SRZD


19/08/2011 19h39

Cinco reforços assinam com o America para disputa da Copa Rio
Redação SRZD

O America segue se reforçando para a disputa da Copa Rio. Se Túlio ainda não acertou, outros cinco jogadores foram contratados pelo time tijucano.

Indicados pelo técnico Marcelo Buarque, o goleiro Tiago Chitão (ex-São Paulo/RS) o lateral-direito Tiago Bastos (ex-Resende), o também latera-direito Marllon (ex-Estácio), o volante Yuri (ex-Estácio) e o lateral-esquerdo Willian Mendonça (Ex-Taquaritinga e Portuguesa/SP) assinaram com o Rubro nesta sexta-feira.

O clube tijucano já havia fechado outros quatro reforços para a competição. Dentre eles, o goleiro Silvio Luiz e o meia Bruno Reis.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    26/08/2011 11:36:38DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    SOFREDOR DE ALUGUEL DO RESENDINHO FRACO E A SUA BUNDAA E O CUU QUE NÃ?O GUENTAM LEVAR PIROCADASS. E MEQUINHA E PIROCAA NA SUA BUNDINHAA E NO SEU CUUZINHOO, VIADOO, ZE RUELLAA. CAIA FORA DAQUI, VIADOO, ROCEIRO, ANALFABETO NINGUEM AQUI ESTA A FIM DE COMER BUNDAA E CUU DE VIADOO ROCEIRO SOFREDOR DE ALGUEL DE RESENDINHO. VAI TOMAR NESSA BUNDAA E NESSE CUU, VIADOO SOFREDOR DE ALUGUEL DA ROÃ?A DE RESENDINHO

  • Avatar
    26/08/2011 10:31:42RESENDENSEAnônimo

    SÃ?O MUITO FRACOS, DO MESMO NÍVEL DO MEQUINHA , EXTREMAMENTE FRAQUINHO.

  • Avatar
    24/08/2011 14:40:00FLA-HEXAAnônimo

    QUEM SÃ?O ESSES CARAS ACIMA CITADOS???

  • Avatar
    24/08/2011 11:37:48DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Dioga Benicia so tem um jeito tambem, dar a Bundaa, o Cuu e chupar a minha Pirocaa e dos Torcedores do America. Dioga Benicia Mequinha e Pirocaa na sua Bundinhaa e no seu Cuzinhoo Gostosinho. Vender e a Merdaa do seu Barraco Viadoo e Cornoo Dioga Benicia. E não gostou Dioga Benicia vai Tomar nessa Bundaa e nesse Cuu de Morro Abaixo.

  • Avatar
    24/08/2011 07:58:52Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    o mequinha só tem um jeito: abrir concordata, pagar o q deve, pedir falencia e fechar incrivel como o mequinha nao aprende com o olaria, o madura, o bangu, até o bonsuça faz melhor vende akela birosca em mesquita, joga no engenhao e volta a ser time!

  • Avatar
    23/08/2011 23:50:52TULIOMembro SRZD desde 23/08/2011

    Roceiro, Cornoo, Sofredor de Aluguel RESENDENSE a Pirocaa na sua Bundaa e no seu Cuu de voce ,das PUTASS e PUTOSS da tua familia estão guardados para o dia 7 de Setembro Quarta Feira as 15h aqui em Bonsucesso. BONSUCESSÃ?O 3 X 0 resende. Voce seu Roceiro Cornoo e a Bostaa da Torcidinhaa de Aluguel de Microbios, o seu Resendinho de Bostaa, os Putoss e Viadoo e as Putass e Piranhass da tua Familia e da Roça preparem bem as Bundass as Bucetass e os Cuus para as Pirocadass que voces irão levar Roceiros Cornoss e Cornudass. So serão 3 Pirocadass nessas Bundass, nesses CUUSS e nessas Bucetaass para voces não ficarem mais Arrombados ja que ja estão.

