SRZD


14/07/2011 19h00

Rodada do Grupo K da Terceirona tem 15 gols em dois jogos
Redação SRZD

Em uma rodada de dois jogos e 15 gols, o Grêmio Mangaratibense venceu o Juventus por 5 a 3 no Estádio Municipal Maria de Brito Barros. A partida mostrou que ia ser eletrizante desde o início do duelo. Logo aos dois minutos, os donos da casa abriram o placar com Acosta aproveitando cruzamento pela direita de Fernando. Mas David empatou para os visitantes após pegar rebote em uma cobrança de falta.

No segundo tempo, o time da Costa Verde foi avassalador e ficou em vantagem aos 13 minutos com Magno que cabeceou a bola para o fundo das redes. Dois minutos depois, Acosta deixou a marca e fez 3 a 1. Aos 30, Igor fez o quarto gol para os mandantes. A partir dos 38 minutos a equipe que atuava fora de casa esboçou uma reação e fez o segundo gol em uma linda cobrança de falta de Marcelo. Aos 44, fizeram o terceiro com David que acertou um belo chute de longe. Só que aos 47, Diego bate cruzado e fechou o marcador para o Mangaratibense em 5 a 3.

No outro confronto do Grupo K, o América de Três Rios não tomou conhecimento do Búzios e aplicou uma goleada por 7 a 0 jogando em seus domínios.

Com os resultados, o América de Três Rios passou a ter a liderança isolada da competição com 10 pontos. Apesar da derrota, o Juventus ficou em segundo com 7 pontos. O Grêmio Mangaratibense pulou para terceiro com a vitória e chegou aos 5 pontos. Já o Búzios passou a ser o lanterna com apenas quatro pontos.


Veja mais sobre:Série C

Comentários
  • Avatar
    15/07/2011 19:54:58Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    só mostra o péssimo nivel da terceirona carioca...rubens lopes, tá na hr de fortalecer as divisoes e enxugar os times! ah é, sqeci q o sr rubens tem rabo preso c/ as prefeituras e os presidentes de clubes... cadê o goytacaz? cadê o cpo grande?

  • Avatar
    14/07/2011 22:55:54J . ABREUAnônimo

    ESSE GOLEIRO DO TIME DO BUZIOS Ã? MUITO FRANGUEIRO, 7 X 0 FOI POUCO!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.