SRZD


08/07/2011 17h28

Menino de 11 anos atrai metais ao corpo no Rio Grande do Norte
Redação SRZD

Um caso estranho na cidade de Mossoró, na Rio Grande do Norte, despertou a atenção dos médicos da região. O corpo de Paulo David Amorim, de 11 anos, atrai metais como se fosse um imã. Os médicos ainda não têm uma explicação para o fenômeno.

O mesmo caso ocorreu com um garoto de seis anos também com "o poder" de atrair metais. Segundo o pai de David, Júnior Amorim, ele tomou conhecimento do caso na Croácia e decidiu fazer um teste no filho.

"Eu pedi para ele pegar um talher, ele trouxe um garfo e uma faca. Eu coloquei na barriga dele e no peito, e para a minha surpresa, aderiu. Eu não esperava que acontecesse, eu queria colocar por curiosidade, mas eu fiquei impressionado", disse Júnior.

"Na escola, todo mundo fica pedindo para eu botar as coisas no corpo, perguntando qual é o truque. Não tem truque", afirmou David.

O menino deve ser submetido a exames para tentar descobrir o que tem no corpo.


Veja mais sobre:Rio Grande do Norte

Comentários
  • Avatar
    10/07/2011 17:57:34helio argentoAnônimo

    PURA TAPEÃ?Ã?O.

  • Avatar
    10/07/2011 17:56:12helio argentoAnônimo

    ATÃ? EU CONSIGO. O MENINO Ã? PURA TAPEAÃ?Ã?O. EU DIGO A VOCÃ?S: SE FICAREM SENTADOS COM A BUNDA POR ALGUM TEMPO ESPOA EM UMA CADEIRA, ELA TAMBÃ?M, NÃ?O GRUDA?

  • Avatar
    10/07/2011 13:51:36Carlos DesouzaAnônimo

    Esse menino só pode usar colher de pau, senão engolira os talheres ( a dificuldade será no hora de sair, coitadinho !)

  • Avatar
    09/07/2011 19:01:20marcos guimarãesAnônimo

    Não seria o primeiro caso registrado no mundo.

  • Avatar
    09/07/2011 14:26:33PEDRO RICARDO DELLA CORTE GUIMARÃ?ES PACHECOAnônimo

    Se trata de mediunidade de "magnetizador", muito bem estudada por Mesmer e por Allan Kardec, no livro dos MÃ?DIUNS. Se a criança e os pais dela tiverem bom senso, não permitirão que ele se torne uma mera "apresentação de circo" e procurarão pesquisar se este DOM não pode se desenvolver para a CURA de doenças físicas e psíquicas de outras pessoas, que estão doentes.

  • Avatar
    09/07/2011 00:57:33gabyAnônimo

    EDVAR MAIA DE MEDEIROS Se esse moleque aparece no Rio aí que vai voar tampão da Light! JURRROO QUE EU RÍII

  • Avatar
    09/07/2011 00:44:25Maria Eduarda NovaesAnônimo

    se atrai metal, nao sei, mas o moleque deve ter atraido algumas letras e virgulas dessa reportagem.

  • Avatar
    08/07/2011 22:28:10EdaAnônimo

    Rsrsr Pronto...la vem o " Magneto" Brasileiro... Esse país é uma piada de mal gosto..ou mau gosto...como queiram...

  • Avatar
    08/07/2011 20:53:24EDVAR MAIA DE MEDEIROSMembro SRZD desde 02/09/2011

    Se esse moleque aparece no Rio aí que vai voar tampão da Light!

  • Avatar
    08/07/2011 20:48:42REALISTAAnônimo

    REPAREM COMO ELE ESTUFA A BARRIGA DANDO UMA INCLINAÃ?Ã?O COMO SE FOSSE PARA MANTER O EQUILIBRIO DA PANELA!!! ELE PODERIA SECAR A BARRIGA PARA VER SE A PANELA NÃ?O CAIRIA!!!!

  • Avatar
    08/07/2011 20:46:18E.T.Anônimo

    COMO UM AMIGO NOSSO FALOU AQUI EMBAIXO, O MARCO AURELIO CARDOZO, REALMENTE INOX NÃ?O SOFRE EFEITOS DE MAGNETISMO, O QUE PODEMOS CONCLUIR Ã? QUE PASSARAM ALGO NO CORPO DO GURI PARA QUE AS COISAS ADERISSEM A ELE... PODERIAM TESTAR COLOCANCO PRATOS DE PLASTICO POR EXEMPLO. ALÃ?M DO MAIS, SERIA MAIS CÅ?IVEL SE ALGUEM Ã? DISTANCIA SEGURASSE UM OBJETO E ESTE FOSSE ATRAIDO PARA O CORPO DO MENINO COMO OCORRE COM IMÃ?S!!!

  • Avatar
    08/07/2011 20:41:43ERASMOAnônimo

    NO CASO DESTE MOLEQUE Ã? BANHA MAGNÃ?TICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    08/07/2011 20:17:01críticoAnônimo

    Xiiiii, já tô vendo tudo, vai aparecer um daqueles religiosos evangélicos daqueles tipos fanáticos afirmando ser uma manifestação do diabo no corpo desse moleque. Só tem bosta na cabeça desses fanáticos pentecostais.

  • Avatar
    08/07/2011 19:38:34HaroldAnônimo

    Não demora muito e vai aparecer algum parvo religioso que atribuirá o "milagre" ao canastrão padim ciço, e pedirá esmolas para alguma "obra" !

  • Avatar
    08/07/2011 19:16:46GustavoAnônimo

    Putz, Quem foi o jornalista que publicou a matéria. Este é o problema de Blogs, a Internet aceita tudo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.