SRZD


15/08/2011 08h46

Amor e o poder (de Deus): cantora Rosana vira evangélica
Redação SRZD

A cantora Rosana, do hit "O amor e o poder", virou evangélica. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Rosana tem frequentado uma igreja batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Recentemente, Rosana fez shows em uma boate GLS.

O hit da cantora já virou versão evangélica. Em uma parceria com a cantora Claudia Valente, Rosana canta "como o meu Deus..." em vez de "como uma deusa...".

Assista ao vídeo


Comentários
  • Avatar
    16/05/2013 09:36:28fernanda medeirosAnônimo

    muito legal fica firme amiga pois gostava de você quando pequena e agora estou contente de ver que nosso Deus ressuscita as pessoas da mídia Deus a abençoe espero que o senhor te de outros repertórios parabéns

  • Avatar
    21/03/2012 20:00:14lucimeire de araujo silvaAnônimo

    fiquei muito feliz ,pois gosto muito de Rosana desde de criança que bom que ela atendeu o chamado do Senhor

  • Avatar
    28/01/2012 20:39:48DanielaAnônimo

    Muito triste ver estes comentários, quanto julgamento, quando estas pessoas precisam de amor para seguir em frente, Jesus disse amais vos uns aos outros como eu vos amei, irmãos sejamos fieis a Deus em espirito e em verdade, sabendo que não devemos julgar nosso próximo, pois cada um de nós temos consciencia daquilo que somos e fazemos nosso interioor, nosso coração nossos pensamentos a Deus pertence... quem somos para saber se estes de que falam aqui estão sendo sinceros ou não? por que ao julgar não nos ajoelharmos e orarmos a Deus intercedendo por cada um deles?!!! Bom o recado esta dado, vamos trabalhar para salvar almas e deixemos que o senhor perdoe a cada de um de nós e nos recompense segundo nossa obra, afinal a fé sem obras também é morta! Que Deus os abençoe!

  • Avatar
    24/01/2012 12:49:26fabio henrique rosa da silvaAnônimo

    na tenho palavras pra elogiar de tao bonito que ta !!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    20/11/2011 01:01:41andreiaAnônimo

    Na decada de 80 eu acompanhava Rosana para todos os lugares em que ela cantava ,quer dizer eu frequentava os shows dela ,daí, eu me converti ao evangelho , não deixo de interceder por ela até hoje . Que Deus a abençõe.

  • Avatar
    23/08/2011 22:33:23Elias MacedoMembro SRZD desde 21/07/2011

    RAQUEL (23/08), VC TIROU ESTAS PALAVRAS DA MINHA BOCA! E DIGO MAIS; UMA BOA PARTE DSTA GENT IMUNDA VEM PRA IGREJA! E Ã? PRA CRISTO. COMO Ã? O CASO DA IMUNDÍCIA DA GRETCH (nem sei escrver o nome daquela coisa energúmena), que diz q é evangélica, más ñ deixa d ser atriz pornô (ô mulherzinha lixo, não?)

  • Avatar
    23/08/2011 16:22:43RaquelAnônimo

    Deus é Amor, Poder, Paz, Justiça, etc. Adoremos em espírito e em verdade, infelizmente há muitos que são crentes como o diabo é desobedientes. Espero que Rosana seja crente e não cretina, porque Deus não erra e quem não vem pelo amor vem pela dor, mas quem não quer nada com Deus quando acaba a vida acaba essa esperança. Eu quero adorar a Deus em espírito e em verdade e obedecê-lo, amém

  • Avatar
    23/08/2011 08:53:12GleidsonAnônimo

    Usar o nome de Deus se tornou um negócio lucrativo para ex celebridades, que não conseguem viver longe do assédio de algum público. Mas a falta de talento não sustenta a fama por muito tempo, já já volta ao ostracismo.

