SRZD


28/06/2008 20h04

Exclusivo: Paulo Barros deixa Viradouro
Isaac Ismar

Foto: Henrique MatosA assessora de imprensa do carnavalesco Paulo Barros, Eliane Lorca, informou na noite deste sábado, com exclusividade ao site SRZD-Carnavalesco, que ele não está mais na Viradouro. O radialista Miro Ribeiro, da Rádio 94 FM, informou que Milton Cunha deve ser o novo carnavalesco da Viradouro.

A assessoria de imprensa da Viradouro confirmou a informação e disse que um encontro na tarde deste sábado entre o presidente Marco Lira e o carnavalesco, a escola informou para o artista que não havia interesse na sua permanência. 

Em entrevista ao programa Vai dar Samba, da Rádio 94 FM, mestre Ciça, comandante da bateria, disse que soube da notícia no fim da tarde de sábado.

- Infelizmente ou felizmente, eu soube que o Paulo (Barros) foi demitido. A palavra (demitido) é forte, mas foi isso. O presidente Marco Lira informou que o anúncio do novo carnavalesco será feito na próxima segunda-feira.  

O diretor da Viradouro, Paulinho Bam-Bam, contou ao programa Cidade do Samba, da Rádio Manchete (AM 760), que o novo carnavalesco da Viradouro será anunciado na segunda-feira.

- O presidente me passou a notícia do desligamento do Paulo Barros. Ele vai anunciar o nome do novo carnavalesco na segunda-feira. O presidente terá uma reunião e não tenho autorização para divulgar quem será o escolhido. Os motivos foram divergências de opiniões - disse.

No dia 14 de junho, durante a festa do prêmio [email protected], o nome de Paulo Barros foi assunto nas rodas de bate-papo. Os bastidores indicavam que ele iria sair da Viradouro e poderia voltar para Unidos da Tijuca, onde brilhou nos Carnavais 2004, 2005 e 2006.


Comentários
  • Avatar
    05/03/2014 22:52:47LucenaAnônimo

    O Paulo Barros faz a diferenca em qualquer escola e tem ideias inovadoras que agora e reconhecida pelo juri ..o que antes nao era . seus sonhos estao virando realidade . PARABENS !!! VERDADEIRO CARNAVALESCO .

  • Avatar
    24/02/2012 13:06:56Daniel MenezesAnônimo

    Pra falar a verdade quando eu comecei a assistir o carnaval do Rio em 2007, eu ja sabia que a Beija Flor de Ninópolis era uma das favoritas e tinha o seu destaque, mesmo sem muita esperiência, pude notar o exelente trabalho do carnavalesco Paulo Barros. Assisti o desfile da Unidos de Viradouro em 2007 e mim apaixonei com o seguinte tema: A Viradouro Vira o Jogo. Achei muito intereçante a questão de colocar a "bateria da escola" no carro, juntamente com Juliana Paes, colocar um carro alegorico de cabeça para baixo. rs Até então ninguem tinha feito tais brincadeiras na avenida. E era o que ele sugeria, um jogo, uma brincadeira. Então eu fui observando o trabalho dele ao longo do tempo e acabei descobrindo que não sou "fã" da Unidos da Viradouro mas sim de Paulo Barros. Infeliz mente todos cometem sérios erros e talvez a demição do carnavalesco em questão, não foi lá uma boa ideia. Mas esperamos a acenção da Viradouro que ainda é uma escola muito querida para mim. No entanto, Paulo Barros tem o seu valor.

  • Avatar
    29/07/2008 21:16:56ROBERTO LEITEAnônimo

    DEI TODO O CARNAVAL PARA O PAULO BARROS E ELE SIMPLESMENTE IGNOROU,FAZENDO DO JEITO DELE SEM DAR UM RISO OU UM OLHAR A VOLTA DELA ,POR ISSO DEIXEI ELE AMARGAR EM SÃ?TIMO LUGAR,UMA CONTA PERFEITA E MIISTICA,A ESCOLA NÃ?O, NOSSA ESCOLA ESTARÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO POR SOBERANIA!!! SE O MILTOM REALMENTE MOSTRAR OS EXÃ?S E POMBA GIRAS FAZER DA AVENIDA UM VERDADEIRO MUNDO DOS ESPIRITOS,OUSEJA ODONO DA FESTA DA TERRA,DA ORGIA DO SANGUE DA MATANÃ?A,DA GUERRA,DOS MICRO ONDAS,DOS MENSALÃ?ES,DOS BMG MARCOS VALERIO,FURACÃ?O,TUFÃ?O,CÃ?NCER,HIV EM FIM VARIAS FORMAS DE SE MOSTRAR O POVO DE RABO E CHIFRE E ELE QUIS FALAR SOBRE HOLOCAUSTO RSRSR,JURO QUE QUANDO O REFRÃ?O FALA ASSIM " AS ROSAS NÃ?O FALAM NA VIRADOURO EXALAM UM PERFUME DE UMA PAIXÃ?O"ELE ESTAVA FALANDO DAS POMBAS GIRAS E NO FINAL DE NO QUE POR,POR ISSO PRA GANHAR CARNAVAL AGORA NÃ?O BASTA SER TECNICO TEM SER UM POUCO DO GRANDE LAÍLA BOTAR SEMPRE OS EXÃ?S NA FRENTE DO CARNAVAL DELE, PORQUE ELE SABE QUE SÃ? O TECNICO NÃ?O GANHA NADA TEM QUE SALVAR O POVO QUE Ã? DONO DA BELEZA NÃ?O COM UMA CARA FEIA FEITO A DO PAULO B..

