SRZD


26/08/2011 20h22

Jean acerta com America e diz que é um prazer jogar pelo clube
Redação SRZD

Nesta sexta-feira, o America acertou a contratação de Jean. O jogador chega para disputar a Copa Rio que terá início no dia 3 de setembro.

O atacante, inclusive já treina no clube da Tijuca e demonstrou felicidade em se transferir para o Rubro. "Vai ser um prazer jogar no America, um clube com tanta tradição por onde já passaram grandes jogadores. Espero poder ajudar os mais jovens com a minha experiência. Agora é trabalhar forte para que a gente faça uma boa campanha na Copa Rio", declarou.

Este ano, o artilheiro atuou pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca. Ele também já teve passagens por outros clubes do Rio de Janeiro. Dentre eles: Flamengo, Fluminense e Vasco.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    08/03/2012 14:16:33UAgsuhyIrZwAXKaZAnônimo

    c9 isso aed, a culpa assola a riaomia das me3es (ainda me pergunto como tem mulher que ne3o sente culpa), pode ser pobre, rica, branca, preta, o que a gente quer mesmo e9 ficar grudada na cria, e ne3o sentir que estamos abdicando da presene7a deles pelo trabalho, nem estamos deixando de acompanhar tudo com eles, como deveria. A culpa segue latente.BeijosPriscila e Beatriz

  • Avatar
    31/08/2011 00:04:18DIOGA BENICIAAnônimo

    Ai estou doidinha para dar a minha Bunda, meu Cuu e chupar a Picaa dos torcedores do America. Me arrombem meus queridos. Eu falo Mequinha e voces torcedores do America, empurrem tudo na minha Bundinhaa e no meu Cuzinhoo, ah fico toda molhadinha de tesãaoo, so de pensar nisso, por isso eu estou sempre aqui.

  • Avatar
    30/08/2011 23:49:43carlos albertoAnônimo

    America - Campeão dos Campeões . Incomoda até na Série B do Cariocão. America será Campeão da Copa Rio, vai atropelar como um ônibus "Copa-Norte" ( década de 50 no Rio..hehehehe!!!).

  • Avatar
    30/08/2011 23:27:49DAVI SE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    O Cornoo, Viadoo, Ze Ruelaa Dioga Benicia. Mequinha e Pirocaa na Bundaa, no seu Cuu e na sua Bundinhaa. Ridiculo e voce Cornoo, Viadoo e Ze Ruelaa Dioga Benicia, doidinho para dar essa Bundaa, esse Cuu e chupar a Pirocaa dos Torcedores do America. Dioga Bencia niguem aqui esta a fim de comer a sua Bundaa e o seu Cuu. Vai dar essa Bundaa e esse Cuu para outros Viadoo. ha ha ha

  • Avatar
    30/08/2011 22:23:07Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    mequinha ridiculo, haha

  • Avatar
    30/08/2011 11:45:30DAVI SE SOUSA MEENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Aderbal Taylor kkkkkkk isso e nome de Viadoo, Traveçãoo que faz Ponto na Praça Tirandentes, Cinelandia. Vai Tomar nessa Buundaa e Nesse Cuu, Vai Chupar um Piruu, Aderbala Taylor. Simpatico e a Putaa que te Pariuu, Vai Tomarr no Cuu. Tu e que tem Lavar essa Boca e esse seu Cuu que so sai Merdaa, de tanto que tu fala. Timeco e as Putaass que te Pariraramm. E não gostou, Vai te Tomar na Bundaa e no Cuu Aderbala Taylora de Morro Abaixo. Simpatico e Pau na Bundaa e no seu Cuu Aderbala Taylor.

  • Avatar
    29/08/2011 23:29:55Aderbal TaylorAnônimo

    O seu desbocado mal-educado! Mesmo sabendo que o que você quer é aparecer, e vai me xingar (de uma boca como a sua não poderia sair coisa boa), saiba que você não precisa de um time para defender. Na verdade você precisa mesmo é de amor próprio. Que desgosto para a simpática torcida do querido América, imaginar que tem um " torcedor" tão baixo nível. Alguma vez você já foi a algum médico psiquiatra? Etsá precisando... Enquanto isto, um conselho: Lave a boca de meia em meia hora com Água Oxigenada 10 volumes para esterilizar a podridão que saí de você...pela boca.

  • Avatar
    28/08/2011 20:57:45DAVI SE SOUSA MEENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    CANARFRUTAA TA CHAMANDO O AMERICA DE TIMECO DE QUINTA CATEGORIA. TIMECO DE QUINTA CATEGORIA E A PUTAA QUE TE PARIUU, VAIS TE TOMAR NO CUU, VAI CHUPARR UMA PIROCAA VIADOO.

  • Avatar
    28/08/2011 20:51:22DAVI SE SOUSA MEENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    VAI TOMAR NO CUU SOFREDOR ROCEIRO DE ALUGUEL DA ROÃ?A DE RESENDINHO. MEQUINHA E PIROCAA NA SUA BUNDAA E NO SEU CUUZINHO VIADOO CORNOO ROCEIRO SOFREDOR DE ALUGUEL DE RESENDINHO. E FRACO E A SUA BUNDAA E O CUU VIADOO RESENDINHO, QUE NÃ?O AGUENTA MAIS DE TANTA PIROCADAA QUE VOCE VIADOO LEVA TORCENDO E SOFRENDO PELO RESENDINHO DE BOSTAA. VAI TOMAR NO CUU VIADOO RESENDENSE, VAI PROCURAR UM MACHO PARA COMER A SUA BUNDAA E O SEU CUU.

  • Avatar
    28/08/2011 20:25:01RESENDENSEAnônimo

    JEAN , FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

  • Avatar
    28/08/2011 20:22:37RESENDENSEAnônimo

    XOBZOM NO AMERICA , ELE SÃ? FALTA USAR ESTA DROGA E NO MEQUINHA ESTA CHEIO DE CREAM-CRACK.

  • Avatar
    28/08/2011 08:11:01JusticeiroAnônimo

    foi a única contratação boa do America até aqui.

  • Avatar
    28/08/2011 01:33:19CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Já era só serve pra esses timecos de quinta categoria.

  • Avatar
    26/08/2011 20:24:54MecãoAnônimo

    Boa contratação do Mecão. Vamos que vamos, SAAAANGUEEEEEEE!!!!.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.