  • Avatar
    22/08/2011 23:33:01ToshibaAnônimo

    1°: quem disse que essa tal de Claudia Valente é cantora??? Que coisa sem noção, olha a empolgação da igreja!!! Músicas feitas como "paródias" realmente não trazem a essência de Deus.... Concordo plenamente, frequentar e se tornar mebros de qualquer igreja são coisas opostas, mas se ela (Rosana) realmente busca uma mudança e reconhece o sacrifício de Deus por sua vida, que Deus venha abençoar!!

  • Avatar
    22/08/2011 21:18:55Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Caro Nereu, me perdoe se te ofendi te chamando de querido, pois minha educação permite que eu assim o faça, mas me perdoe da mesma forma. Minha discordância com relação às suas primeiras falas se referem somente ao fato de sua ida ao dito casamento e sua impressão ao que viu e ouviu (principalmente ao pastor falar no demômio durante o casamento, segundo seu relato), pois nem todos os pastores agem de forma errônea (meu pai é pastor há alguns anos e sei bem o que falo), porém de resto, concordo com você em tudo, pois sou também muito crítico, pode crer. Conheço pastores e cantores protestantes que são piores que muitos adúlteros, alcoólatras e assassinos. Infelizmente algumas igrejas de hoje são apenas fachadas, mas ainda existe salvação onde se trabalha de forma séria e de acordo com a Bíblia. No mais, abs.

  • Avatar
    22/08/2011 20:16:58NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Marcio Alex.... só para mostrar que eu sei o que falo.... te digo.... Se Martinho Lutero voltasse à Terra hoje (se é que ele não esta reencarnado) tenho certeza que estaria revoltado com a igreja evangélica, que vc muito própriamente corrigiu o editor como sendo o correto "protestante". Se vc perguntar para 90% dos "evangélicos" eles não sabem quem foi Lutero.....

  • Avatar
    22/08/2011 20:13:00NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Márcio Alex, não me chame de querido.... por que não sou seu querido... sacou??? Quem disse que eu generalizei? só disse que ela vai cantar músicas evangélicas e os trouxas vão comprar dos CDS. Os evangélicos que não são trouxas.... não comprarão!!! certo? Como vc afirma que eu não conheço? Precisa? Ã? público e notório a manipulação.... a lavagem cerebral que esses pastores fazem nas pessoas.... Será que sou eu que não conheço? Se os pastores ou os responsáveis pelas igrejas estivessem preocupados com seus fieis, não permitiram que pessoas públicas em fim de carreira se utilizem da religião para alavancar suas pseudos carreiras destruídas pela falta de talento. Mas eles fazem ao contrário.... aproveitam dos espertos.... sendo mais ainda.... sabe aquele ditado.... para esperto.... esperto e meio.... e o bolso.... isto é a conta bancária vai aumetando cada vez mais.... Agora já que vc se preocupa com contexto.... Eu te falo o seguinte..... veja a quantidade de programas religiosos na TV.... tudo pago.... de onde vem essa grana????? Será da analise de forma correta, dentro do contexto que você faz???? acredito que não!

  • Avatar
    22/08/2011 08:28:49Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Querido Nereu, não entre no erro de generalizar algo que você notadamente não conhece. Claro que existem erros nas igrejas (assim como em qualquer segmento social), porém isso que você relatou não é regra, portanto, analise de forma correta e no contexto, se sua "inteligência" permitir, claro. Abs.

  • Avatar
    21/08/2011 23:41:19NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Ela se tornou evangélica por que a carreira de cantora acabou.... Agora vai cantar em igreja.... os trouxas vão comprar os cds dela.... Virou evangélica o caramba.... tá é usando a cabeça.... vamos explorar o povão....

  • Avatar
    21/08/2011 23:39:15NereuMembro SRZD desde 15/09/2011

    Só vi casamento em igreja evangélica (protestante), ja bastou,o pastou falou tan ta merda.... que.... Primeiro ele disse que era ministro de Deus na terra. Depois disse que a mulher deveria ser submissa ao homem. Quando foi abençoar os noivos.... clamou pelo demônio. Entre outras idiotices... Não dá..... minha inteligência não permite que eu ouça esses imbecis....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.