  • Avatar
    23/08/2011 21:13:44DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    E mesmo Viadoo, Cornoo, Roceiroo e Ze Ruelaa Roceiroo Fake, Sofredor de Aluguel da Roçaa de Resende. Mequinha e Pirocaa no seu Cuu e na sua Bundinhaa Roceirop Resendense de Bostaa. Timinho e Pirocaa na Bundaa e no Cuu das Putass da tua Familiaa de Roceiross. 5x2 Vai ser 5 Pirocadasa que Voce Viadoo, e as Puttass da tua Familia tomarão do Ricardão, enquanto tu Cornoo, fica vendo jogos do Resendinho de Roça. seu Cornoo Viadoo Ze Ruelaa Bostaa da Roça.de Resende.

  • Avatar
    23/08/2011 20:44:52RESENDENSEAnônimo

    Ã? mais uma goleada R E S E N D E 5x2 mequinha , coitado timinho não cansa de apanhar.

  • Avatar
    23/08/2011 18:23:07rodrigo gomes ferreiraAnônimo

    quero uma oportunida...tenho bastante qualidade

  • Avatar
    23/08/2011 11:20:32André Luiz Magalhães SoaresAnônimo

    Vamos ver se realmente estes jogadores tem alguma qualidade, e hoje tem um amistoso contra o Resende, ai vamos ver como é que o time vai se comportar jogamdo contra um adversario menos ruim que os outros que nos enfrentamos até agora. Vou esperar o resultado para depois comentar sobre o time, espero Vitoria.

  • Avatar
    23/08/2011 00:09:37RESENDENSEAnônimo

    AH TULIO ME ENFIA A PIROCAA NA MINHA BUNDAA E NO MEU CUU TULIO. POXA PORQUE VOCE FOI PARA O BONSUCESSO E NÃ?O FOI PARA O MEU RESENDE SEU INGRATO. AH TULIO AH TULIO ME COMA ME ESTRUPEE, MEU LINDO. QUERIA TANTO QUE VOCE ENTRASSE COM BOLA E TUDO NA MINHA BUNDAA E NO MEU CUU.

  • Avatar
    22/08/2011 23:57:44DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    E MEMO VIAADO CORNOO, ROCEIRO E ZE RUELAA DA ROÃ?A RESENDE SOFREDOR DE ALUGUEL, VAI DAR ESSA BUUNDAA, ESSE CUU E VAI CHUPAR A PIROCAA DO TULIO. TIMINHO E PIROCAA NA SUA BUNDAA E NO SEU CUUZINHO GOSTOSINHO VIADOO E COORNOO ROCEIRO SOFREDOR DE ALUGUEL DE RESENDINHO. PASSAR FOME E A BUUNDAA, O CUU E A BUCETAA DA PIRANHA E GALINHA DA TUA MULHERR DOIDINHA PARA LEVAR PIROCADAS, SEU BROXUDOO COORNO.

  • Avatar
    22/08/2011 22:19:43RESENDENSEAnônimo

    PALAVRA DO TULIO - NÃ?O JOGO EM TIME DE SEGUNDA DIVISÃ?O , NÃ?O CONTA GOLS PARA O MEU MILESIMO , NEM PAGA SALARIO EM DIA , ESTOU COM 42 ANOS NÃ?O QUERO TOMAR VOLTA DE TIMINHO DE SEGUNDA , NEM PASSAR FOME , POR ISSO ACERTEI COM O BONSUCESSO QUE TEM UMA ESTRUTURA MELHOR E ESTA NA 1ª DIVISÃ?O DO CAMPEONATO CARIOCA

  • Avatar
    22/08/2011 12:49:34DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Roceiroo, Cornoo, Sofredor de Aluguel, Analfabeto e Cego da Roça de Resende, alguem te pediu a sua opinião aqui, seu Viadoo, tu concorda e com uma Pirooca na sua Buunda e no seu CUU. Tu concorda que tua familia e voces são todos Viaados, Coornos, Roceiros, Puutos, Puttass e Piraanhas. Vai tomar nessa Buunda, Nesse CUU e Vai dar essa Bunndaa, Esse Cuu e Vai chupar um Piruu. E não gostou Vai te pra Puttaas que te Parriram voce e toda a Bosta de Roceiros Viados, Puttos e Piraanhas.

  • Avatar
    22/08/2011 10:28:42RESENDENSEAnônimo

    CONCORDO COM O LEO SANGUE , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.