SRZD


23/06/2008 22h53

Dário Lourenço troca Macaé Esporte por Paysandu
Redação SRZD

Diário do ValeDário Lourenço deixou o comando técnico do Macaé Esporte, que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série C. O novo destino do ex-treinador de Vasco e Volta Redonda está no Pará: é o Paysandu. O clube paraense tinha Charles Guerreiro no comando técnico, mas a derrota na final do segundo turno do campeonato estadual para o Remo, por 3 a 2, neste domingo (22), causou a demissão.

Assim, por enquanto, o cargo de técnico do Macaé Esporte está vago. O novo clube de Dário estreará na Série C dia 6 de julho, e está no grupo 3, ao lado de Águia, também do Pará, Palmas-TO e Bacabal-MA, adversário da estréia e último clube a ser dirigido pelo treinador antes do breve retorno ao alvianil praiano.

Dário não trabalhou nesta segunda-feira e chegou ao clube a noite para uma breve reunião, na qual comunicou aos dirigentes do clube a saída.


Comentários
  • Avatar
    12/02/2009 18:42:04PatriciaAnônimo

    vcs ficam ai falando do Dario mais não sabem a ótima pessoa que ele é.pra mim ele aki no Volta Redonda fez varias conquistas desde que ele saiu o Volta Redonda fikou uma merda.....

  • Avatar
    02/07/2008 20:57:43Gasmoke SilvaaAnônimo

    Jogador, levaram o teu dinheiro? 30%? Foi pouco, em vista do alto valor que eles desviam dos cofres da prefeitura de Macaé, que é considerada das mais corruptas do Brasil. E tome dinheiro no bolso da turma do futebol!!!!! AVANTE SUCUPIRA!!!!!!

  • Avatar
    30/06/2008 00:49:53jogadorAnônimo

    Não vou dizer meu nome, mas esse safado aí de quem vocês estão falando comeu 30% do meu suado salário por mais de dois anos. Eu sou um burro e ele é um safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    29/06/2008 18:22:47Gazmoke SilvaAnônimo

    ...menos um ladrão. Por lá não pode ter concorrência.

  • Avatar
    29/06/2008 01:53:48alessandro bacciAnônimo

    Conheço a fama desse dário lourenço. ele gosta é do por fora. fazia isso com jogadores do volta redonda. todo mundo na cidade sabe quem são os jogadores que pagavam o mensalidário, até um goleiro chamado alex, no ano passado, revelar tudo na imprensa local. agora ele vai roubar em outros cantos!

  • Avatar
    27/06/2008 09:32:45gazmoke SilvaAnônimo

    Ã? isso aí, as coisas estão começando a aparecer. Esse negócio de dinheiro público desviado para time de futebol profissional ainda vai dar o que falar. Em Brasília, o Ministério Público já entrou com uma ação contra a Federação de lá, que distribui dinheiro para os Brasilienses e Gamas da vida. A chapa tá quente por lá e um dia vai chegar por aqui. O que o Sr. Francisco Gomes escreveu é a pura realidade. O dinheiro do povo está sendo desviado para o bolso desses espertalhões, mas a chapa deles já está no fogo. Aguardem, vai faltar xadrex.

  • Avatar
    24/06/2008 23:36:39Paulo MacaéAnônimo

    Eu nunca gostei do Tita como técnico do Macaé, muito retranqueiro. No caso do Dário, não há pq estar espantado, pois o mundo do futebol é assim msm. Coisas do futebol, isso ocorre a todo instante. Outra coisa, se possível, participem da comunidade oficial do Macaé Esporte no orkut, estamos precisando de debates assim para dar mais ânimo na mesma.

  • Avatar
    24/06/2008 23:32:25Toninho AndradeAnônimo

    Sr Artur duvido o Sr provar que eu saia com o presidente para noitadas tenha um pouco de respeito pelos outros porque sou uma pessoa de família e não costumo ficar em noitadas alem do mais pergunte a qualquer pessoa sobre a minha conduta profissional estou me identificando para o Sr saber que fui eu quem escrevi. Toninho Andrade

  • Avatar
    24/06/2008 21:36:33Paulo MelloAnônimo

    Há profissionais que são como prostitutas, se vê muito isso no futebol, quem der mais leva pro quarto. Fico impressionado como o Mirinho tem paciência com esse povo, daqui a uns meses estão de volta com cara de puta arrependida.

  • Avatar
    24/06/2008 21:10:03Claudio BarrosAnônimo

    eu tenho uma coisa para falar para todos, acompanho o trabalho de mirinho a mais de 30 anos, o mirinho nunca viveu de futebol, ele tem 10 anos de futebol, 32 de vida pública, já era para estar rico, diferentemente de pessoas que começaram agora no futebol, ou ex jogadores de futebol, que se dizem inteligentes, uma pena pessoas iguas a uns que tem ai, que querem marginalizar um trabalho de + de 30 anos, mas eu respeito a todos, pois nem nosso grande Deus conseguiu agradar a todos, não vai ser o meu grande amigo MIRINHO. FORÃ?A MEU AMIGO, IREMOS GANHAR OUTRA.

  • Avatar
    24/06/2008 21:02:53DuduAnônimo

    o maior defeito do esperto seu eli e seu francisco, é achar que é esperto. tenho pena de vcs. um bj no coração dois 2.

  • Avatar
    24/06/2008 19:51:45eliAnônimo

    Ã? incrível como as pessoas acham que o Macaé é o melhor time do mundo, quem anda colocando essas coisas na cabeça de vcs?! O paysandú lá no nordeste é um forte candidato, muito diferente do macaé aqui que como eu já havia dito antes não passa da primeira fase sejá com Dário, Tita, Alexandre, e por aí vai. Dário foi em busca do era melhor pra ele, da mesma forma como Zada foi, Cassio foi, Mario Cesar foi e muitos outros coisas do futebol. Com relação as declarações do Sr. Francisco a maioria das afirmções feita por ele são verdadeiras, Mirinho acha que levando as pessoas pra dentro de sua casa para o seu convívio pessoal vai conseguir comprá-las.

  • Avatar
    24/06/2008 19:41:10rauAnônimo

    vcs estão falando do tita, mas eu acho ele um grande comentarista de futebol, ele está realizando uma grade eurocopa, achou o seu lugar, pois como treinador ele nunca ganhou nada, subir o macaé, para 1ª do rio com 5 vagas, até eu. abraço a todos do fut rio.

  • Avatar
    24/06/2008 19:13:21ProfessorAnônimo

    Ã? O TITA FAZENDO INTRIGAS CONTRA QUEM O SEMPRE APOIOU, ATRÁS DO COMPUTADOR, JÁ TRABALHEI COM ELE, Ã? VICIADO NA INTERNET, E ADORA ESSE SITE. ALIÁS ESSE SITE Ã? MUITO BOM.

  • Avatar
    24/06/2008 19:10:13MACAÃ? ESPORTEAnônimo

    Esse Francisco Gomes sabe de +, deveria mostrar a cara, ao inves de usar a net para fazer denuncias.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.