SRZD


02/09/2011 21h10

Ferj envia documentos ao TJD-RJ sobre suposta manipulação de resultados
Redação SRZD

A Ferj recorreu ao Ministério Público Federal (MPE) e ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) para explicar as acusações de dois ex-árbitros de futebol que afirmaram que existe manipulação de resultado no Campeonato Carioca.

A entidade enviou um documento aos MPE e ao TJD-RJ pedindo a suspensão dos dois árbitros que fizeram a denúncia devido as armações nos jogos. A Ferj ainda pediu uma investigação dos órgão para ver a veracidade das informações.


Comentários
  • Avatar
    06/09/2011 17:56:00Getulio Luiz VantineMembro SRZD desde 10/04/2013

    Engraçado que nunca tiveram a coragem de denunciar os árbitro como Jose Roberto (juiz comentarista da Globo) que já garfou o Bangu contra o Fluminense não dando um penalti em cima do Claudio Adão em pleno Maracanã. Isso é só para citar um roubo. Todos se esqucem que os considerados grandes do Rio de Janeiro são os mais beneficiados pelos árbitros contra os chamados pequenos no Campeonato Carioca.

  • Avatar
    04/09/2011 18:52:40LarapioAnônimo

    A coisa é bem pior do que vcs pensam. Apenas 2 arbitros se manifestaram e com denuncias veridicas não são sombras e nem vultos como disse o imundo doente da ferj. Era de se esperar o que ele fez com os arbitros obrigando as assinaturas no texto maquinado por ele. Esse demonio da ferj não tem curriculo nenhum no futebol veio das profundezas de Bangu apoiado por Eurrico Miranda que o colocou na presidencia da FERJ, sabe-se que ele é covarde pq não tem carater, é sujo! Só se fez nas costas de alguem pelo Bangu por Castor de Andrade se vivo mandaria dar uma surra nele e se trair Eurico vai apanhar igual ele fez com um ex subordinado em pleno maracana num dia de domingo por ter preterido a com ficar com Viana. leiem dossie ferj. Qd funcionarios do bangu não recebiam mandava ameaça-los. Hj a ferj se tornou uma boca de fumo onde a droga é o futebol, e os clubes sustentando o vicio deles.

  • Avatar
    03/09/2011 11:07:49Marcos BarcellosAnônimo

    Acho que as torcidas organizadas deveriam fazer uma ação civil publica no TJ e no Supremo solicitando a supensão da Federação de Arbitragem do Rio até que as denuncias sejam esclarecidas. Se for necessário utilizaremos a Federação de Arbitragem até de outros países. Polícia federal para cima da Federação....Vamos investigar o conta corrente deles e o patrimônio....

  • Avatar
    03/09/2011 10:11:37diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    a globo tbm tem q enviar documentos provando sua inocencia no titulo invicto do fla de 2011 boa record! melhor emissora do pais!

  • Avatar
    02/09/2011 22:06:19DAVI SE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Como no tempo quando o Presidente da FFERJ era o Eduardo Viana. Queria ver se isso acontecesse contra o Bangu e Madureira. Bangu, Madureira, Elias Duba e Rubens Lopes AMIGOS PARA SEMPRE.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.