SRZD


27/07/2011 18h31

Bonsucesso empata com Quissamã em 1 a 1 e conquista título da Série B
Redação SRZD

O Bonsucesso se consagrou campeão da Série B do Campeonato Carioca nesta quarta-feira. O clube que já havia conquistado o acesso para a elite do Estadual do Rio de 2012 no úlitmo domingo ao derrotar o Estácio garantiu o título da competição com o empate em 1 a 1 diante do Quissamã no Estádio Antônio Carneiro.

Em jogo bastante disputado, o time do Norte Fluminense abriu o marcador ainda no primeiro tempo com Diguinho que cabeceou a bola para  o fundo do gol. Mas na segunda etapa, o Rubro-Anil foi buscar o resultado e conseguiu empatar aos 34 minutos em cobrança de pênalti. Marco Goiano bateu firme para balançar as redes e fazer a festa para o time da Leopodina.

Outras partidas movimentaram a última rodada da Segundona: O Friburguense empatou em seus domínios contra o Serramacaense em 2 a 2. O Sendas (Audax Rio) venceu o Angra dos Reis por 2 a 0. A Portuguesa bateu fora de casa o Ceres pelo placar de 2 a 1. O Barra Mansa ganhou de 3 a 0 do Teresópolis. E o Tigres do Brasil foi a Moça Bonita e derrotou o Estácio por 1 a 0.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    30/07/2011 20:29:31carlos albertoAnônimo

    2012- A Volta do Clássico da Leopoldina: OLARIA x BONSUCESSO.

  • Avatar
    29/07/2011 23:14:35HermanAnônimo

    Esse Bonsucesso tá que tá demais. Ã? muita emoção pra torcida comemorar esse acesso e esse título depois de tantos anos....

  • Avatar
    29/07/2011 19:32:05LeonardoAnônimo

    Parabéns ao Bonsucesso pela campanha maravilhosa e pelo título!!! Parabéns, mesmo!!! Tem tudo pra fazer ainda mais bonito em 2012!!!

  • Avatar
    29/07/2011 18:34:03André Luiz Magalhães SoaresAnônimo

    Como torcedor do America dou meus parabens ao Bonsucesso pelo seu retorna a serie A do Carioca como Campeão. Espero que o Bonsussa tenha uma vida longa na serie A do carioca e que apos se estruturar bem pense em brigar por uma vaga na serie D do brasileiro para subir a nível nacional. Força bonsussa.

  • Avatar
    28/07/2011 19:06:55marcelo KajaAnônimo

    Parabéns CESSO!!! Longa vida na Primeirona! Fora times-empresas!!!

  • Avatar
    28/07/2011 09:06:06Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    parabens ao leao da leopoldina! mereceu! agora é reforçar bem o time, p/ nao cair ano q vem...moralizar a teixeira de castro seja bem vindo Bonsuça!

  • Avatar
    27/07/2011 22:13:44carlos albertoAnônimo

    Para conhecimento da equipe do SRZD, o nome do chocolate Diamante Negro , veio do jogador do Bonsucesso, Leonidas da Silva , "Diamante Negro" , chocolate também é cultura e gostosa.

  • Avatar
    27/07/2011 22:11:16carlos albertoAnônimo

    Campeão,com inspiração à la Leonidas da Silva, o "Diamante Negro" . Parabéns.

  • Avatar
    27/07/2011 22:09:12carlos albertoAnônimo

    O Bonsuça , fez barba, cabelo e bigode . Parabéns.

  • Avatar
    27/07/2011 19:34:16Wagner Netto dos SantosAnônimo

    Valeu Bonsuça !!!!!!! Ano que vem tem o clássico da Leopoldina

  • Avatar
    27/07/2011 19:04:16Pipico de BanguAnônimo

    Será muito interessante agora ver a torcida de aluguel torcer contra seus verdadeiros times na primeirona!! kkkk! Sou de bangu e sei que é assim que funciona: nós torcemos pelos times do bairro, mas na verdade somos torcedores dos 4 grandes. O problema é quando o time do bairro vai enfrentar o time do coração!!! E agora??? Hein? Hein???

  • Avatar
    27/07/2011 18:56:59carlos borsaliAnônimo

    Que campanha do Bonsuça!!! O trabalho sério muda tudo! Que em 2012 o Bonsucesso faça uma sólida campanha no Cariocão, lutando por uma vaga na Quartona e por vaga nas semifinais da taça GB e da taça RJ!! Eu creio MUITO ( Bonsucesso > Botafogo ) !! Abraços - [email protected]

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.