SRZD


27/07/2011 14h46

Cartaz com suspeitos de assalto ao Hotel Santa Teresa é divulgado
Redação SRZD

Nesta quarta-feira o Disque-Denúncia divulgou o cartaz com as fotos dos principais suspeitos de participarem do roubo ao Hotel de luxo em Santa Teresa, no Rio. Eles foram identificados como Vagner Fonseca Oliveira, de 23 anos, ex-funcionário e Alexandro Gonçalves de Mello, de 24 anos. Outros dois bandidos ainda não foram identificados. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 2253-1177 e fazer as denúncias com a garantia de anonimato.

Segundo a delegada Renata Teixeira, os dois suspeitos tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça por roubo triplamente qualificado e são considerados foragidos.

A dupla morava no Morro Santo Amaro, no Catete. Em uma operação feita pela Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), agentes encontraram na casa dos criminosos 600 dólares e 105 euros.

A polícia informou que o ex-funcionário tem três passagens pela polícia por roubo de carro, quando ainda era menor de idade. Vagner trabalhou no hotel por seis meses e foi demitido por justa causa em junho, o motivo não foi divulgado. O hotel roubado é o mesmo que em janeiro hospedou a cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta no último sábado em sua residência em Londres.

-Turistas são assaltados em hotel de luxo em Santa Teresa

 


Veja mais sobre:RioAssaltoSanta Teresa

Comentários
  • Avatar
    01/04/2014 09:59:09CarlosAnônimo

    O problema é que tem muito bandido sem passagem na policia que esta migrando aqui pra nova iguaçu e proibindo moradores de usar as rodovias principais. Eles estão dando cobertura para todos os bandidos que estão fugindo dos morros. Temos medo de que o governo do estado, para querer limpar a barra não dê muita atenção empurrando a banana para as prefeituras das cidades da baixada resolver. Há rumores de que o governo esta pagando propina para os chefão que tem envolvimento político, esse chefão tem todos os bandidão na mão dele, daí ele mantem uma falsa paz enquanto recebe o dinheiro oferecido pelo governo para manter a cidade calma até passar os festejos da copa rio 2014. Isso é uma vergonha.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.