SRZD


11/07/2011 10h04

Exclusivo: Silas Malafaia diz que sonha em ter programa na 'TV Globo'
Marcos Melo

O pastor e presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, em entrevista exclusiva ao SRZD, afirma que sonha em ter um programa na "TV Globo" e denuncia esquema de superfaturamento da "TV Record", emissora do bispo Edir Macedo. Ele fala também sobre a polêmica do dízimo, homossexualidade, projetos, sonhos e revela seus medos. Confira a entrevista nos vídeos abaixo.

Dízimo:


 

PL 122:

 

 

Silas Malafaia fala sobre seus medos:

 

 

Pastor denuncia esquema de superfaturamento na TV Record:

 

 

Projetos em Televisão:

 

 

Malafaia revela seus sonhos:

 



Comentários
  • Avatar
    10/03/2012 10:21:15Vânia Moreira DuarteAnônimo

    Bom dia! quero dizer que o pastor Silas Malafais é um homem ungido de Deus, e que eu não perco seus programa no sábado na televisão

  • Avatar
    10/09/2011 17:14:23João BatistaAnônimo

    Não fiquem ouvindo demônios. Vamos dar tudo o que temos para o pastor Silas erguer a obra de Jesus. Quem puder vender tudo o que tem faz isso para ajudar o pastor que é homem bom.

  • Avatar
    06/09/2011 11:51:07NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    O "quanta asneira""""" Vc defemde quem, dá dinheiro para os pastores? A Biblia foi "escrita" há quase 2 mil anos.... muita coisa mudou.... Jesus não esperava... ou quem sabe né??? essa cambada de aproveitadores da fé? Se vc estuda a biblia.... eu estudo a humanidade.... Dois séculos a igreja usou Deus e Jesus... matou.... roubou.... queimou.... foi ou não foi???? tô mentindo????? Após Lutero.... talvez mudasse???? pouco.... muito pouco??? E agora essa quantidade de igreja disso.... daquilo.... e os homens enriquecendo.... Será que Deus concorda com isso???? Não acredito!!!!! Se Jesus foi ao templo e expulsou os mercadores!!!! por tão pouco!!! Concordará ele agora com esse mercado que se tornou as igrejas.... Meu amigo não defenda pastor usando a Biblia.... Não defenda padre usando a Biblia.... Não defenda aos incautos usando a Biblia.... Respeito a Biblia... mas não os manipuladores biblicos.... esses não mesmo.... Não sei se tenho pena ou dó.... ou até mesmo raiva de alguns fiéis.... é muita cegueira.... Parece que não lêem notícia... não vêem televisão.... O Santiago.... tem a sua disposição U$ 14.000,000,00 para compra um canal de TV paga nos USA.... fora os aviões que ele comprou no início do ano..... de onde vem essa grana???? São dos depósitos.... dos carnes que dizem que são para Deus.... kakakakakakakakkakakakakakakak

  • Avatar
    05/09/2011 00:36:33Quanta asneira se escreve aqui, hein!Na Bíblia Deus declara que o povo perece por falta de conhecimento.Anônimo

    Quanta asneira se escreve aqui, hein!Na Bíblia Deus declara que o povo perece por falta de conhecimento. Paulo enaltece o povo de Beréia que confirmava nas escrituras se o que ele pregava era verdade. Jesus afirma para examinarmos as escrituras. Então um bando de falastrão aqui, que com certeza nunca examinaram as escrituras escreve besteiras por convicções religiosas, não espirituais. Não entende que a Bíblia não é um livro natural como os outros, mas um livro sobrenatural. O dízimo é a dado por aqueles que são compromissados com as suas igrejas. A oferta é voluntária, segundo a decisão de cada um para dar com alegria. A critica aos pricípios bíblicos declarados é particular de cada um, bem como a contribuição dada por aqueles que querem dar, também deve ser livre. Então, vamos cada macaquinho olhar para o seu próprio rabinho, tá?

