SRZD


09/08/2011 16h51

Silvio Luiz treina no América e já pensa em recolocar equipe na elite do Rio
Redação SRZD

O goleiro Silvio Luiz que acertou a sua tranferência para o America comentou a oportunidade de jogar pela equipe da Tijuca."Fiquei muito feliz pelo convite em que o America me fez, foi muito bacana. Já estou treinando uma semana no clube, hoje assinei o contrato. Espero ser feliz com o pessoal do elenco, a expectativa é grande, temos um mês para ficarmos ideais para o início do campeonato", contou o arqueiro.

O jogador pretende fazer o Rubro retornar as glórias e espera conquistar feitos importantes com a camisa do clube a partir de muito esforço e dedicação.

"Vamos torcer e fazer por onde, focar no objetivo, nossa meta inicial é a Copa Rio, e depois a segunda divisão do Carioca, trabalhando forte para recolocar o América na elite do futebol carioca. Com isso, todos nós ganhamos. O América por estar na primeira divisão, a torcida contente, além do jogador que vê portas abrirem em muitos lugares", explicou de acordo com o site "LanceNet".


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    15/08/2011 11:20:01DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Diego Bencia pequeno e o sua buunda, o seu cuu que não guenta mais levar piirocadas. Mequinha e Piiroocaa na seu Cuu e na sua Buundinha. Vo ce Viadoo e que vai se juntar aos Travestis, Gaays seu amigos .

  • Avatar
    14/08/2011 22:03:26RESENDENSEAnônimo

    Parabéns a todos os pais por este dia maravilhoso.

  • Avatar
    14/08/2011 15:47:35Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    mequinha time pekeno, bangu muito melhor, olaria, bonsuça, madura, muito melhor! vai se juntar ao s cristovao e ao cpo grande

  • Avatar
    14/08/2011 11:55:30FRANSISCO DE SILVEIRA MARTINSAnônimo

    SENHOR SIDNEY REZENDE VENHO POR MEIO DESTE ESPAÃ?O, PARA QUE O SR OU O RESPONSAVEL POR ESTE ESPAÃ?O AQUI, PARA QUE O SR OU O RESPONSAVEL TOME PROVIDENCIAS ENERGICAS QUANTO A ISTO QUE ESTA ACONTECENDO AQUI. PALAVTÃ?ES, OFENSAS ETC. ESSE DESCLASSIFICADO DESSE RESENDENSE TRAVESTIDO DE TORCEDOR DO BANGU VEM SISTEMATICAMENTE TODO DIA INVANDINDO O ESPAÃ?O DO AMERCIA COM PALAVRÃ?ES OFENSAS ETC. ESTE SUJEITO SE PUDESSE IDNETIFICAR DEVERIA SER PROCESSADO NA JUSTIÃ?A PELAS OFENSAS QUE TEM PROFERIDO CONTRA NOS.TORCEDORES QUE EU E AS DEMAIS PESSOAS QUE SÃ?O OFENDIDAS AQUI. OU ACABA COM OS COMENTARIOS AQUI, DO BANGU TAMBEM, PORQUE TEM GENTES QUE NÃ?O EDUCAÃ?Ã?O PARA ISSO.

  • Avatar
    12/08/2011 18:15:09MECÃ?OAnônimo

    Parabéns Silvio Luis, por vestir o manto sagrado. Ao sofredor bangüense, foi muito bom rebaixá-los com um sonoro 5x1 em 2004. Tá na hora do Mecão voltar a fazer estragos...

  • Avatar
    12/08/2011 17:34:57Bangu, Ever BanguAnônimo

    Até o Resende tá zoando o mequinha !!!!! KKKKKKKK mequinha na 2ª não tem preço !!!! KKKKKK

  • Avatar
    11/08/2011 06:08:25NikoAnônimo

    A camisa do America, centenária, só serve para estampar as glórias de quem a usa....Essa é a serventia de manto tão brilhante....

  • Avatar
    10/08/2011 23:30:22RESENDENSEAnônimo

    NEM MEU TIME DE PELADA PERDE DE 9X0 , TÁ DE SACANAGEM TIMECO PANO DE CHÃ?O.

  • Avatar
    10/08/2011 18:07:11NikoAnônimo

    Todos os times atravessam fases boas e outras nem tão boas...Mas a história do America, grandiosa, ninguém vai apagar...Nem alguns placares adversos apagarão uma história de mais de 100 anos...

  • Avatar
    10/08/2011 18:00:56ResendenseAnônimo

    O seu timeco acabou , consegui ser rebaixado 2 vezes em tres anos e ainda tomou de 9x0 pro vasco . 3x0 fla . 4x0 botafogo. 4x1 resende , 3x1 bangu e outros sacodes , chora camisa de pano de chão .

  • Avatar
    10/08/2011 14:34:49NikoAnônimo

    Ã? vero...Mecão já venceu a Seleção Uruguai em Montevidéo, logo depois que ela fez o famoso Maracanazo aqui....Outro time brasileiro já fez algo parecido? Mecão é municipal, estadual, nacional e internacional, com louvor...

  • Avatar
    10/08/2011 14:15:11André Luiz Magalhães SoaresAnônimo

    Esta comtratação pelo América do Silvio Luiz mostra como a atual diretoria esta estruturanto o clube com uma base forte para a copa rio e a serie B de 2012. Agora o seu resendinho o seu rezende nunca vai ter condições engraxar as chuteiras do América. Os meus candidatos ao rebaixamento em 2012 são o Rezende e Bonsucesso, quem viver vera. O seu resendinho ve se esquese o América pois quem muito desdenha quer comprar a grandeza, torcida não de aluguel, Estadio e o principal que você nunca vai ter Tradição e titulos. Falar em titulos o Rezende venceu???? nada, então ve não enche mais o saco do América, fica ai com sua turma, O América tem titulos estaduias, nacionais e internacionais, então não para comparar.

  • Avatar
    10/08/2011 06:40:08NikoAnônimo

    Rafaela....Não é desfile de modas com gatinhos...Ã? jogo de futebol...

  • Avatar
    10/08/2011 06:38:18NikoAnônimo

    Os velhos é que são bons de bola e experientes nos campeonatos da vida.

  • Avatar
    09/08/2011 23:23:21Rfaela AmericanaAnônimo

    Este cara parece até meu avô , nosso time poderia contratar uns gatinhos , assim não dá para torcer , se não tem um bom time , pelo menos contrata uns jogadores bonito. beijocas [email protected]

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.