SRZD


18/09/2011 17h41

Dois sambas empatam na final de samba-enredo da Pérola Negra
Raul Machado

Foto - Raul Machado - SRZDCom a quadra lotada e presença da nova madrinha de bateria, a escola de samba Pérola Negra definiu na noite deste sábado 17 de setembro, o samba-enredo para o Carnaval de 2012.

A festa contou com a participação do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e também da Unidos de Vila Maria, Paulo Sérgio Ferreira. 

A cidade de Itanhaém e sua rica história serão retratadas no enredo do próximo desfile da Pérola Negra. Em 2012 a cidade litorânea paulista completará 480 anos de fundação e a comemoração acontecerá também na passarela do samba de São Paulo.

O prefeito da cidade homenageada, João Carlos Forssell, marcou presença no evento que definiu a trilha sonora oficial do tema "A Pedra que canta também samba, Itanhaém, hoje a Pérola é você!"

Com o apoio de suas torcidas, os quatro sambas concorrentes realizaram belas apresentações para conquistar a preferência da comunidade e da comissão julgadora.

Enquanto eram contabilizados os votos dos jurados para a definição do samba campeão, a modelo e "panicat" Jaque Khury sambou a frente da bateria "ritmo terror" comandada pelo Mestre Bola e recebeu a faixa de madrinha de bateria. Clique aqui para conferir a matéria especial.

Após a apresentação da nova madrinha de bateria, o presidente da escola, Edilson Casal anunciou o resultado. A comissão de Carnaval da Pérola Negra declarou dois sambas com vencedores. Na próxima terça-feira, 20 de setembro, a direção da agremiação se reunirá com os autores campeões para iniciar a junção das letras.

Clique aqui para conferir o vídeo com a apresentação dos vencedores

Foto - Raul Machado - SRZD

Confira os sambas vencedores:

Samba 04
Autores: Tigrão, Serginho, Guga Mercadante, Marcelo Soares e Tião
Clique aqui para ouvir

Samba 05
Autores: Mydras, Carlinhos, Bola, Regianno e Michel
Clique aqui para ouvir

- Clique aqui e confira as notícias do Carnaval carioca no SRZD-Carnaval


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.