SRZD


04/09/2011 20h01

Ronaldo Angelim defende Welinton como titular
Redação SRZD

Ronaldo Angelim defendeu Welinton e afirmou que a zaga do Flamengo ficou pior sem ele. O experiente zagueiro rubro-negro saiu em defesa de seu jovem companheiro, que foi barrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e não jogou contra o Bahia neste domingo. O zaga do Flamengo foi mal e voltou a sofrer três gols.

"Eu tenho que defender meu companheiro, a torcida deve defender também. Sem o Welinton, fica pior. Ruim com ele, pior sem ele. Ele é um parceiro nosso, sabemos de sua qualidade. O Welinton tem que jogar porque tem qualidade para isso", afirmou Angelim.


Veja mais sobre:FlamengoWelinton

Comentários
  • Avatar
    05/09/2011 09:24:44ERASMOAnônimo

    TÁ CERTO, VAMOS VER AS PRINCIPAIS JOGADAS DO WELLINGTON::: CONTRA O INTER DEIXOU O LEANDRO DAMIÃ?O Ã? VONTADE PARA DAR AQUELA BICICLETA... CONTRA O VASCO CHUTOU EM CIMA DE DIEGO SOUZA E AINDA O PUXOU POR TRÁS PELA CAMISA SENDO EXPULSO (SORTE QUE A PERFEITA COBRANÃ?A DO JUNINHO BATEU NA TRAVE...) ... FALA SÃ?RIO ANGELIM! O CARA Ã? UM CHUPA-SANGUE DO TIME DEIXANDO A BARRA PARA VOCÃ? E O RENATO ABREU E TU AINDA QUER ELE NA ZAGA Ã?? SE VOCÃ? GOSTA DE JOGAR POR DOIS ESTÁ CERTO, MAS QUEM NÃ?O VAI GOSTAR DISSO Ã? O TORCEDOR !!!

  • Avatar
    05/09/2011 08:51:06diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    tá kerendo na verdade é keimar o welinton ronaldo angelim maior crocodilo do futebol carioca

  • Avatar
    05/09/2011 08:27:09WallaceAnônimo

    Tem que jogar e principalmente no lugar dele que já era pra ter encerrado a carreira.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.