SRZD


27/06/2008 12h45

Cahe: 'Cheguei para ser campeão'
Isaac Ismar

O carnavalesco da Grande Rio, Cahe Rodrigues, que estréia na escola, enfatizou que quer ser campeão em 2009. Nem ele, nem a escola de Duque de Caxias têm o título de campeão do carnaval carioca.
 
- Não quero ser o segundo, nem o terceiro. Quero ser campeão na Grande Rio! E o carnavalesco não ganha o carnaval sozinho. O nosso título vai chegar em 2009. Vocês já tiveram um dos melhores carnavalescos, que é o Joãosinho Trinta, mas não foram campeões. Existe o tempo de Deus e sei que ele está chegando. Não tenho dúvidas que seremos campeões desta vez - afirmou o artista durante a entrega da sinopse, na noite desta quinta, na quadra.
 
Na ocasião, o pesquisador Hiram Araújo, que também é diretor cultural da Liesa, foi apresentado para comunidade. Ele faz a pesquisa e a defesa do tema.
 
- Me considero um bebê no carnaval. Por isso convidei o Dr. Hiram Araújo para contribuir nosso enredo. O melhor é aprender com quem sabe - elogiou Cahe.


Comentários
  • Avatar
    29/06/2008 03:44:31oprah cariocaMembro SRZD desde 21/08/2009

    Quer dizer que um profissional nao pode ter garra e manifestar seu entusiasmo?!Vcs gostam dos "sonsos"...!Se ele nao acreditar no proprio trabalho,quem vai fazer isso?Vamos com tudo Cahe!Voila' Caxias!E cada escola que corra atras do que quer...Chega se gente recalcada!Ouviu, imperianos fana'ticos sempre metendo a colher onde nao sao chamados.Menos...

  • Avatar
    29/06/2008 03:30:56oprah cariocaMembro SRZD desde 21/08/2009

    Quer dizer que um profissional nao pode ter garra e manifestar seu entusiasmo?!Vcs gostam dos "sonsos"...!Se ele nao acreditar no proprio trabalho,quem vai fazer isso?Vamos com tudo Cahe!Voila' Caxias!E cada escola que corra atras do que quer...Chega se gente recalcada!Ouviu, imperianos fana'ticos sempre metendo a colher onde nao sao chamados.Menos...

  • Avatar
    29/06/2008 03:29:47oprah cariocaAnônimo

    Quer dizer que um profissional nao pode ter garra e manifestar seu entusiasmo?!Vcs gostam dos "sonsos"...!Se ele nao acreditar no proprio trabalho,quem vai fazer isso?Vamos com tudo Cahe!Voila' Caxias!E cada escola que corra atras do que quer...Chega se gente recalcada!Ouviu, imperianos fana'ticos sempre metendo a colher onde nao sao chamados.Menos...

  • Avatar
    28/06/2008 18:10:14ToniMembro SRZD desde 10/01/2010

    Ocupando o meu tempo pra puxar a orelha da minha escola a Portela, lembro do fato de que simplesmente A PORTELA tem servido de escada, de defunto de faculdade de medicina. Cabe a Nilo Figueiredo pôr um fim nisso. Agora tem dois carnavalescos e acredito que a Portela esta embalada, PORÃ?M, se assim for, quem garante que esses profissionais não vão deixar o barco e dizerem em outra escola em 2010: Vim pra ser "campeão!" ? Quer dizer, que na 'glamurosa mas sem grana', é só um exercício!!?

  • Avatar
    28/06/2008 18:05:02PaulMembro SRZD desde 27/04/2009

    Se fosse besteira, voce teria ignorado e não teria respondido. Ele tem todo o direito de expressar seus sonhos, até porque ele é profissional competente ao nível de Rosa / Renato / Max / e tantos outros.

  • Avatar
    28/06/2008 13:49:11Mona luxo, bicha lindaAnônimo

    Quanta pretensão. MENOS!

  • Avatar
    28/06/2008 13:47:12Mona luxo, bicha lindaAnônimo

    Cahe, vc bebeu, tá colocado? Rosa Magalhães, Renato Lage, grandes nomes ñ saem por aí se vangloriando... vc chegou ontem, meu bem e com esse tom arrogante? Ai meu Deus! Misericóoordia!

