SRZD


23/08/2011 16h44

Túlio é apresentado ao Bonsucesso e diz que Rei do Rio está de volta
Felipe Hid

Aos 42 anos, um dos jogadores mais irreverentes do futebol brasileiro voltou ao Rio de Janeiro para defender o Bonsucesso. Trata-se de Túlio, que teve grande passagem com a camisa do Botafogo, além de ter jogado no Fluminense e no Volta Redonda. O artilheiro vai vestir na estreia a camisa 967, no qual reflete a quantidade de gols que fez durante a carreira na conta feita pelo próprio atleta.  A cada gol este número no uniforme irá aumentar. Apresentado em uma churrascaria na Barra da Tijuca, ele demonstrou felicidade em acertar com o time da Leopoldina.

"Estou muito feliz de estar voltando ao Rio de Janeiro, é a minha casa. Pelo projeto audacioso, estou voltando para uma equipe de primeira divisão. Vai ser bom para o torcedor, vai ser bom para imprensa carioca que vai ter o que falar porque o Rei do Rio voltou".

Com o contrato assinado até o fim de dezembro, o atacante planeja ser campeão já este ano com o Rubro-Anil. O goleador inclusive está ansioso para fazer o primeiro jogo pelo clube que foi campeão da Série B do Campeonato Carioca. "A Copa Rio é o melhor caminho para o clube chegar à Copa do Brasil. Já estou pensando na estreia com o São João de Barra no próximo dia 3. Sempre fui um jogador disciplinado e me cuido muito, e vou entrar na competição com todo o gás para conquistar mais um título pelo Bonsucesso".   

Túlio Maravilha espera chegar aos 995 gols ainda este ano

O goleador chega como um presente para a torcida da equipe da Leopoldina. O presidente José Ferreira Simões comemorou a contratação do atacante. "O Bonsucesso está muito feliz por ter um jogador de Seleção. Há muito tempo a gente não tinha um jogador de Seleção. Que não faça mil e sim mais de mil gols. O dia não é nosso, é do Túlio", contou o dirigente que não fez questão de esconder o entusiasmo com a chegada do reforço.  

Túlio Maravilha confirmou um acordo com o Botafogo para jogar pelo Glorioso no ano que vem. O artilheiro comentou que o objetivo é fazer 995 gols pelo Bonsucesso e depois se transferir para o Alvinegro para tentar balançar as redes pela milésima vez. "Minha marca é chegar a 995 gols. O presidente já sabe o acordo com o Botafogo e aí é começar a contagem regressiva para o gol mil.                                    

Apesar de ser o maior goleador em atividade no mundo, o jogador afirmou que não é fácil chegar a esse número. "Está difícil chegar a 968 imagina a 1000. Só eu sei o quanto é difícil chegar nessa situação". Ele ainda aproveitou para falar que o nome do primeiro gol pelo Rubro-Anil vai se chamar "Teleférico da Leoplodina". Em relação a como ele quer que seja o milésimo gol, ele disse em tom de brincadeira: "Eu não tenho que escolher. Apareceu, eu não vou perdoar, só não pode ser contra o Bonsucesso. Se pudesse escolher seria de bicicleta para cima".

O bom humor e a irreverência sempre foram características do atacante, mas a seriedade no trabalho também foi destacada pelo atleta que pretende ajudar o time da Leopoldina na conquista da Copa Rio. Para isso, ele afirmou que vai deixar o cargo como vereador em Goiânia (GO) para se dedicar totalmente ao clube. O jogador começa a treinar forte a partir da próxima semana e apesar de muito conhecido, ele disse que não se sente diferente. "Sou um jogador normal, quero passar experiência para ajudar o Bonsucesso a ser campeão da Copa Rio", declarou.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    03/09/2011 10:55:06Marcos BarcellosAnônimo

    O Tulio tem bom humor e ama o que faz (jogar bola). Parabéns ao Jeca do Bonsucesso. O nosso Campeonato Carioca seja na serie A ou B precisa superar suas mazelas com trabalho de profissionais bem intensionados e que queiram de fato engrandecer os Clubes como Bonsucesso, Portuguesa, Bangu, Madureira e outros... Quem não quer trabalhar por favor que não atrapalhe...Sds

  • Avatar
    26/08/2011 11:40:10DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    HOJE SAIU NO GLOBO,, QUE ESSE FANFARRÃ?O SO TEM 561 GOLS E ESSE FANFARRÃ?O VIVE FALANDO QUE TEM 967 GOL

  • Avatar
    24/08/2011 14:07:05Sergio Henrique de Oliveira HomemAnônimo

    Quero saber quem é o responsavel pela contabilidade dos gols do Túlio. Tenho certeza que ele não tem mais do que 700...isso se tiver !!! Fanfarrão para sempre !!!!

  • Avatar
    24/08/2011 11:42:43TORCEDOR DO BANGUAnônimo

    Bonsucesso rumo ao Japão ou a Dubai.

  • Avatar
    23/08/2011 23:49:16HermanAnônimo

    Bonsucesso está com tudo!!! Está entrando na Copa Rio pra ganhar, mesmo. Podemos conquistar mais um título em 2011!!!! E vamos ter briga pela artilharia também!!! Muito bem vindo ao rubro-anil da Leopoldina, Túlio!!!

  • Avatar
    23/08/2011 17:49:38CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Pelo menos para essa bosta da Copa Rio, ele conseguirá pelo menos uns 25 gols, acho que e capaz de o Botafogo fazer alguns amistosos com a perticipação do própio Túlio, quem sabe contra perebas, onde na qual, com certeza ele chegará ao 1.000 gol.

  • Avatar
    23/08/2011 17:38:45DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    E a Dioga Benicia Cornoo, Ze Ruela não vale de mais mesma. Dioga Benicia Mequinha e Pirocaa na sua Bundinhaa.

  • Avatar
    23/08/2011 17:01:59Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    o mequinha nao vale de mais nada mesmo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.