SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



05/07/2011 09h59

Dilma quer Valdemar Costa Neto fora
Sidney Rezende

A presidente Dilma Rousseff falou com todas as letras para o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que não quer mais a interferência do presidente do PR, Valdemar Costa Neto, nas negociações com empreiteiras.

Ou o ministro aceita a ordem da chefe, ou está fora.

 


Comentários
  • Avatar
    08/07/2011 14:42:56carlos albertoAnônimo

    "Seu" Valdemar está fora,mas quem não concordou em estar dentro foi a atriz Marieta Severo, não aceitou fazer o papel de Dilma Roussef , em filme, com medo de passarem a chamá-la de Marieta a "Severa" , kkkkkkkkkkkk!!!.

  • Avatar
    07/07/2011 21:20:03MLIMA GUERREIRO CONCA TRICOLORAnônimo

    DE NADA RELATOR, DE NADA!!!! COMO SEMPRE DISSE, QUEM TÁ JUNTO TÁ JUNTO!!!

  • Avatar
    07/07/2011 05:45:53ZappaAnônimo

    Prefeito e Guerreiro Tricolor MLima: li seu comentário. Muito obrigado por prestigiar o amigo!

  • Avatar
    07/07/2011 00:09:44GustavoAnônimo

    O último da PaTota a sair que apague al uz!

  • Avatar
    06/07/2011 15:19:10MLIMA GUERREIRO CONCA TRICOLORAnônimo

    CLAAARO!!! ACOMPANHO O RELATOR!!! ST!!!

  • Avatar
    06/07/2011 05:36:44ZappaAnônimo

    Prefeito insulano e Guerreiro Tricolor MLima, estou postando no portal â??baixadaon.com.brâ? espaço â??baixada interativaâ? seção humor, breves historietas. Quando possível prestigie o amigo e dê uma olhadinha. Saudações

  • Avatar
    05/07/2011 22:36:10MLIMA GUERREIRO TRICOLORAnônimo

    VAMOS LÁ DILMA, VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!!!! COMECE A ELIMINAR ESSA CORJA!!!

  • Avatar
    05/07/2011 20:21:08ZappaAnônimo

    Waldemar veio da mistura do PL com o PRONA, até inventarem esse tal PR, quer dizer, é um político astuto que gosta em sair jogando com a bola dominada. Foi acusado pela ex-esposa de participativo no escândalo do Mensalão e como bom malandro que é quando o bicho pegou renunciou para não ser cassado. Está sempre sendo acusado ou acusando alguém. Ã? um perigo constante tanto a oposição como a situação. Tia Dilma ameaçada pelo o emaranhado partidário com quem fez e costurou alianças para se eleger presidente quer se ver livre do Waldemar, pois é menos um para encher o saco. Saudações!

  • Avatar
    05/07/2011 18:57:07Alex Beija FlorMembro SRZD desde 29/06/2009

    Valdemar Costa Neto... Esse, por onde passa, vai deixando uma gosma no chão... E a dupla que fazia com Roberto Jeferson???

  • Avatar
    05/07/2011 16:26:43carlos albertoAnônimo

    Um aviso a presidente Dilma Roussef; - Ã? preciso administrar o desprezo com extrema parcimônia,devido ao grande número de necessitados , a fila neste Governo é longa e estamos com sòmente 6 meses de marasmo , guarde munição presidente, para o que a senhora encontrará mais à frente .São demais os perigos desta vida.....cantava o poetinha, a senhora se lembra.não ????.Passar bem !!!.

  • Avatar
    05/07/2011 15:05:19AlbertoAnônimo

    Falou mesmo? Alguém ouviu? Dois dos afastados foram colocados em férias(sr Pagot e o da Valec).Os "açeçores" do ministro foram "saídos" a pedido próprio. Mais uma "pizza" em que nada será apurado.Mais um caso para as calendas gregas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.