SRZD


29/06/2008 18h41

Viradouro confirma Milton Cunha
Redação SRZD-Carnavalesco

O presidente da Viradouro confirmou a contratação do carnavalesco Milton Cunha, que vai ocupar o lugar de Paulo Barros, que saiu da escola, neste sábado, e ainda não revelou o seu destino. O acordo com Milton Cunha foi revelado por Marco Lira para o site Galeria do Samba.

O anúncio oficial da contratação de Milton Cunha acontece nesta segunda-feira. O carnavalesco está em Parintins, onde particpa como comentarista da TV Bandeirantes.

Em 2006, Milton Cunha trabalhou na Viradouro e a escola ficou na terceira posição do Grupo Especial. Participavam da equipe Mário e Cacá Monteiro.


Comentários
  • Avatar
    02/07/2008 01:12:09PauloMembro SRZD desde 11/10/2009

    Cassius, você se esqueceu da passagem do Milton Cunha pela Beija-Flor. Mas tudo bem, pois acho que a Beija-Flor também já esqueceu.

  • Avatar
    01/07/2008 17:48:57MARIOAnônimo

    SE VCS NÃ?O QUEREM O MILTON CUNHA E O PAULO BARROS, SÃ?O PAULO ADORARIA, ESSES PROFISSIONAIS SÃ?O MONSTROS NO QUE FAZEM, ACHO QUE VCS DEVEM RESPEITAR E VALORIZAR A PRATA DA CASA DO CONTRARIO PARINTINS E SEUS MONSTROS ROBOTICOS VÃ?O INVADIR O RJ.. PAULO BARROS A NENE DA VILA MATILDE OU PELO MENOS EU ADORARIA VC AQUI.... MILTON, SMEPRE TERÁ EM SAMPA UM ESPAÃ?O PARA VC.. FELICIDADES E SUCESSSO VCS SÃ?O MONSTROS NO QUE FAZEMMMM.. VALEU..

  • Avatar
    01/07/2008 06:15:26GAY FELIZMembro SRZD desde 08/04/2009

    BORA BICHAS INVADIR A VIRADOURO , POIS O NOSSO LEMA E , AONDE MILTON CUNHA VAI AS BICHAS VÃ?O ATRAS E QUEREMOS BANHEIRO GAY COM MUITO ESPELHO , CERTO AMADOS !

  • Avatar
    30/06/2008 17:11:24Pedro RosaAnônimo

    A postura sarcástica e descontrolasda do Milton, impoe sua personalidade nos desfiles. Ã? um carnavalesco diferente, e que tem uma bagagemcultural muito boa. Acho que quando ele encontrar sua estética e sua forma de fazer carnaval, há de ser um dos melhores carnavalesco. Já é um grande carnavalesco, só falta a consolidação do trabalho. Ah, Milton é um carnavalesco que "gosta de aparecer" mas nunca deixa de "fazer carnaval", isso é muito importante.

  • Avatar
    30/06/2008 16:39:22SergioAnônimo

    Pela cultura e conhecimento técnico que tem sobre Carnaval, não poderá nunca estar fora desta festa. Parabéns Viradouro!

  • Avatar
    30/06/2008 12:09:54BiancaAnônimo

    O mundo precisa de PAZ e a VIRADOURO de um bom dirigente que entenda realmente de carnaval!!! Não querendo desmerecer as co-irmãs, reditou-se "O CIRIO DE NAZARÃ?" da Estácio e agora vem com "BAHIA DE TODOS OS DEUSES" do Salgueiro, como se a escola não tivesse suas raizes, sua história!!! A Viradouro é uma das grandes rebatadoras de titulos do carnaval niteroense. Já desenvolveu belíssimos enrêdos como "O QUARTO CENTENÁRIO DE NITERÃ?I", "AMOR EM TOM MAIOR" "MOTOU MUIDO QUE TOCO" e por ai vai...é só abrirem o livro! A VIRADOURO desde que chegou ao especial mostrou que tem chão, o que se precisa é respeitá-la!!!

