SRZD


14/07/2011 17h18

Mário Marques é apresentado no Cabofriense e demonstra otimismo
Redação SRZD

O Cabofriense contratou um novo treinador para a disputa da Copa Rio no próximo dia 3 de setembro. Mario Marques foi apresentado no Centro de Treinamento do clube e conheceu os seus novos comandados.

Acostumado a treinar garotos por ter sido durante muito tempo técnico do juniores do Fluminense, ele acredita que a equipe pode ser forte mesmo com vários jovens no elenco e demonstra confiança para a competição.

" Nas vitórias eles vão amadurecer com a responsabilidade. Estou muito otimista, vamos trabalhar pois é a única palavra. A Copa Rio é apenas o primeiro passo", contou o comandante.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    15/07/2011 20:20:49Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    pod chamar até o papa, se Waldemar Lemos nao deu jeito, ngm dará é investir forte num elenco e tentar voltar p/ elite e qd voltar, por favor, monta um time de verdade, nao um timeco p/ cair

  • Avatar
    15/07/2011 09:02:31RICARDO CASTROAnônimo

    COM ESSA DECLARAÃ?Ã?O O TREINADOR MARIO MARQUES JÁ DISSE A QUE VEIO, SÃ? PODEMOS ESPERAR DERROTAS, POIS Ã? NAS DERROTAS QUE SE APRENDE, JÁ SABEMOS QUE ELE VAI TRAZER UM MONTE DE BAGULHO DIZENDO QUE SÃ?O PROMESSAS, POBRE CABOFRIENSE.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.