SRZD


09/08/2011 11h06

'CQC' comemora 150 edições com direito a tortada na cara de Preta Gil
redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetO programa "CQC", da "Band", apresentado nesta segunda-feira comemorou a edição de número 150. Diversos famosos marcaram presença no programa especial, entre eles, o senador Eduardo Suplicy, a apresentadora Luciana Gimenez, a cantora Preta Gil, o desenhista Maurício de Souza, Ronaldo Fenômeno, entre outros.

O sucesso do "CQC" foi tão grande que a hashtag #CQC150 estampou o topo do Trending Topic,do Twitter e continua até esta terça-feira ocupando o primeiro lugar, entre os assuntos mais lidos da rede social.

Preta Gil, a segunda convidada especial, estava comemorando o seu aniversário de 37 anos. A cantora conhecida pela suas declarações e atitudes polêmicas foi ao programa falar sobre sinceridades. Ela aproveitou para falar do prazer anal, em referência à frase polêmica de Sandy. No final dos parabéns para Preta, ela levou uma tortada na cara dos integrantes do fã clube.

"Gente estou no camarim da Band limpando o estrago que fiz!!! Adorei levar uma tortada na cara, sonho de criança !!!! Adorei #CQC150 !!!", revelou a cantora pelo o Twitter.

Confira o top five do CQC:


Veja mais sobre:CQC

Comentários
  • Avatar
    14/09/2011 15:46:09everlaniaAnônimo

    CQC edição 150 foi ótimo me divirto sempre com esse malucos. I love CQC.

  • Avatar
    13/08/2011 19:51:34AntonioAnônimo

    Descordo das colocações feita pela banguela, acompanho as sessões da camara e não vejo queda de braço entre Nelson Mademar e Gimenes. O que v ejo é o vereador denunciando e cobrando soluções para melhoria de serviços públicos. Quanto a vinda da reportagem quero parabenizar pela idéida. è bom que o Brasil tome consciencia da falta de compromisso do prefeito com a população que o elegeu

  • Avatar
    10/08/2011 09:03:24Pedro BaldiAnônimo

    ...é, eu considerava o CQC um programa inteligente mas depois desta com Preta filha de Gil eu desisto de acreditar em "verdades". Promover inutilidade para agradar notoriedades era principio da Globo. Que pena...

  • Avatar
    09/08/2011 20:33:34BanguelaAnônimo

    Gostaríamos de ver, se possível, um quadro deste programa de grande audiência e impacto, mostrando pelo menos uma parte da verdade de tudo que tem ocorrido aqui em nossa cidade, Pontal do Paraná, onde a queda de braço entra a situação e oposição continuam fazendo os nossos munícipes, as únicas vítimas e que sempre pagam a conta. para ter ideia, vejam o blog do Nelson Mademar, que servirá para inicio das pesquisas e tirem as suas conclusões.

  • Avatar
    09/08/2011 13:24:53IlmarAnônimo

    E dizer que eu assisti muitos programas do CQC, pensava que era um programa sério. Agora, traz PRETA GIL falando palavras obcenas. Os apresentadores achando divertivo. Grande baixaria. Lamentável, mas o programa caiu muito no conceito. Falei com várias pessoas e pensam a mesma coisa. Lamentável.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.