SRZD


21/07/2011 09h40

Assalto com refém seguido de tentativa de sequestro em Santa Teresa
Redação SRZD

Santa Teresa, Centro do Rio de Janeiro, é palco de mais uma ação violenta. Na noite desta quarta-feira, durante um assalto, uma mulher foi mantida refém por três bandidos dentro de casa. Os indivíduos fugiram e tentaram sequestrar um rapaz, que pulou do carro em movimento.

De acordo com a polícia, ele foi rendido por bandidos com as mesmas características relatadas pela mulher. O jovem motorista, seguia pela Rua Barão de Petrópolis. Após ser abordado pelos bandidos ele foi obrigado a passar para o banco de trás. Ao passar por policiais gritou que estava sendo sequestrado. Os agentes perseguiram o carro. Houve troca de tiros e a vítima se jogou do veículo em movimento.

Momentos antes, assalto na residência

Os mesmos bandidos que realizaram a tentativa de sequestro, são suspeitos de efetuar um assalto na residência da mulher que fica na Rua Almirante Alexandrino. Mesma rua onde aconteceu o assalto a um Hotel de luxo, na última segunda feira.

Segundo a PM, a vítima conseguiu contatar a irmã pelo telefone e relatar o ocorrido. Agentes montaram um cerco no local, após o o marido da mulher ligar para o 190.

Os assaltantes fugiram pelos fundos da casa levando alguns pertences do casal.  Houve troca de tiro, mas ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa). A polícia investiga se o grupo está ligado o grupo ao assalto no hotel de luxo.





Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.