SRZD


12/08/2011 19h59

Senador afirma que Sérgio Cabral está pronto para ser presidente
Redação SRZD

O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), declarou que o governador do Rio, Sérgio Cabral, está preparado para assumir a Presidência da República em 2014. Para Raupp, o peemedebista deve viajar mais pelo Brasil para se tornar mais conhecido nacionalmente.

"Quando o Sérgio Cabral se elegeu governador, eu disse a ele, ainda no Senado: se você conseguir resolver o problema da violência no Rio de Janeiro, será presidente da República. E ele está resolvendo", disse o senador se referindo ao projeto de Unidades de Polícia Pacificadora nas comunidades do estado.

Raupp esteve nesta sexta-feira na capital fluminense para lançar um programa de formação de quadros do PMDB. Ainda segundo ele, o prefeito Eduardo Paes também seria outro forte candidato para assumir o lugar de Dilma Rosseff.



Comentários
  • Avatar
    19/08/2011 19:03:47Cesar SantosAnônimo

    Após esta declaração, podem investigar a conta deste "insanador", pois certamente o narco corrupto sérgio cabral pagou por esta declaraçao com dinheiro da delta, do eike e de alguns outros que também compraram o MP, a defensoria pública a promotoria que nega segurança a juízes sérios, e vendem a preço de sua ganância deste estado.

  • Avatar
    15/08/2011 20:49:45Alexandre CarneiroAnônimo

    Como eu falei!!!!! Tai a prova de que não acabou o trafico de drogas nas comunidades com UPPs e sim só mudou o empresa de segurança. (Ataque de bandidos a policiais no Morro do São Carlos)

  • Avatar
    14/08/2011 21:00:13AlexandreAnônimo

    Fala sério. Cabral prende bombeiro, manda policia bater em professor e tem sobre ele um monte de denuncias de falta de etica. Cabral presidente Nuca será. Pede pra sair Cabral

  • Avatar
    14/08/2011 16:58:12joão batistaAnônimo

    acho que esse senador esta maluco, pois sergio cabral ganhou a votação ser o pior governador que já existiu no rio de janeiro, procura pagar pessimos salarios inclusive aos militares, onde já se viu do sd ao sgt ganhar soldo menor que o minimo, se chegar a ser presidente o atual sergio "hitler" vai mandar matar os aposentados para que não precise pagar a eles nem mesmo o minimo, vc ta louco senador.

  • Avatar
    14/08/2011 10:16:52Alexandre CarneiroAnônimo

    Agora a realidade das UPPs. A unica coisa que mudou e todos no RJ sabem, foi a empresa que fornece a segurança nesses Morros que antes eram feitas por soldados e olheiros, e agora é feita pela própria Polícia. O comercio de drogas continua a todo vapor. Os "soldados" e olheiros, agora ataca nas ruas (caso do ônibus sequestrado) deixando toda a cidade vulnerável .

  • Avatar
    14/08/2011 10:09:25Alexandre CarneiroAnônimo

    Ele é tão bom que a mulher dele, advogada e claramente com privilégios em sua vida, preferiu largar o barco. Ou seja "Antes só do que mal acompanhado". Você que mora em outro Estado, não acredite nas mentiras eleitoreiras desse governo. Um Estado com mais de 60 Municípios, esse governador só tem UPP pra se colocar como candidato a Presidência?

  • Avatar
    14/08/2011 08:51:17sergio souzaAnônimo

    O SENADOR BEBE!!!

  • Avatar
    13/08/2011 23:59:47Rose-rjAnônimo

    Se a maior parte da população do rio estiver nos morros ele já esta eleito,pois só os morros tiveram benefício no seu governo,Upp para gringo ver(o tráfico continua),teleférico(que sera bancada com dinheiro público),investimento no funk(só é cultura,lá em cima!). O Cabral conta com esses eleitores!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    13/08/2011 20:34:34GALLO SECOAnônimo

    PQP, Este SENADOR é UM TREMENDO "BABACA", fazendo uma AFIRMAÃ?Ã?O DESTA, no MINÍMO, JÁ está se LANÃ?ANDO COMO SEU VICE

  • Avatar
    13/08/2011 20:26:34ERASMOAnônimo

    Ã? LOURIVAL... E O KASSAB FOI ELEITO PRESIDENTE DO SEU PARTIDO... NÃ?O SERÁ SURPRESSA SE ELE TAMBÃ?M SE CANDIDATAR EM 2014...

  • Avatar
    13/08/2011 19:38:18LOURIVALAnônimo

    O PRÃ?PRIO MINISTÃ?RIO PÃ?BLICO JUNTAMENTE COM TODO O JUDICIÁRIO CARIOCA TOTALMENTE DOMINADO PELA CORRUPÃ?Ã?O DO GOVERNO CABRAL!!!! SÃ?O DEZENAS AS PROVAS EFETIVAMENTE DOCUMENTADAS E DIVULGADAS EM BLOGS POLÍTICOS SOBRE A CORRUPÃ?Ã?O EXPLÍCITA E NINGUÃ?M COM CORAGEM DE FAZER NADA... A MÍDIA ENTÃ?O, TOTALMENTE COMPRADA E MANIPULADA... VIDA LONGA A ERA DA INTERNET, POIS SÃ? ELA FARÁ AS VERDADES SEREM REVELADAS AO POVO E QUE UM DIA (NÃ?O MUITO DISTANTE) POSSAMOS POR NA CADEIA PESSOAS COMO O VAGABUNDO DO GOVERNADOR DO RIO SÃ?RGIO CABRAL FILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    13/08/2011 19:29:40LOURIVALAnônimo

    ACESSEM O NOME DO CABRAL NO GOOGLE E NO YOUTUBE E VEJAM QUEM Ã? SERGIO CABRAL FILHO! UM SAFADO VAGABUNDO QUE SÃ? SABE COMPRAR TODO MUNDO COM O DINHEIRO DO POVO PARA PODER ROUBAR A VONTADE! OLHEM OS BLOGS POLÍTICOS DO RIO DE JANEIRO E TIREM SUAS PRÃ?PRIAS CONCLUSÃ?ES... CABRAL PRESIDENTE? DEUS ME LIVRE!!!!!!!!!!!!!! O CAPETA EM PESSOA SERIA MELHOR ADMINISTRADOR PARA O BRASIL DO QUE O CABRAL... E NÃ?O ESTOU BRINCANDO EM FALAR ISSO NÃ?O!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    13/08/2011 19:24:50LOURIVALAnônimo

    FALA SÃ?RIO, O MAIOR LADRÃ?O CORRUPTO DA HISTÃ?RIA DO RIO DE JANEIRO QUERENDO SER PRESIDENTE? COMO PODEMOS CONSIDERAR UM PAÍS SÃ?RIO DESSA MANEIRA? PELO AMOR DE DEUS GENTE, COLLOR, PITTA E MALUF SÃ?O PINTOS PERTO DO SERGIO CABRAL FILHO!!!!!!!!!!

  • Avatar
    13/08/2011 18:08:38jabáAnônimo

    naum voto em qualquer politico do brasil, em dia de eleição fico em casa , me recuso a votar, depois vou lá , encho o cofre do governo com & 3,00 e sigo minha vida neste miseravel país!

  • Avatar
    13/08/2011 13:45:04NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Só se for para a associação das lavadeiras do PMDB.....e claro do PT. Jamais darei meu voto para esse cara.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.