SRZD


19/09/2011 12h15

Briga ocorre antes da apresentação do terceiro uniforme do Flamengo
Fabiana Lopes

Uma briga ocorreu na manhã desta segunda-feira na Gávea, momentos antes da apresentação do terceiro uniforme do Flamengo, envolvendo José Carlos Peruano (presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro) e o blogueiro do "Globoesporte.com" Arthur Muhlemburg. Houve troca de socos e pontapés.

Os seguranças precisaram agir. De acordo com as primeiras informações, a confusão ocorreu por causa de divergências políticas: Peruano é sócio-propietário e Mulhemberg é conselheiro do Fla. O blogueiro foi até a 14ª DP (Leblon) para prestar queixa por agressão.

* Edição: Leonardo Guedes


Veja mais sobre:Flamengo

Comentários
  • Avatar
    26/09/2011 10:24:06vida que segue.Anônimo

    fala bostafogo time de peladeiros só ganhou um brasileiro roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entregaram o jogo para os bambis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais fácil uma galinha voar do que a torcida do bostafogo aparecer no enchenão rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • Avatar
    22/09/2011 18:32:32BOTAFOGO CAMPEÃ?O 2011Anônimo

    O QUE VALE Ã? O BRASILEIRÃ?O SEU P.U.T.A.DA VIDA QUE SEGUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE IMPORTA Ã? QUE ESTAMOS GOZANDO EM CIMA DE VOCÃ?S NA TABELA E QUE SE DANE A POLÍTICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOO E O RESTO TÁ NO PAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    21/09/2011 21:50:48vida que segueAnônimo

    cala boca bostafogo tri-vice da mulambada e ainda ganhou estádio do césar maia um botafoguense medíocre e gatuno,seu time ridículo tem um brasileiro qie roubou do santos acorda pra vida botafoguense de merda.e não se esqueça do 6a1 em 2010 seu bobalhão.chooooooooora fooogo time de cagões e frouxos não tem nem estádio.

  • Avatar
    21/09/2011 19:08:47BOTAFOGO CAMPEÃ?O 2011Anônimo

    FALA FIASCO ARROMBADO QUE TOMOU DE QUATRO DO MEU BOTAFOGÃ?O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK TÁS Ã? COM MEDO DO MEU BOTAFOGÃ?O ISSO SIM DISSIMULADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ SE ESQUECEU DOS QUATRO GOZO QUE TU TOMASTE DO MEU BOTAFOGO FOI? POIS VAMOS TIRAR Ã? TEU FIASCO DAI DE CIMA COMO FIZEMOS COM O FLAMERDA E COM O FLORMINENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOO E O RESTO Ã? CHUPONA DE PAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    21/09/2011 10:38:45diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    a casa da Gavea caiu! ainda bem q os molambos nem notaram, hahahahaha

  • Avatar
    21/09/2011 08:54:30vasco sempre.Anônimo

    fala chorafogo vice-campeão da segundona e ainda tem um estádio que todo mundo conhece como enchenão pois a torcida da cachorrada não comparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botafoguenses torcida de rádio de pilha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk .se um dia vcs conseguirem quatro brasileiros e um bi-campeonato sul-americano dá pra começar a discutir se eu for dos estaduais é até covardia choooooooooooooooooora fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    20/09/2011 17:13:01BOTAFOGO CAMPEÃ?O 2011Anônimo

    O FIASCO TOMOU DE 4 DO MEU BOTAFOGÃ?O E ESTÁ ATÃ? HOJE DISSIMULANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK PENSAM QUE TEM TIME CONTRA O MEU BOTAFOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    20/09/2011 14:44:22LucasAnônimo

    Conta o Coritiba , foi roubado e os vascainos de merda não falam nada neh ? o recalque é tão grande que vem aqui na nossa área pra tentar nos zuar , lixão !