  • Avatar
    30/06/2008 12:00:24Roberto SilvaMembro SRZD desde 08/04/2009

    Parabéns Viradouro, adoro o trabalho de Milton Cunha. Acabo de acompanhar os comentários dele este final de semana no festival de Parintins, e esta ida dele lá fico imaginando o que ele deve ter visto, aprendido, estudado, se informado com aquele espetáculo maravilhoso. Com isso quem sai ganhando é a Viradouro.

  • Avatar
    30/06/2008 11:44:20RonaldoAnônimo

    Marco Lira você mandou o Paulo embora. Tudo bem, contratou o Milton. ótimo. Agora não me mande embora o Ciça embora e nem o Sergio Lobato, por que se isso acontecer no ano que vem vai ficar complicado. Já estamos sem o Paulo Barros, sem a Juliana Paes a frente da bateria, sem o Guilherme Nóbrega e se ficar-mos sem o Cica e sem o Sergio Lobato, os unicos que conseguiram quatro notas dez em seus quesitos repectivamente nesse ano, já começo a ficar um pouco preocupado. Paulo Barros se foi, mas vamos manter a base. E em relação ao Milton Cunha depois do que eu vi o que ele fez na São Clemente no carnaval desse nao fico um pouco preocupado. Um abraço a todos. Ronaldo

  • Avatar
    30/06/2008 11:34:07NoçasinhoraAnônimo

    Milton é divino, divertido, debochado, fanfarrão (no bom sentido), irreverente, etc e tal... Acho realmente que a Viradouro estava precisando de uma figura assim para levantar a moral da escola. Apesar dos milhões de reais o carnaval ainda continua sendo uma festa, ou vocês esquecerão.

  • Avatar
    30/06/2008 09:59:01LeonardoAnônimo

    O Henrique Matos está certíssimo. Elogiar um profissional não pode significar negar a competência de outros. Apesar de eu achar o Paulo Barros o melhor da atualidade, não há como negar o talento de Milton Cunha. São estilos diferentes, mas em comum o mesmo espírito irreverente e a mesma competência!

  • Avatar
    30/06/2008 09:04:03TUCA GRESUVAnônimo

    Que venha o Milton Cunha, seja novamente bem vindo!! Bela contratação !!! Mas não venha com esse negocio de banheiro gay, pois a Viradouro é uma escola familia, não gosta de muita viadagem não !!!

  • Avatar
    30/06/2008 09:03:36WevertonAnônimo

    Galera pode anotar ai o que to dizendo. O Milton vai apenas servir como tapa buraco, em 2010 o Max Lopes volta para a Viradouro. Se o presidente fosse malandro mesmo usava esse ano o Milton para coordenar uma equipe de carnavalescos. Chama o Fabinho, o Paulo Meneses e monta um Trio de Ouro. So com o Milton vai ficar dificil. Abração a todos !!!

  • Avatar
    30/06/2008 08:21:00Denise (São Clemente)Membro SRZD desde 08/04/2009

    E a Denise falsa voltou a atacar aqui. Paulo Barros deve ir a Tijuca. Nada a ver com a São Clemente. Aliás, no Acesso, Paulo já está na Renascer. Vamos ver até quando o usuário vai se cansar da brincadeirinha de se passar por mim aqui.

  • Avatar
    30/06/2008 08:18:20Denise (São Clemente)Membro SRZD desde 08/04/2009

    Não acho que Milton Cunha tenha a cara da Viradouro. O desfile de 2006 lhe rendeu o terceiro lugar, mas muito aquém dos desfiles apresentados por Mauro Quintaes e Max Lopes na escola de Niterói. De qualquer sorte, Milton é muito criativo e vamos ver como ele vai nos mostrar a tão badalada Bahia.

  • Avatar
    30/06/2008 07:52:44EduardoAnônimo

    Duvido a viradouro em decimo segundo lugar....niterpoi e sinistro...nossa bateria faz tudo naquela avenida com o saudoso ciça ele nunca vai deixa a peteca da vira cair...sew precisar nossa bateria toca até de costas pela avenida toda... somos capazes ate de atravessar avenida encima de patins . vcs sabem disso e sabem que as outras baterias apesar de legais e bouas no som... num são criativas e tampouco ousadas. portanto enquanto tivermos nosso chão . vamos atravessar a possa e fazer a alegria do carnaval carioca... só nois mesmo que fazemos tudo diferente pois o resto é tudo igual....

Comentar