  • Avatar
    07/07/2008 11:17:47Leonardo de Souza BrandãoMembro SRZD desde 05/10/2009

    Aí galera, gostando ou não da saída do PB, deixem o cara seguir a vida dele onde quer que seja. Torçamos para que ele leia todas as críticas aqui recebidas, reflita e, se achar conveniente, mude suas atitudes em determinadas situações. Se ele retornar à Tijuca, beleza, desde que o Luiz Carlos Bruno continue pq nós da Tijuca nos identificamos muito com o Bruno.

  • Avatar
    05/07/2008 11:31:29CesarAnônimo

    Acho uma pena o Paulo Barros desenvolve um trabalho muito interessante, pena que ainda não levantou um caneco.

  • Avatar
    01/07/2008 13:45:03AraújoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Olha , na minha opinião, o Paulo pode até não ser o melhor carnavalesco, mas axo tudo isso q aconteceu os fãs dele estão decepcionados, e os não fãs estão rindo a toa! Mas é lamentável tudo isso!

  • Avatar
    01/07/2008 08:09:09AndreAnônimo

    Gay Feliz, dizem por ai que o Paulo tambem é gay..e ai? Trocaram ou não trocaram o pauco?

  • Avatar
    01/07/2008 06:10:49GAY FELIZMembro SRZD desde 08/04/2009

    BORA BICHAS INVADIR A VIRADOURO , POIS O NOSSO LEMA E AONDE MILTON CUNHA VAI AS BICHAS VAI ATRAS E QUEREMOS BANHEIRO GAY COM MUITO ESPELHO . CERTO AMADOS !

  • Avatar
    01/07/2008 03:56:04Luis FelipeAnônimo

    Com toda certeza o Marcos Lira tomou a medida mais sensata. Ganhar carnaval ele nunca ganhou, mas posar de bad gay man o moço sabe. Carnaval é alto astral, não tem essa de vestir fantasia de barata.

  • Avatar
    30/06/2008 15:27:31ReginaldoAnônimo

    Trocar Paulo Barros pelo Milton Cunha é o mesmo que trocar seis por meia duzia.

  • Avatar
    30/06/2008 15:01:02LincolnAnônimo

    O Pessoal que assessora o Paulo Barros, quando da sua passagem pela Tijuca, sempre tratou muito bem os componentes da escola, até pelo fato da escola "vestir" a camisa da equipe de carnaval, o que não deve ter acontecido na Viradouro, o chão da Tijuca viajava junto com o Paulo Barros, por este motivo ele apresentava um carnaval mais pé no chão, tentou achar isso numa outra escola e não conseguiu. Ainda me lembro do carnaval de 2004, que as pessoas entravam no barracão, viam um amontoado de ferro e achavam que a escola cairia, mas o resultado foi aquele...faltou Niterói vestir a camisa!!! Quem sabe se o PB voltar à Tijuca não vem o título!!!

  • Avatar
    30/06/2008 14:27:33AdmilsonMembro SRZD desde 07/04/2009

    Tudo bem que o Paulo é mesmo nariz em pé, e não foi tão bem neste carnaval e fico com pena porque o Cara é bom. Agora milton cunha??? Caraca, ele se perde....vaz uma mistura, confude todo mundo. Milton é legal para o shop, bater papo fazer comentarios na Globo. Acho que a Viradouro mecebe algo melhor, não menosprezando o Milton, pelo contrario ele é bacanerrimo!!!

  • Avatar
    30/06/2008 10:47:54gleiceMembro SRZD desde 23/11/2009

    Se tiver algum componente da tijuca lendo o meu comentario, quero lhe fazer algumas perguntas. Por acaso na tijuca a equipe do Paulo Barros tratava os componentes com despreso?, olhava o componente como se fosse uma merda? evitava fazer amizade com qualquer componente,pois faziam questão de sempre se acharem melhores? e por fim faziam questão de dividirem a tijuca?, pois bem era assim que a equipe do paulo fazia na viradouro. pessoas simplismente insuportaveis. sempre com aqueles narizes em pé como se estivesse com um rei na barriga. deichavam a escola oprimida. dividida a escola paracecia 02 uma era a comunidade a verdeira e a outra viradouro de paulo barros e generica. Porem graças a Deus hoje possa dizer .esto é passado!

  • Avatar
    30/06/2008 10:16:21marciaMembro SRZD desde 23/11/2009

    Não me lembro de ter escrito em outros comentários com tanta alegria e satisfação como nesta data. Quero dizer ao meu presidente que e por estas e por outras que fiquei ao seu lado e continuo. parabens marco lira tenho certeza que hoje toda a família viradouro esta rindo atoa, entendemos o senhor, sabemos que o senhor só quer o melhor para nosso escola , e por isso entendemos a sua tentativa com o paulo.

  • Avatar
    30/06/2008 09:55:51Uendry MaiaMembro SRZD desde 16/06/2009

    O CÃ?U Ã? O LIMITE PARA A TIJUCA EM 2009. vou robar seu slogan, denise!!! O CÃ?U Ã? O LIMITE PARA A TIJUCA EM 2009.