SRZD


01/07/2011 00h00

Carnaval de São Paulo ganha espaço no SRZD
Luana Freitas

Foto: Montagem SRZDAmigo leitor,

é com muita alegria que iniciamos, neste 1º de julho, mais uma etapa muito importante na editoria. Você que acompanha a maior festa do Brasil durante todo o ano no SRZD vai estar por dentro das notícias do Carnaval, também, de São Paulo.

O jornalista Raul Machado, já bem conhecido no mundo do samba paulista, onde apresenta um programa sobre Carnaval, é o responsável pela editoria SRZD-Carnaval/SP e vai transmitir todas as novidades, como já fazemos com o Carnaval carioca.

Será mais uma opção, com muita qualidade, para você acompanhar diariamente as notícias do Carnaval no SRZD. Para acessar o SRZD-Carnaval/SP, basta clicar na editoria, na parte superior de nossa capa principal!

Continue acompanhando as notícias do mundo do samba no SRZD! Navegue sem limites!


Comentários
  • Avatar
    04/07/2011 13:32:39Marco Aurélio AssunçãoAnônimo

    Bom estou aqui para enfatizar a nova conquista do site que é, a s informações que teremos sobre as escolas de samba de São Paulo. Nós, sambistas, espectadore e ameantes de escolas de samba, temos que respeitar as outras agremiações fora de nossa cidade que é maravilhosa. São Paulo faz um diferente carnaval onde, brilham artistas do Brasil inteiro, inclusive daqui. è um carnaval bonito de se ver, sem contar com a ótima banca de jurados, pois o que eu vejo é um julgamento preciso, onde vence sempre a melhor e onde, a pior sempre perde. Ao invés de ficcarmos aqui debatendo qual escola do Rio é a melhor, trocando ofensas, devemos criticar cada vez mais, estes jurados que são cria da liesa, e reivindicarmos por melhorias neste setor, pois se continuar assim , o desfile das escolas de samba do Rio vai se tornar lenda, e São Paulo, vai acabar obtendo o título de melhor desfile do país.

  • Avatar
    04/07/2011 11:29:02Alex Beija-FlorAnônimo

    Se há tanta lisura em SP porque todo ano acaba em confusão, pancadaria, quebra quebra, duzentas escolas empatadas com aquela coisa medonha de só valer nota inteira e meu ponto... Aqui no Rio não somos ingênuos, não há santos no comando das escolas, todas elas se nivelam nisso, então como é que uma escola passaria TODAS as outras para trás? Seriam TODAS as outras inocentes, burras, coitadas? Claro que não! Nenhum dirigente é bobo, todos se conhecem e confraternizam. A chance e a oportunidade todos tem, mas alguém vai fazer? Duvido que não haja uma ética (ainda que meio torta, hehehe) entre as escolas.

  • Avatar
    04/07/2011 10:31:29SávioAnônimo

    Pelo menos em São Paulo vejo mais lisura nos resultados,pois, me parece que os jurados são mais bem orientados e não essa falta de postura por parte dos jurados escolhidos pela Liesa do Rio de Janeiro.

  • Avatar
    03/07/2011 23:08:38DOMINGOS LOPEZAnônimo

    CONTINUO AFRIMANDO ...UMA NAÃ?Ã?O... SÃ? Ã? NAÃ?Ã?O QUANDO ELA Ã? UNA ... UM SÃ? CORAÃ?Ã?O... UMA SÃ? BANDEIRA...UM SÃ? HINO... UMA SÃ? IRMANDADE ... NÃ?O ENTENDO COMO ESSA GENTE ACHA QUE SAMBA Ã? E SÃ? PRÁ CARIOCAS ... ISSO SIM Ã? BARRISMO... MUITO CUIDADO !...O AXÃ? BAIANO TÁ TOMANDO CONTA DO BRASIL... E TODOS ADORAM A BAHIA... QUE VEM DESTRUINDO O CARNVAL DE QUASE TODO O BRASIL... O ESTADO DE SÃ?O PAULO PRODUZ A RIQUEZA PARA ESTA NAÃ?Ã?O Ã? MERECE SER RESPEITADO COMO OS DEMAIS ... MESMO RECONHECENDO-SE QUE O RIO Ã? A CAPITAL DO SAMBA!

