SRZD


08/09/2011 09h02

Beber moderadamente todas as noites melhora saúde das mulheres
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetUma pesquida da Escola de Saúde Pública de Harvard aponta que as mulheres que tomam bebidas alcoólicas moderadamente todas as noites devem envelhecer com mais saúde.

O estudo, publicado na revista "PLoS Medicine" diz que elas podem beber cerca de meio litro de cerveja, uma taça de vinho ou uma dose de destilado por dia. As que bebem mais do que isso ou as que não bebem nada, podem chegar aos 70 anos com menos saúde. Cerca de 28% das mulheres na faixa dos 50 anos que bebiam cerca de duas bebidas por dia tinham um bom nível geral de saúde, livre de problemas como câncer, diabetes e doenças cardíacas a partir dos 70 anos.

Foram estudados os hábitos de 14 mil mulheres. A conclusão é que beber moderadamente ao longo da semana traz melhores resultados do que beber tudo no fim de semana.

Os pesquisadores disseram, porém, qua ainda não se sabe se o que gerou os benefícios na vida das mulheres participantes da pesquisa foi realmente o álcool ou algum outro hábito delas.



Comentários
  • Avatar
    25/03/2012 19:20:53normaAnônimo

    vamos beber!!!!!

  • Avatar
    13/09/2011 16:06:48ARI MARQUESAnônimo

    Que maravilha! Agora podemos convidar as mulheres para aquele chopinho sem medo de ser feliz e sem culpa?

  • Avatar
    10/09/2011 13:27:32ELE JÁ BEBEU MUITO...Anônimo

    Ã? DE SE LOUVAR O BIN LADEN, OUTRORA, UM BEBERRÃ?O INVETERADO, HOJE, ACONSELHA NÃ?O BEBER. PARA ISTO, MOSTRA O PRÃ?PRIO EXEMPLO, POIS NÃ?O MORREU, MAS FICOU COM SEQUELAS PROFUNDAS NA FALA.

  • Avatar
    09/09/2011 17:53:23LilithMembro SRZD desde 26/05/2011

    Obaaa !! adorooo, bom, eu particularmente gosto de tomar meu vinho quase todo dia, quando chega do trabalho em casa, mas e menos de uma taça.faço todos os anos exames e minha saudade é de ferro... moderadamente !!! prestem atenção !!!

  • Avatar
    08/09/2011 19:18:43BIN LADEN - MÁRTIRAnônimo

    ...E ESSA PESQUISA DE MERDA Ã? MAIS UM ATO DE APOLOGIA AO USO DO ÁLCOOL. QUE ESSES PESQUISADORES E OS BEBUNS DE PLANTÃ?O, QUE VÃ?O TODOS PRA P.U.T.A QUE PARIU, CARALHO !!!

  • Avatar
    08/09/2011 19:15:35BIN LADEN - 11/09Anônimo

    ...QUE PESQUISA DO CARALHO Ã? ESSA AÍ ? O ÁLCOOL SÃ? MELHORA A SAÃ?DE DOS EMPRESÁRIOS E PUBLICITÁRIOS, QUE DIVULGAM ESSAS MERDAS, COM MUITO DINHEIRO NO BOLSOS DESSES FILHOS DA P.U.T.A DO CARALHO. SE ESSA MULHERADA QUER CAIR NA CONVERSA DESSES VAGABUNDOS QUE FICAM FALANDO UM MONTE DE MERDA NA MÍDIA,...ENTÃ?O, FODAM-SE !!!

  • Avatar
    08/09/2011 17:08:10IrresponsaveisAnônimo

    Mais uma pesquisa de merda....foi bebendo moderadamente que o Socrates perdeu seu fígado e agora está aí na midia como exemplo.

  • Avatar
    08/09/2011 17:03:22ElianeAnônimo

    NUNCA VI UMA PESQUISA TÃ?O IDIOTA!!!! TANTAS CAMPANHAS PARA EVITAR QUE OS JOVENS BEBAM E VOCES VEM COM ESSA!!! QUERO VER SE QUEM FEZ ESTA PESQUISA, VAI AJUDAR A ENTERRAE AS PESSOAS VITÍMAS DE BEBADOS POR AÍ!!.. QUANTA BESTEIRAAAA!!!

  • Avatar
    08/09/2011 17:03:17Dr. RicardoAnônimo

    Não caiam nessa arapuca. A bebida NÃ?O FAZ BEM A SAÃ?DE, estraga os rins e o pulmão. Mais uma babozeira da internet, isso é só paraencher o bolso das empresas de bebidas alcoólicas. Vinho vamos dizer que passa, mas moderadamente não em excesso. CUIDADO MULHERES.

  • Avatar
    08/09/2011 17:02:01joao faquimAnônimo

    Eh mulherada vamo biritar todo dia. Me chama que eu ajudo

  • Avatar
    08/09/2011 16:44:21Celio drosdaAnônimo

    beber vinho,moderadamente,ja sabemos que faz bem a saude,mais quem ja tem alcolatra na familia,nao corre o risco de desenvolver a doença?!

  • Avatar
    08/09/2011 16:36:14maíraAnônimo

    se beber fizesse tão ben não tinha tanta gente morrendo por culpa da bebida,começa com um copo e termina com eternidades como que pode ter gente que ainda coloca isso como manter a saude.....

  • Avatar
    08/09/2011 16:13:44Ricardo RodriguesAnônimo

    Doutores de Harvard falando que o álcool, uma das maiores desgraças inventada e legalizada pelo homem faz bem à saúde. "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3"

  • Avatar
    08/09/2011 15:23:52EliasAnônimo

    Coisa boa pouco se anuncia mas o que não presta está em todo lugar. E isto pega, e depois vão dizer que a maconha tambem é remédio, que ao envelhecer não terás impotência nem friesa sexual, que amulher usar moderadamente não vai perder a lubrificação vaginal após 40 anos. E assim os faltos de juizo entram de cabeça corpo e alma na desgraça do vicio. Piedade meu DEUS da Humanidade!

  • Avatar
    08/09/2011 14:57:46Pedro Simar AlvesAnônimo

    O que eu sei é quem começa bebendo uma cerveja ou uma doze de destilados ou um copo de vinho todos os dias quando chega no final de semana tomando 3 ou 4 cvervejas 3ou4 doze de destilados 3ou 4 copos de vinhos resultado virou alcoletra igual de quem toma 5ou10 OK

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.