foi encontrado durante a manhã



Comentários
  • Avatar
    01/07/2011 16:35:54vigarildoAnônimo

    Ufa, que alívio... . .. mas, e agora, quem é essa criança encaontrada morta?

  • Avatar
    01/07/2011 08:54:17ALBERONE REZENDEAnônimo

    Ate quando vamos conviver com uma policia tao desumana corupta e violenta como vivemos hoje no Brasil sera que isto nuca vai acabar tenho 55 anos de vida e quando criança quantas vezes chorei por ver a policia na minha cidade espancando pessoas inocentes porque estava bebados na ruas quantas vezes chorei por saber que o delegado na minha cidade fingia em soltar ladros de cavalos e dai alguns dias encontrava os corpos dos preso jogado em algun canto no meio do mato quantas vezes chorei por saber que aquele amigo que tinha foi morto por um policial por motivo futil pergunto a Deus ate quando vamos ter uma policia que defende o povo indiferente da clase Social que ele pertence porque a obrigaçao da policia e proteger o cidadao mas aqui no Brasil a policia prende julga condena e executa o cidadao quando ele e pobre. Precisamos acabar com toda mau policial que suja a sua entidade devemos criar uma policia Municipal uma Estadual e uma Federal e uma policia que trabalha investigando o trabalho da policia e pagar a ele um salario justo para que nao seja tentado a corupçao mas primeiro educa lo como ser humano e nao como animais porque hoje a policia trata as pessoas como animais selvagens e nao como ser humano principalmente quando e pobre

  • Avatar
    30/06/2011 21:50:06Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Em primeiro lugar, Danon não é favela. Em segundo lugar: descobriram que os restos mortais é de uma menina. Acabou nisso? Quem era essa menina? Existirá uma investigação paralela para se descobrir isso? DUVIDO!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.