SRZD


05/09/2011 10h49

Túlio diz que está motivado para estrear pelo Bonsucesso na Copa Rio
Redação SRZD

O Bonsucesso encara na próxima quarta-feira o Resende no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa Rio terá a estreia de Túlio na competição. O jogador convocou os torcedores para o duelo e afirmou que está muito animado para a partida.

"Não vou prometer gol, mas muita luta com toda a equipe em busca da vitória.  Estou muito motivado para enfrentar o Resende e após um bom resultado na abertura da Copa Rio, o Bonsucesso precisa de sua torcida para somar três pontos para consolidar sua posição entre os favoritos ao título", contou o artilheiro.

Em busca da primeira vitória, o time da Leopoldina que soma um ponto na classificação tem o atacante como uma das armas principais para fazer os gols e chegar as vitórias. O preparador físico da Rubro-Anil exaltou o comportamento do atleta que balançou as redes por 969 vezes na carreira em relação a parte física.

"O Tulio é um jogador que sempre se cuidou, é um atleta especial que não tem histórico de lesão, e o trabalho que é desenvolvido é específico, alternando repouso e ritmo forte. É difícil dizer se jogará os noventa minutos, pois existem fatores que podem causar um desgaste rápido em qualquer atleta. Sem esses fatores, ele tem condicionamento físico para atuar ao longo de toda a partida. A busca pelo milésimo gol vem fazendo com que ele se dedique aos trabalhos físicos", explicou.
 


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    06/09/2011 11:51:33diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    tulio artilheiro do carioquinha 2011!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.