SRZD


17/06/2008 10h10

Ilha anuncia enredo esta semana
Isaac Ismar

Atualmente, o patrocínio não é determinante apenas para a definição de enredos em uma escola de samba. A fase do apoio financeiro agora também faz a diferença na contratação na contratação de um mestre-sala. É que a União da Ilha aguarda a confirmação de um patrocinador para efetivar Alex, que já defendeu o pavilhão da Estácio de Sá.
 
De acordo com o diretor de carnaval da tricolor, o dinheiro investido no patrocínio pagará o salário e a fantasia do dançarino, que se for contratado dançará com Pryscila. Já sobre o enredo, ele informou que o anúncio acontecerá na próxima sexta-feira à noite, durante o Clube da Sardinha, na quadra. Um dos temas com mais chances é a idéia sobre as viagens, diretamente ligada ao turismo e citando as sete novas maravilhas (Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a Grande Muralha da China, o Taj Mahal, na Índia, o Coliseu, em Roma, Petra, na Jordânia, as Pirâmides de Chichén Itzá, no México e Machu Pichi, no Peru).


Comentários
  • Avatar
    18/06/2008 18:28:39Equipe SRZD-CarnavalescoAnônimo

    Pessoal Xingamentos e ofensas serão cortadas dos comentários. Esse espaço é para debater o carnaval, mas com qualidade e respeito. Quem não quiser escrever assim, terá seu comentário cortado do site. Atenciosamente Equipe SRZD-Carnavalesco

  • Avatar
    18/06/2008 12:08:51Carlos NunesAnônimo

    Acho que os dirigentes da União da Ilha precisam colocar a cara pra fora da quadra da escola e vivenciar realmente o samba. Antigamente a União da Ilha estava presente em todos os eventos com porta-bandeira, mestre-sala, cantor, bateria, rainha de bateria(essa nem se ouve mais falar, por que será?). Falta respeito e boa-vontade em levar a escola pra fora desse mundinho que eles criaram. Parece uma escola de comadres. Alô, dirigentes da União da Ilha! Existe mundo fora daí e é sempre bom fazer a política da boa vizinhança ou vocês correm o risco de se tornarem antipáticos e indesejáveis. Acordem pois ainda é tempo!

  • Avatar
    18/06/2008 06:54:37CELSO DA COMUNIDADEAnônimo

    Otávio paranhos, até quando essa Diretoria da Ilha vai viver de Mentiras e Pedidos de Desculpas, para de trânsferir suas deficiências e defeitos para os outros. Vcs realmente são assim.

  • Avatar
    18/06/2008 03:13:16Otávio Paranhos ( UNIÃ?O DA ILHA )Membro SRZD desde 07/04/2009

    Os "FAKES" e " INCONFORMADOS" com a atual diretoria estão usando esses artificios e comentários .....Ã? realmente lamentável esse tipo de atitude e conduta...... Quem realmente torce pela escola , jamais utilizaría esse tipo de linguajar e comentários de tão baixo calão ..... Alô moderação do SRZD , permitir esse tipo de conduta só faz perder o prestígio deste tão respeitável site. Com respeito. Otávio Paranhos.

  • Avatar
    18/06/2008 00:07:07PaulMembro SRZD desde 27/04/2009

    O tal Mister M entra no tópico, fala de outro assunto, tenta esculachar uma pessoa conhecida por todos nós do mundo do samba. Qual é cara!!!!! Nunca fui apresentado ao Paulinho mas sei da sua história no samba e nunca soube de nenhuma história negativa à respeito dele. Então, pega leve, cara!!!!

  • Avatar
    17/06/2008 21:59:06AmauriMembro SRZD desde 13/05/2009

    Conheço o Paulinho do Ouro há mais de quinze anos, e posso garantir que é um homem de caráter, honesto e um profissional examplar. Quem fez esse comentário com certeza não o conhece, pois no dia em que conhecê-lo mudará de opinião.

  • Avatar
    17/06/2008 21:40:30Paulinho do OuroMembro SRZD desde 04/05/2010

    Queria dizer a pessoa que assina com o nome de Mister M, que o meu passado é limpo e se ele tem alguma coisa que me desabone, que fale. Ã? muito fácil ficar acusando os outros e usar pseudônimo. Seja digno e use o seu nome verdadeiro que é para eu poder te processar. Saiba vc que nunca ninguém teve nada, absolutamente nada contra mim. Você é uma pessoa covarde em usar um veículo de comunicação para enchovalhar o nome de pessoas que militam no samba há muito tempo. Isso não se faz. Não esqueça que tenho família para sustentar e vivo do samba e para o samba. Se vc não conhece minha história no samba, saiba que quando tive dinheiro, e não foi pouco, ajudei a muita escola de samba, e quem me conhece sabe que o que estou falando é verdade. Então messa suas palavras e não faça mais isso, pois vc pode atrapalhar a vida de um profissional. Passar bem!

  • Avatar
    17/06/2008 19:09:51CELSO DA COMUNIDADEAnônimo

    Será que a Ilha vai realmente lançar seu Enredo, ou é mais uma mentira dos seus Diretores. Espero que seja um Enredo a altura dos 2 Milhões em caixa, do Dinheiro do Bicheiro BRUNO e do Patrono SÁVIO NEVES do Corcovado. Com tanto apoio não tem como não dizer que a Ilha é SUPER FAVORITA do aceeso A.

  • Avatar
    17/06/2008 16:08:39SOU TODAS MENOS ILHAAnônimo

    SÃ? QUERO VÃ? O ENREDO DESSA ESCOLA QUE TEM UMA DIRETORIA QUE JÁ SE JULGA CAMPEÃ? DO ACESSO A!!!SERÁ QUE VAI FALAR DA SARDINHA, OU O ENREDO VAI SER SOBRE A MENTIRA.

  • Avatar
    17/06/2008 15:46:19Anderson de JesusAnônimo

    Não entendi, prá que patrocinio, há Ilha já tem dois milhões... O mestre-sala, o IPTU,. os atelies, afinal quando serão pagos, vamos botar esse dinheirão prá fora.

  • Avatar
    17/06/2008 11:52:16Gilberto do CacuiaAnônimo

    Falaram tão mal do Sávio Neves e agora, mais uma vez, o rapaz surge como salvação da Ilha. Deveriam tratar melhor esse verdadeiro amigo da escola, pois ele vai colocar 2 milhões e fazer o carnaval. Força Ilha !! Espero q tratem bem nosso patrono. Salve o Sávio !!! A salvação de nossa escola !!! Ele tem que ser nosso futuro Presidente !!!

  • Avatar
    17/06/2008 11:22:57Celio ResendeAnônimo

    Se eu fosse o atual mestre-sala da Ilha deixava eles a ver navio, caso não consigam esse patrocínio. Que falta de respeito com esse profissional. Aliás, falta de respeito é o que sobra nessa escola.

  • Avatar
    17/06/2008 11:07:17PaulMembro SRZD desde 27/04/2009

    Coitada da União da Ilha. Patrocinador para contratar Mestre Sala? Definitivamente a função do financeiro não passa pela administração atual da Ilha. Presidente: invente/crie/tente/faça a Ilha acontecer em sua comunidade, passe o pires, peça ajuda aos comerciantes, busque alternativas, pois só assim a Ilha sairá do atoleiro em que se encontra. Por falar nisso: onde está o dinheiro que o Sr. dizia ter?

  • Avatar
    17/06/2008 11:05:58Amilton Levi BrietzkeMembro SRZD desde 13/04/2009

    Taí, gostei, sempre quiz ver um enredo assim. O Jack continua por lá mesmo??

Comentar