SRZD


26/07/2011 13h50

TSE devolve mandato cassado do deputado Domingos Brazão
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetO deputado estadual Domingos Brazão (PMDB), que teve seu mandato cassado e foi considerado inelegível por oito anos no dia 14 de julho pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), pode ter seu destino mudado por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O TSE, por ordem do ministro Ricardo Lewandowski, concedeu liminar ao deputado nesta segunda-feira. Sendo assim, ele poderá continuar no cumprimento de suas atividades.

A argumentação de Brazão foi que a ilegalidade na qual supostamente estaria envolvido ' distribuição de propaganda de sua candidatura em centro social criado por ele em Jacarepaguá ' aconteceu em 2010. Sendo assim, alega que seu caso não poderia ter sido julgado com base na lei Ficha Limpa. Os motivos foram acatados.


Comentários
  • Avatar
    02/08/2011 19:20:10Luis AzevedoAnônimo

    Respeito e bom e nós de JPA, conhecemos bem nossos representantes. Brazão deixe as picuinhas de lado e ajude a chacrinha ter melhor qualidade de vida.

  • Avatar
    31/07/2011 19:05:16Francisco jose ferreira de melloMembro SRZD desde 29/08/2013

    Esse é gente que faz a diferença. Homem integro, ajuda aos necessitados. Faz um trabalho generoso aos enfermos. Continue sempre assim Brazão. Precisamos muito de vc Deputado. Deus lhe abençoe e proteja desses perseguidores fajutas. Ã? muita inveja, vc é uma Benção varão. Pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzz

  • Avatar
    29/07/2011 18:01:52VanessaAnônimo

    Todo mundo de Jacarepaguá sabe que o deputado Domingos Brazão iniciou sua vida pública com dinheiro de desmanche de carro. O deputado sempre foi metido com situações obscuras e ilegais em Jacarepaguá. O caso mais recente que tem a ver com o Domingos Brazão é que o caseiro dele foi preso por participar desta quadrilha de melícia que foram presas em Jacarepaguá. Alô imprensa! Investiguem os melicianos que foram presos em Jacarepaguá, que tem associação com o deputado Domingos Brazão.

  • Avatar
    29/07/2011 01:28:43RosimaryAnônimo

    Nos que somos de jacarepagua , sabemos o quanto o deputado é importante no nosso bairro . Estamos muito satisfeito com a decisao do tribunal superior porque sabemos que ele é uma pessoa do bem .

  • Avatar
    27/07/2011 20:14:43J . ABREUAnônimo

    ESSE PAIS NÃ?O Ã? SERIO, PODE PROVAR QUE O POLITICO Ã? CORRUPTO QUE NÃ?O DÁ EM NADA, ESSE Ã? O PAIS DA IMPUNIDADE, O DIA QUE O POVO SE LEVANTAR CONTRA ESSES LADRÃ?ES DO DINHEIRO PUBLICO, CERTAMENTE TEREMOS UM PAIS MAIS JUSTO.

  • Avatar
    26/07/2011 18:49:15MiudoAnônimo

    Da neles Dominguinho ,só tem recalcado e invejosos !!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.