SRZD


03/09/2011 17h48

Ferj convoca Assembleia Extraordinária sobre denúncias de manipulação de resultados
Redação SRZD

Diante das denúncias de manipulação de resultados feitas por supostos dois ex-árbitros em uma emissora de TV, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para a tarde do dia 12 de setembro, a fim de tratar sobre o assunto.

Pelo menos 151 árbitros integrantes do quadro da Federação (Ferj) se reuniram na manhã deste sábado na sede da entidade e entregaram ao presidente Rubens Lopes um manifesto de repúdio às denúncias de manipulação de resultados no Campeonato Carioca, feitas por supostos dois ex-juízes em reportagem exibida pela "Rede Record".

- Clique aqui para ler o manifesto dos árbitros


Veja mais sobre:Série ASérie BSérie C

Comentários
  • Avatar
    07/09/2011 13:00:53André Luiz Magalhães SoaresAnônimo

    Como torcedor do América F.C. estou acompanhado estas denuncias e espero que as coisas sejam bem apuradas, pois ja estou cansado de ser roubado e nada acontece e ja esta na hora de acabar com este mar de Lama aqui no Rio de Janeiro. Estas denuncias tem que ser apuradas intregralmente e doa a quem doer., Como ja foi comentado sobre o jogo do América contra o Botafogo em 2006 que foi aquela vergonha,roubaleira feita pela pelo Arbitro William Marcelo de Souza Neri, este é o nome do tal. Quanto ao Campeonato deste ano que seguindo a denuncia o América seria ums dos rebaixados, não interssa que o time montado era fraco como foi, isto não isenta a investigação e a punição aos responsaveis. Conseguindo provar que a denuncia procede, como vai ficar a situação do clube para o ano que vem????????????. Esta resposta sera dada quando se chegar no final das investigações.

  • Avatar
    06/09/2011 11:46:05diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    bando de ladrões, posando de vitimas quero ver provarem inocencia, se é que podem

  • Avatar
    05/09/2011 14:44:03ribeiro diasAnônimo

    Quem comanda é o Sr das trés (3) carteiras de identidade?, e a evolução patrimonial deles?, porque o Tardelli saiu de Ferj?( na época), e o Pablo, filho de um Policial Federal o mesmo que descobriu as tres(3) carteiras, foi para Federação do E. Santo?. Porque os arbitros do RJ não tem prestígio na CBF, veja as escalas?. é muita podridão.

  • Avatar
    05/09/2011 14:07:54Luiz RubroAnônimo

    O ano era 2006. O Campeonato Carioca via o ressurgimento de um grande. Depois de 24 anos o America disputava uma decisão. O jogo contra o Botafogo começou bom. Melhor em campo o America não demorou a abrir o placar, através do Robert. O Botafogo estava desorientado. Não acreditava que perdia para o America. O que se viu foi a violência de jogadores como Scheid, Rui Cabeção e outros. O escândalo ficou por conta do penalti claríssimo não marcado pelo árbitro Willian de Souza Neri. O final todos já sabem. Uns dias antes, o America venceu o mesmo Botafogo com sobras. 2 a 0 no 1º tempo. O detalhe deste jogo é que o Clube Rubro conseguiu mudar o juiz da partida horas antes do seu início. Fato este que revoltou a Federação. Por conta destes acontecimentos ficou determinado, em reunião com os árbitros semelhante à que houve sábado, que o America não podia ser campeão da Taça GB em hipótese alguma. Isso é só para se ter uma ideia de como anda o comando da Federação. Uma absoluta vergonha!!!

  • Avatar
    04/09/2011 11:53:51JusticeiroAnônimo

    e não teve só manipulação contra os pequenos também não. entre os grandes também houve manipulação. ou vocês acham sinceramente que o flamengo, com um time fraco que tem ganharia 4 dos últimos 5 estaduais? lógico que não.

  • Avatar
    04/09/2011 11:28:11Killer boyAnônimo

    FORA ROUBINHO!!!!!

  • Avatar
    04/09/2011 02:44:13CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Esse presidente da FERJ na maior cara de pau, fingindo que não houve suborno, e óbvio que teve, pois embora Segunda e Terceira Divisão de Campeonato Estadual, não pode ter jogo de apostos, mais $$$$ com certeza teve, o problema que o pessoal da Rádio Tupi e aliado a esse presidentew, inventando que a arbitragem do Rio e a melhor, o quê não é?

  • Avatar
    04/09/2011 00:30:56andrezinoAnônimo

    Assinamos uma lista de presença do lado de fora do auditório, não fomos espontaneamente, fomos convocados na surdina, via telefone, pra dar um ar de união da classe. Ao iniciar a reunião o Presidente da FERJ leu o manifesto e disse que iria anexar as assinaturas e ponto. Quem seria capaz de retirar a assinatura? Nunca mais seria escalado. Tomara que apurem tudo, a fundo, a sujeira tem que acabar!!!!

  • Avatar
    03/09/2011 21:53:06Luis EduardoAnônimo

    Parece um bando de vaca de presepio. Texto redigido pelos culpados e vcs assinam embaixo apoiando a vergonha que esta o futebol carioca seja na parte administrativa como dentro de campo. C O V A R D E S ! ! !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.