  • Avatar
    20/09/2011 10:52:21Gabriel MarquesAnônimo

    A mulambada e seus mulambos pseudotorcedores se desespeeeeeeeeeeeeeeeeeram !!!!!!!!!!!!!!!!!! maior retrato do desespero é este! kkkkkkkkk.... esse "time" é uma piada mesmo! EI MULAMBOS: SEU UNICO ÍDOLO FALOU Q NAO TORCE PAR PRO FLA!!! CHUPAA!! Zico deve ter virado BOTAFOGO, ele cansou de ver esse time ganhar tudo roubado e ficar ostantando uam ilusao de time "grande" so porque tem torcida grande!!! kkkkkkkk, o flamengo é muito ridículo, chega a ser cómico!!! kkkk

  • Avatar
    19/09/2011 22:31:12new fogaoAnônimo

    hahahahahahahahahahaha como eu tô dando risada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado eu não paro de rir tô rindo até agora hehehehehehehe a crise se instala na urubolândia hehehehehehe

  • Avatar
    19/09/2011 22:30:51BOTAFOGO CAMPEÃ?O 2011Anônimo

    ATENÃ?Ã?O FLA-HEXA, MARCIA E MARCAI: O MEU BOTAFOGÃ?O ESTÁ GOZANDO EM CIMA DE VOCES NA TABELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FOI MUITA SORTE VOCÃ?S NÃ?O TEREM SIDO MASSACRADOS PORQUE FOI UM SUFOCO O QUE VOCÃ?S PASARAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK Ã? BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E O RESTO Ã? RESTO DO RESTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    19/09/2011 15:49:32FLA-HEXAAnônimo

    SÃ? FALTAVA ESSA!!! COMO SE JÁ NÃ?O BASTASSEM TODAS AS DESGRAÃ?AS OCORRENTES COM O NOSSO MENGÃ?O FUDEROSÃ?O LÍDER ABSOLUTO DO ÍNDICE NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, AINDA ME ACONTECE MAIS ESSA!!!! ERA SÃ? O QUE FALTAVA!!! Ã? O FIM DA PICADA!!! Ã? A GOTA DÁGUA!!!! EU AFIRMO CATEGORICAMENTE: OS DOIS ERRARAM!!!! MUHLEMBERG, SOU SEU FANZÃ?O, ENTENDEU? MAS VOCÃ? ERROU FEIO AO OFENDER O PERUANO, AINDA MAIS DIANTE DE DEZENAS DE PESSOAS PRESENTES. AS SUAS DIFERENÃ?AS COM ELE VOCÃ? TINHA QUE TER RESOLVIDO EM OUTRO LOCAL E HORÁRIO, LONGE DA IMPRENSA. DA MESMA FORMA, VOCÃ?, PERUANO, TAMBÃ?M COMETEU UM ERRO BRUTAL EM AGREDI-LO. TODA A IMPRENSA PRESENCIOU O VEXAME. ESTÁ EM TODOS OS SITES DE NOTÍCIAS DO PAÍS!!!! QUE M.E.R.D.A QUE VOCÃ?S FIZERAM. ISSO AÍ VOCÃ?S TEM QUE FAZER CONTRA OS TORCEDORES DOS RIVAIS DO NOSSO FUDEROSÃ?O!!! ISSO SIM!!!! NÃ?O QUERO MAIS SABER DESSAS PRESEPADAS NA GÁVEA!!!! TEMOS Ã? QUE UNIR NOSSAS FORÃ?AS CONTRA OS INIMIGOS E NÃ?O GASTAR ENERGIA BRIGANDO ENTRE SI!!!!

  • Avatar
    19/09/2011 13:32:32GLORIOSOAnônimo

    Ã?...o flargmengo não tem jeito,sempre caga um quilo certo contra o Botafogo,mas é mesmo uma bagunça....

  • Avatar
    19/09/2011 12:27:11vida que segueAnônimo

    barraco na mulambada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk qual a novidade?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.