  • Avatar
    04/09/2011 22:36:06Rose-rjAnônimo

    Se pagar bem,vai conseguir,pois a globo gosta do mesmo que os pastores$$$$$$$$. Depois é só dividir a conta e criar oferta extra para os que querem comprar um lugar no céu.Quando lá chegarem,dirão,Mas Senhor eu ofertei para ajudar a obra e Jesus,responderá,afasta-te de mim pois não te connheço.

  • Avatar
    04/09/2011 21:34:48Leandro CardosoMembro SRZD desde 31/08/2011

    Tenho total admiração e respeito pelos verdadeiros evangélicos, mas não admito esta comercialização da fé pregada por alguns "líderes" de algumas igrejas. A fé é algo pessoal e intransferível.

  • Avatar
    03/09/2011 15:40:03NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Ao invés de dar dinheiro para esses vagabundos comprarem carrões e aviões.... Faço minha doação mensal ao GRAAC.... ONDE AJUDO CRIANÃ?AS COM CÃ?NÃ?ER. Será que Deus me condenará por isso?

  • Avatar
    03/09/2011 15:36:17NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Esse pessoal evangélico deve ser burro, ou então tem uma venda negra nos olhos. Será que são tão cegos que não conseguem enxergar as maracutaias desses pastores? Ou então são tão dependentes que preferem ficar surdos e cegos diante dessas atrocidades. Carl Sagan disse: "Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências, mas sim numa profunda necessidade de acreditar"

  • Avatar
    02/09/2011 23:10:25ASTRIDAnônimo

    Nossa! Esse indivíduo tem uma cara de 171 daqueles. Ã? Como tem gente imbecil dentro dessas igrejas envangélicas, mas se olharmos bem para as fuças desse crapula veremos nitidamente que Silas Malafaia+ Edir Macedo= Os embaixadores de berzebu na terra.

  • Avatar
    26/07/2011 21:55:15Maria MadalenaAnônimo

    Que Deus o capacite mais e mais... E tenho certeza que Deus muito se alegra em ver alguem somar com Ele nesta batalha de ganhar almas para o seu reino, e o mais importante, o seu nome ser glorificado, libertando, restaurando e salvando muitas vidas. Siga em frente, com fé, pois Ele é escudo para os que caminham na sinceridade... Graça e paz!!

  • Avatar
    23/07/2011 11:45:44Pamela Rocha Lopes de AlmeidaAnônimo

    Hoje dizem que o sonho dele é impossivel. O limite é uma fronteira criada apenas pela mente . Quando isso acontecer , e se deus permitir . eu serei a primeira a fazer um blog com esaa reportagem de 2011. Só para deixarem quem duvidou de boca aberta . Não trate com brincadeiras o poder de Deus . Oque você fala te condena .

  • Avatar
    22/07/2011 14:28:44IFNLPBJXNMCptWAnônimo

    Action rqeiures knowledge, and now I can act!

  • Avatar
    18/07/2011 13:43:07jesiel santos de limaAnônimo

    gostaria de ver pastores como silas afirmando, sendo mais claros em relação ao dizimo no que diz respeito a cobrança do mesmo. sabe, falando da realidade... há igrejas que condenam os não-dizimistas!!! vão pro inferno e etc!!! isso eles não comentam... fica tudo por isso mesmo! o que ele disse em relação ao dizimo (assistam de novo!) se resume em: dizimos e ofertas é questão de fé! e só, entendem? nunca se fala contra os abusos relacionados ao assunto... (...)

  • Avatar
    18/07/2011 09:14:58ArakémAnônimo

    Certos líderes protestantes se comportam como os padres inquisidores da Idade Média: ávidos por poder, riqueza e prestígio em nome de Deus, ao mesmo tempo em que acusam, condenam, matam, roubam... A história se repete, e sabe por que? Porque são humanos e não anjos como querem que seus fiéis acreditem. Enviados de Deus? Se fossem não precisariam avisar que são.

  • Avatar
    17/07/2011 20:38:08HaroldAnônimo

    Nunca li tantas asneiras juntas......... Quanto a ter um programa na Globo já é pretensão em demasia do Malacheia !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.