SRZD


23/07/2011 18h40

Bonsucesso e Friburguense estão de volta à Série A do Carioca
Redação SRZD

Os novos integrantes da elite do futebol do Rio de Janeiro são Bonsucesso e Friburguense. As duas equipes conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Carioca em 2012 na rodada da Segundona disputada neste sábado.

O Bonsucesso venceu o Estácio de Sá por 2 a 1, no Estádio Leônidas da Silva, com gols de Alex Sassá e João Rodrigo (Bruno marcou para o Estácio), e retorna à Primeirona do Carioca após 18 anos de ausência.

O Friburguense empatou em 1 a 1 com a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, mas o resultado foi suficiente para confirmar a volta da equipe serrana à primeira divisão. Pedrão marcou o gol da Lusa, enquanto Jorge Luiz fez o do Frizão.

Os demais resultados foram os seguintes: Angra dos Reis 1x0 Tigres do Brasil, Sendas 4x2 Ceres e Teresópolis 3x3 Quissamã. Serra Macaense e Barra Mansa completam a rodada no domingo.



Comentários
  • Avatar
    27/07/2011 11:19:23Torcedor de AluguelAnônimo

    EL EL EL sou torcedor de aluguel!!! O problema é quando enfrento o meu próprio time: o "fra" ou seria o flusinho, ou o casco na grama ou o loko sunga-fogo. Aí o bixo pega por que aí eu não posso torcer para o timeco do meu bairro ou cidadezinha onde moro e aí tenho que torcer para o meu verdadeiro time, pois sou torcedor de aluguel!! EL EL EL TORCIDA DE ALUGUEL!!!!!

  • Avatar
    26/07/2011 14:02:56carlos borsaliAnônimo

    o mequinha ñ precisa voltar... o time mais incompetente do cenário carioca, abusa de errar... e errar mais de uma vez é burrice. que padeça no umbral do futebol fluminense! e que campo grande, portuguesa, são cristóvão e serrano voltem muito em breve para a primeirona! quanto ao américa, Emílio tem a resposta: MORRE, DIABO! abraços - [email protected]

  • Avatar
    25/07/2011 17:29:41ANDRÃ? CARESTIATOAnônimo

    ORGULHO DE NOVA FRIBURGO, O FRIBURGUENSE VOLTOU; NUNCA DEVERIA TER SAIDO, AGORA RUMO AO TITULO DA 2ª DIVISÃ?O; A Ã?NICA EQUIPE INVICTA NA COMPETIÃ?Ã?O. OBRIGADO POR DIVULGAR O TIME DA SERRA, VOCÃ? ESTÁ CONVIDADO NESTA 4ª FEIRA PARA A GRANDE COMEMORAÃ?Ã?O. UM ABRAÃ?O.

  • Avatar
    25/07/2011 08:24:07Pipico de BanguAnônimo

    Será muito interessante agora ver a torcida de aluguel torcer contra seus verdadeiros times na primeirona!! kkkk! Sou de bangu e sei que é assim que funciona: nós torcemos pelos times do bairro, mas na verdade somos torcedores dos 4 grandes. O problema é quando o time do bairro vai enfrentar o time do coração!!! E agora??? Hein? Hein???

  • Avatar
    24/07/2011 22:26:12Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    flamengo, vasco, fluminense, botafogo, bangu, olaria, madureira e bonsucesso! que felicidade em ver todos estes times cariocas na elite! só faltam agora o américa, o são cristóvão, portuguesa e o campo grande...e o paisandu querer jogar futebol de novo! friburguense, unico representante da serra, tomara q continue por muito tempo na elite! feliz, muito feliz em ver o bonsuça de volta, e pra ficar! agora é reforçar e melhorar a teixeira de castro!

  • Avatar
    24/07/2011 18:54:59HermanAnônimo

    Desculpe, Ninno. Ã? Bonsucesso Futebol Clube!!!!

  • Avatar
    24/07/2011 12:26:51Ninno Sencades (do Casaca!)Anônimo

    Errata: Bonsucesso Atlético Clube, campeão carioca de 1919 (é a emoção! perdoem-me) Me orgulha ver meu Vascão, o Olaria e o Bonsucesso juntos!

  • Avatar
    24/07/2011 12:25:08Ninno Sencades (do Casaca!)Anônimo

    E mais uma... Bonsucesso Atlético Clube, campeão carioca de 1916 Está lá o site Oficial. Mais um campeão voltou!

  • Avatar
    24/07/2011 12:20:01Ninno Sencades (do Casaca!)Anônimo

    Errata (do meu comentário): Vascão 1 x 0 Bonsucesso, em 1924! O Vasco como vencedor da Série A, faz a final do campeonato com os vencedores das demais séries da competição: Bonsucesso (Série B) e Engenho de Dentro (Série C). 16. 30/nov/1924 1x0 Bonsucesso (RJ) Andarahy, Rio de Janeiro (RJ) Vasco campeão invicto do Campeonato Carioca de 1924. Fonte: NetVasco

  • Avatar
    24/07/2011 12:16:47Ninno Sencades (do Casaca!)Anônimo

    Bonsuça, orgulho e Glória da Zona Norte! Leão da Leopoldina, time em que o Vascão sagrou-se campeão pela primeira vez, na final mítica de 1924, Vascão 2x0 Bonsucesso! Time que junto com o Vasco jamais se curvou a federação! Feliz regresso Bonsucesso Atlético Clube

  • Avatar
    23/07/2011 23:17:59RafaelAnônimo

    Frizão de volta. Foram treze anos seguidos na Primeirona. De 1998 a 2010. Vamos ser campeões

  • Avatar
    23/07/2011 22:53:05Anderson SantosAnônimo

    O Friburguense permaneceu por 10(dez) anos na primeira divisão do carioca e nunca deveria ter saído. Agora voltamos ao nosso lugar de honra e vamos permanecer eternamente. Parabéns FRIBURGUENSE orgulho de região serrana sua torcida te saúda e te consagra. â??Oh o tricolor voltou, o tricolor voltou, o tricolor voltou oh!â?.

  • Avatar
    23/07/2011 22:22:02NEI TESIAnônimo

    Dá-lhe Bonsuça!

  • Avatar
    23/07/2011 21:36:13HermanAnônimo

    Eu não tenho palavras pra descrever esse retorno do Bonsucesso Futebol Clube à primeira divisão do campeonato carioca depois de quase 20 anos!!! Não dava mais pra esperar!!! Tinha que ser em 2011!!! E foi!!! Parabéns a todo o time rubro-anil pela belíssima campanha, e parabenzaço também à nossa brilhante torcida, que sempre acreditou no time e a conquista veio com honras e méritos totais!!! A torcida abraçou o time, que abraçou a torcida, que abraçou o time, que abraçou a torcida, e por aí vai!!! Agora é brigar pelo título, já com muito menos pressão na cabeça. Acredito que ainda dá pro Bonsuça conquistar também o título!!! Seria ótimo fechar com chave de ouro!!! Saudações rubro-anis!!!!

  • Avatar
    23/07/2011 19:57:37carlos albertoAnônimo

    Parabéns ao retorno do Bonsucesso a elite do futebol carioca, a Zona Leopoldinense se exulta, já hoje com o Olaria, a Imperatriz Leopoldinense e agora o Bonsuça , berço do grande Leônidas "Diamante Negro ".

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.