  • Avatar
    03/07/2011 21:32:32felipeAnônimo

    Porém, em São Paulo, ganha a melhor... Ao menos é o que parece!

  • Avatar
    03/07/2011 15:25:16Alex Beija-FlorAnônimo

    Também não me interesso nem um pouco por São Paulo, tem um fundo bairrista, sim, mas os sambas de lá são MUITO RUINS... E as confusões e desorganização na apuração dos desfiles?! São Paulo é o TÃ?MULO do samba...

  • Avatar
    02/07/2011 23:49:09JULIO JRMembro SRZD desde 11/10/2011

    MARAVILHAAAAAAAA!!!!!!! TEMOS QUE ESTAR INFORMADO PELOS QUATROS CANTOS DE SAMBA NESTE PAIS, SOU MANGUEIRA E VAI - VAI SEMPRE RSRSRSR

  • Avatar
    02/07/2011 22:57:23Chiquinho LSAnônimo

    Grande idéia ..... e com certeza não havia outro noem para divulgar e retratar as coisas de Sampa.

  • Avatar
    02/07/2011 18:33:59Alex Beija-FlorAnônimo

    Eu me divirto muito! Falam tão mal dos desfiles da Deusa da Passarela que eu quero que ela fique cada vez pior, hehehe... São 7 campeonatos e 5 vices em 14 anos! Primeiro lugar disparado no ranking da LIESA! Que continue assim, ou pior, hehehe... Beija Flor, minha vida, meu amor!

  • Avatar
    02/07/2011 17:05:42bibicoAnônimo

    jefesson mal gosto são os carros da sua escola, aquele lixo da grande rio, sempre falao eu acho a grande rio um bloco com dinheiro, mais nada!

  • Avatar
    02/07/2011 16:20:32SávioAnônimo

    Caro Jefferson, põe mau gosto, mas, quer ver um desfile mais mequetrefe do que o da BF, uma cópia muito da chinfrim que foi levada pela Cabuçu em 1987 e agora lá vem ela com outro enredo visto e revisto na Sapucai. Com relação aos desfiles de São Paulo, eu acho aqueles desfiles meio enoativos,porém, na lisura do resultado com certeza dá de dez a zero no Rio de Janeiro, pois, já estamos cansados dessa manipulação feita pela Liesa.

  • Avatar
    02/07/2011 14:15:10JEFFERSON GRANDE RIOMembro SRZD desde 09/02/2011

    gente, esse anjo atras do "REI" foi de muito mal gosto! uma das piores esculturas que eu ja vi nos desfiles até hj, ja a foto ao lado do abre-alas da vai vai, esse carro é deslumbrante e enorme!

  • Avatar
    02/07/2011 14:13:11JEFFERSON GRANDE RIOMembro SRZD desde 09/02/2011

    acho digno sabermos noticias das escolas da terra da garoa! parabéns srzd pela iniciativa!

  • Avatar
    02/07/2011 12:40:37bibicoAnônimo

    essas escolas de são paulo pega a sobra dos sambistas que ja deram o que tinha que dar aqui, e levam pra lá. eles nao tem raízes de samba, como meu amigo disse : são paulo so é bom pra ganhar dinheiro mesmo, cultura carnavalesca nao tem nenhuma, chega , já é demais ter que aturar aquele datena que so passa noticia de sao paulo e ter que aturar tb a band a mais bairristas das emissiras em relação a futebol. o desfiles das escolas de samba é cultura nossa criada aqui não tem que dar enfase a nehuma imitação barata e chata. como dizia o poeta: São paulo é o túmulo do samba"

  • Avatar
    02/07/2011 12:02:21DUDA SGAnônimo

    PARABÃ?NS AO SRZD. Ã? IMPORTANTE ABRIR ESSE LEQUE PRA QUE POSSAMOS APRECIAR OS SAMBAS DE SÃ?O PAULO E TUDO QUE ACONTECE NO CARNAVAL PAULISTANO. SALVE SALVE AS ESCOLAS DE SÃ?O PAULO.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.