SRZD


01/08/2011 16h00

America acerta contratação do goleiro Sílvio Luiz para Copa Rio
Redação SRZD

O America acertou a contratação de Sílvio Luiz. O experiente goleiro deverá assinar contrato com o clube até o final desta semana, mas já demostrou vontade em atuar pelo clube da Tijuca.

"O America é um time de tradição, que dá prazer a qualquer atleta vestir sua camisa. E me apresentaram um projeto sério", contou o arqueiro.

A tendência é que o jogador esteja pronto fisicamente no próximo dia 3 de setembro para a estreia do Rubro na Copa Rio. O técnico, Marcelo Buarque acredita que o atleta será importante para equipe.

"É um jogador experiente, com passagens por times como Corinthians e Vasco, além de ter disputado a Taça Libertadores. E, como goleiro, tem visão privilegiada do jogo, o que pode nos ajudar muito", explicou o comandante.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    03/01/2012 15:33:36kumon juniorAnônimo

    tomara que o Sílvio Luiz tenha sorte no América, torço por ele desde a época do Azulão

  • Avatar
    09/08/2011 12:46:15NikoAnônimo

    Irmãos, com mil demônios, nada de pederastia....

  • Avatar
    08/08/2011 14:23:53TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    Eu tambem acho que a RICA esta doida para dar a BBUUNNDDAA, o CCUU e chupar umas PPIICCAASS, levar umas rolas no CCUU, na BBOOCCAA e a PPUUTTAA DA PPIRRANHAA DA MULHER DAR A BBUUCCETTA PARA NOS TORCEDORES DO AMERICA.

  • Avatar
    08/08/2011 12:03:56DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Eu tambem acho que o BBAANNCCUU vai ganhar tudo, como sempre que ira montar. Vai ganhar Rola no Cuu, na Buuceta, Boca, na Bunda, timeco. E a Rica ganhara PPAAUU na BBOOCCAA na BBUUNNDDA e no CCUU.

  • Avatar
    07/08/2011 22:11:29RICOAnônimo

    Eu também acho que o america vai ganhar tudo com este timaço que esta montando . Vai ganhar " Rola , no Cuuu , na Buuceta , Boca , na Bunnda , ,timeco !!!!!!

  • Avatar
    07/08/2011 13:46:48NikoAnônimo

    Mecão vai é ganhar tudo com o time que está formando....

  • Avatar
    07/08/2011 11:34:58Leo sangueAnônimo

    sinceramente não vejo o mecão indo longe nessa copa rio não. o melhor que tem a fazer é já se preparar pra segundona 2012 pra tentar voltar em 2013. não há como negar: o america se apequenou mesmo.

  • Avatar
    07/08/2011 10:30:41NikoAnônimo

    Goleiro de Libertadores no Mecão é sinal que em breve tb estaremos lá...

  • Avatar
    05/08/2011 16:39:37André LuizAnônimo

    O América nunca sera pequeno pois sempre sera grande ao contrario de alguns clubes que se mantem na serie A do carioca com ajuda do Roubinho.

  • Avatar
    05/08/2011 12:45:01DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    BOMBA - TULIO MARAVILHA NO BANGU PARA IBANKUENSES IREM TOMAREM NAS BBUNNDAS E NOS CCUUSS.

  • Avatar
    05/08/2011 12:42:57DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Operação vai tomar na bbuunnddaa e no ccuu do sofredor de roça, roceiro do Resendinho de roça EU APOIO.

  • Avatar
    04/08/2011 23:12:43RICOAnônimo

    BOMBA - TULIO MARAVILHA NO BANGU PARA COPA RIO

  • Avatar
    04/08/2011 22:39:38RESENDENSEAnônimo

    Operação Mequinha na segundona pra sempre - EU APOIO !!!

  • Avatar
    04/08/2011 15:35:44Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    coitado do america: só volta a ser grande no dia q perceber q ficou pekeno

  • Avatar
    04/08/2011 13:54:22AMERICANO DE VERDADEAnônimo

    SOFREDORES DE ALUGUEIS SUBURBANOS DE OLARICU E RESENDINHO DE ROÃ?A VOCES QUEREM PPIRROOCCAADDASS NESSAS BBUNNDDASS E NESSES CCUUSS. MAS NÃ?O GOSTAMOS DE CCOOMMERR BBUNNDDASS E CCUUSS DE VVIIAADOS. VÃ?O PROCURAR OUTROS MACHOS PARA VOCES SEUS GAYS.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.