SRZD


01/09/2011 00h38

Diretoria da Tucuruvi dispensa intérprete Vaguinho
Redação SRZD

Foto - DivulgaçãoA escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, atual vice-campeã do Carnaval Paulistano, rescindiu o contrato do intérprete Vagner Mariano dos Santos, o Vaguinho.

Por meio de nota oficial, a direção da agremiação informou que a decisão foi motivada pelo ocorrido após a eliminatória do concurso de samba-enredo realizada no último sábado, 27 de agosto.

Segundo a direção da escola, o cantor demonstrou um descontentamento contundente após receber a notícia da eliminação do samba de sua autoria do concurso para escolha do hino de 2012.

O presidente da Tucuruvi, Hussein Abdo Elselam, Sr. Jamil, lamenta o ocorrido e diz que a agremiação segue firme com os preparativos para o próximo Carnaval e que em breve, apresentará o novo intérprete.

Por telefone, a assessora de imprensa da escola, Rosana Pinto, afirmou ao SRZD-Carnaval/SP que nenhum intérprete está contratado e que o cargo está vago.

"Ainda não temos nenhum nome ou informação oficial sobre o novo intérprete. O que podemos garantir é que a ala musical continuará conosco, afinal todos já estavam no time e darão sequência ao trabalho."
 
No próximo sábado, 3 de setembro, a partir das 21 horas, será realizada mais uma etapa das eliminatórias de samba-enredo.

A disputa está na reta final com cinco sambas concorrentes.

A quadra da Tucuruvi está localizada na Avenida Mazzei, 722 no Tucuruvi.

- Clique aqui e confira as notícias do Carnaval carioca no SRZD-Carnaval


Comentários
  • Avatar
    05/09/2011 13:47:34SILVIOAnônimo

    Tem o EDIMAR GUIÃ? , que é um grande intérprete ,e merece uma chance.

  • Avatar
    01/09/2011 02:11:27Igor MendesAnônimo

    agora a diretoria da tucuruvi vai rebolar pra contratar um interprete e olha que em sp EU ACHO que a unica opção que tem é o baby,que é um Ã?TIMO interprete,não vejo outra pessoa pra ser interprete da tucuruvi,porque tem poucas opções no mercado e o baby é melhor,se não contratarem ele,vão contratar quem então...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.