  • Avatar
    28/06/2008 13:46:46orlando da ilhaAnônimo

    nao tenho duvida do trabalho do nosso carnavalesco , com certeza a grande rio vai consiguir esse titulo que a anos persegue , as co irmãs consideradas sempre favoritas estao assuatada com a garra a competencia que a nossa querida grande ria apresenta a cada ano chegou a hora rumo ao titulo 2009 caxia em festa, nao adianta ficar aqui falando da capacidade do cahe pois carnavalesco com mais estradas do que ele passou aqui e nao deixou titulo, temos que acreditar e dar força quem esta no comando.

  • Avatar
    28/06/2008 06:13:53visãoMembro SRZD desde 08/04/2009

    Meu querido como você disse:è ainda um bêbe,com quinze anos de carnaval tem ainda muito que aprender.Principalmente falar menos.

  • Avatar
    28/06/2008 01:23:52WilliansAnônimo

    Li muita besteira aqui... O Cahe não chegou ontem no Carnaval... ele vai completar 15 anos de carnaval, aprendeu muito por onde passou... conseguiu colocar a portela no desfile das campeas novamente. Agora ele esta numa escola GRANDE, com estrutura pra trabalhar... não teve muita sorte na porto da pedra e caprichosos, teve problemas com carros nessas oportunidades mas seu trabalho nao pode ser questionado... as fantasias, alegorias, as "transformações" que sempre faz a cada desfile... mas enfim... Cahe é humilde sim, mas não pode chegar numa escola como a grande rio e querer ser coadjuvante... todas devem visar o titulO! E a comunidade de caxias precisava de alguem que desse ânimo e estimulo pra esse titulo chegar.

  • Avatar
    28/06/2008 00:12:19Renata caxias!Anônimo

    voces não sabem o que falam! o cahe é super humilde quem o conhece sabe o q estou falando e as suas palavras foram um grande incentivo para toda a comunidade caxiense....Voila, Caxias!!

  • Avatar
    27/06/2008 23:50:21Aparecida ChagasMembro SRZD desde 20/04/2009

    não sou muito fã do Kaê não mas tenho certeza que ele amadureceu muito com o tempo acho ele do nivel do louzada e se louzada e tri pq ele não pode ganhar bos sorte gostei da sinpose e tem tudo pra ganhar sim ... esse escola tem que ganhar e sossegar o faixo ... bjs

  • Avatar
    27/06/2008 23:03:35Denise (São Clemente)Membro SRZD desde 08/04/2009

    Cahê, eu sei que se valorizar faz parte do negócio, mas soa um pouco arrogante essa postura. Não faça isso, menino. Vc tem futuro. Seja mais humilde e não queira colocar um belo enredo e trabalho a perder...Sucesso!

  • Avatar
    27/06/2008 22:56:37Ã? ISSOAnônimo

    MARRA POR MARRA SEJA MARRENTO... O PIOR Ã? SE DÁ MAL. BOM CAHÃ? VALEU O SEU TRABALHO. MAS O QUE NÃ?O ACHO LEGAL EM VC Ã? A SUA FALSIDADE. PODEM ATÃ? ACHAR QUE AQUI SE FALA DE TUDO E NÃ?O SE DIZ NADA... MAS MEU CARO DIZEM SIM. EU FALO COM PROPRIEDADE SR. CAHÃ? RODRIGUES DE DE COMO VC Ã? MAL CARÁTER. E POR VC SER O QUE Ã?, E COMO Ã?, A VIDA VAI TE PEGAR. PODE ATÃ? SER QUE VC SEJA CAMPEÃ?O DO CARNAVAL 2009. SABEMOS QUE A DISPUTA Ã? DESONESTA MESMO, PASSOU MAIS OU MENOS, TEM DINHEIRO LEVA... MAS A SUA PERSONALIDADE FALSA PRA SEMPRE FICARÁ. E DE ALGUM PONTO AINDA EI DE VÃ?-LO PAGAR PELO QUE TU Ã?S DE VERDADE. COMO MUITOS DISSERAM, PARABÃ?NS.

  • Avatar
    27/06/2008 22:17:28Dr.CréuAnônimo

    Calma rapaz! Pato novo não mergulha fundo.Seje mais humilde.

Comentar