SRZD


18/09/2011 16h55

'Posso não sambar como mulata, mas não irei decepcionar', diz Jaque Khury
Raul Machado

Foto - Raul Machado - SRZDNa noite deste sábado, 17 de setembro, a modelo e "panicat" Jaque Khury foi apresentada oficialmente pela escola de samba Pérola Negra como madrinha de bateria.

A musa recebeu das mãos do presidente Edilson Casal, a faixa de madrinha de bateria da agremiação, além de um lindo buquê de flores.
 
Jaque, que estava a vestindo um modelito que foi especialmente produzido para essa noite, sambou muito e no momento em que recebeu a faixa falou para todos os presentes da sua satisfação em desfilar pela escola de samba do bairro em que mora.

Emocionada, a musa prometeu empenho e dedicação pela nova escola.

"É uma honra desfilar pela escola do meu bairro. Estou muito feliz e honrada. Posso não ter o samba no pé como as mulatas, mas a minha dedicação vai ser total para representar essa família."

Capa da revista Sexy deste mês, a musa já é figura conhecida do Carnaval Paulistano. Jaque já desfilou pela Gaviões da Fiel, Unidos do Peruche e Acadêmicos do Tatuapé.

Confira a entrevista exclusiva de Jaque Khury ao SRZD-Carnaval/SP:

A Pérola Negra será a segunda agremiação a desfilar pelo grupo especial no sambódromo do Anhembi, sábado, dia 18 de fevereiro.

Confira algumas imagens da festa:

Foto - Raul Machado - SRZD

Foto - Raul Machado - SRZD

Foto - Raul Machado - SRZD

Foto - Raul Machado - SRZD

Foto - Raul Machado - SRZD

- Clique aqui e confira as notícias do Carnaval carioca no SRZD-Carnaval


Comentários
  • Avatar
    03/10/2011 06:42:43macho alfaAnônimo

    Esqueci de dizer, menina.... cuidado com a 1ª dama....ela é puro ciúme e inveja........

  • Avatar
    03/10/2011 06:40:51macho alfaAnônimo

    Ué, escola não é pra ensinar ?...então ela está no lugar certo.....

  • Avatar
    23/09/2011 22:11:49sidnei lopesMembro SRZD desde 22/01/2012

    Realmente as escolas de samba hoje são na realidade escolas de carnaval. A rainha de bateria e convidada e já diz, não sei "SAMBAR". (Emocionada, a musa prometeu empenho e dedicação pela nova escola.) Empenho e dedicação no 1o. dia que pisa na quadra da escola, e as sambistas da comunidade, não tem ninguem que sabe sambar ? E isso ai gente, quem tem fama e dinheiro hoje e ENREDO, RAINHA DE BATERIA, e até o dono do samba enredo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.