SRZD


13/07/2011 18h26

Bonsucesso vence por 2 a 1 e aumenta vantagem para terceiro colocado
Redação SRZD

O Bonsucesso venceu o Teresópolis por 2 a 1 em seus domínios e permanece na liderança do Grupo C da Série B do Rio. O primeiro gol da partida foi marcado por Hércules para os visitantes. O jogador recebeu um belo lançamento na área, driblou o goleiro adversário e mandou para o fundo das redes. Mas os donos da casa conseguiram a virada e garantiram a vitória com Marco Goiano de Pênalti e Rafael Rabelo que fez de cabeça após cruzamento de Ratinho.

Já o Quissamã perdeu a segunda seguida. Desta vez, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Sendas e terá que torcer contra o Friburguense que entra em campo às 19h30 no complemento da rodada. Em caso do time da região serrana ganhar o duelo contra o Angra dos Reis, a equipe do Norte Fluminense vai ficar mais distante do G-2. Estácio de Sá e Portuguesa ficaram no 2 a 2. Já o Ceres ganhou por 2 a 0 do Barra Mansa no Leão do Sul. O Tigres do Brasil venceu o Serramacaense por 2 a 0 atuando como mandante.

Com os resultados a classificação da Sengundona ficou a seguinte: Na primeira colocação está o Bonsucesso com 39 pontos. O Friburguense fecha o G-2 com 35 pontos (ainda joga na rodada). Em terceiro ficou o Quissamã que manteve os 34 pontos na tabela e agora é seguido pelo Sendas que chegou aos 32 pontos e entrou na briga por uma vaga na elite do Campeonato Carioca.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    15/07/2011 19:45:31Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    é isso ae Bonsuça!!! segue firme o embalo, e volta p/ 1a divisao! quissamã cavalo paraguaio, e friburguense, dê lugar a lusa carioca...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.