SRZD


07/09/2011 09h42

Botafogo vai para cima do Ceará e pode ser líder do Brasileirão
Redação SRZD

Foto: Sodré/Divulgação AgifO Botafogo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira no Engenhão, às 16h, e pode ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro 2011. Para isso terá que fazer sua parte no Rio de Janeiro e torcer para que o Flamengo vença o Corinthians na quinta-feira em São Paulo. Mesmo assim, em caso de resultado positivo, o time da estrela solitária já dormirá no topo da tabela. Os botafoguenses terão que secar ainda o São Paulo e o Vasco.

Animado, a equipe comandada pelo técnico Caio Junior vem de três vitórias seguidas e é hoje um dos times mais ajustados da competição. Para a partida contra o Ceará, o time terá apenas uma mudança: Márcio Azevedo entra na lateral esquerda no lugar de Bruno Cortês, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Ceará promete fazer um jogo duro. O time oscila entre bons e maus momentos no campeonato, mas tem mostrado muita força. Na partida desta quarta, o técnico Vágner Mancini vai poder contar com o trio titular que dá força ao ataque: Thiago Humberto, Osvaldo e Washington.

Prováveis escalações

Botafogo: Jefferson; Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo; Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

Ceará: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo. Técnico: Vágner Mancini.



Comentários
  • Avatar
    07/09/2011 14:40:28altair da mata silvaAnônimo

    eu sou fanatico pelo fogao e vamos ser campeao brasileiro

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.