SRZD


30/06/2011 20h16

'Lutaremos pelo campeonato', diz primeira porta-bandeira da Tuiuti
Fernanda Frantz

Foto: Acervo PessoalEleita como primeira porta-bandeira da Tuiuti, Mara Rosa disse ao SRZD-Carnaval que nasceu e cresceu na rua Silva Teles, a mesma rua da quadra da vermelha e branca do Andaraí.

"Fui passista mirim da Aprendizes do Salgueiro, mas sempre sonhei ser porta- bandeira" contou, lembrando de sua admiração pela primeira porta bandeira Taninha em 1993.

Com um objetivo e talento nato ela mergulhou no Projeto do Manoel Dionízio incentivada pela, então presidente em 93, Tia Ivone e se formou o terceiro casal de porta-bandeira do Aprendizes do Salgueiro, onde permaneceu até 2002. No Carnaval seguinte, migrou para a escola mãe e ficou até o ano de 2008.

Experiente e reconhecida, foi convidada para ser a primeira porta-bandeira da União da Ilha, que no Grupo de Acesso A em 2009, com nota dez, em todos os jurados, contribuiu para a vitória que trouxe a escola de volta ao Grupo Especial. Seu último desfile foi apresentando a bandeira da Viradouro no segundo casal da agremiação de Niterói.

Em 2010, Mara não desfilou pois estava prestes a se formarem jornalismo. Hoje, ela é assessora de imprensa de uma multinacional e até pouco tempo se dedicava às crianças dando aulas de porta-bandeira para o projeto social Badalo de santa Teresa com o mestre-sala Marquinho da Viradouro.

"O presidente Thor me procurou, conversamos e adorei a idéia. Acompanho a escola muito tempo" contou feliz com a honra do convite.

"Já conhecia e admirava o mestre-sala José Roberto, hoje faremos nosso primeiro ensaio. Minhas expectativas são as melhores,como boa geminiana Foto: Acervo Pessoalgosto de desafios, confio no carnavalesco Jack e na equipe que trabalhará o enredo sobre a cantora. Tenho certeza que faremos um grande Carnaval para a avenida. Lutaremos pelo campeonato", disse, confiante.

A Paraíso do Tuiuti prepara uma festa nesta sexta-feira, 1 de julho, para apresentar o casal que portará o pavilhão na Sapucaí e também uma homenagem a cantora Clara Nunes. O evento será no Clube São Cristovão Imperial e começa às 19hs.

- Clique aqui e acompanhe a nova editoria SRZD-Carnaval/SP


Veja mais sobre:Carnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    02/07/2011 16:51:28Pepê do SalgueiroAnônimo

    A Mara Rosa Poderosa merece esta oportunidade e com certeza vai conduzir o Pavilhão da Paraíso do Tuiti com a garra e a leveza que DEUS lhe deu. Sou fã da Mara Rosa e estarei torcendo pelo sucesso da Tuiti!

  • Avatar
    01/07/2011 18:56:36saraAnônimo

    Estou torçendo por vcs.quero que vcs de um show na avenida. Sou cria de S,cristovão,não vejo a hora dp paraíso entrar na avenida e esculaxar. Vamos S. Cristovão arrebentar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.