SRZD


20/09/2011 07h25

Sequestradores amarram falsos explosivos em vítima em Niterói
Redação SRZD

Após sequestro relâmpago, um homem foi preso a um cinturão de supostos explosivos por criminosos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima, que é dono de uma joalheria na mesma rua onde reside, foi abordada em frente de casa junto com os dois filhos, de 32 e 24 anos.

Eles foram obrigados a abrir a loja, localizada na Rua Moreira César, em Icaraí, e entregar diversas mercadorias aos sequestradores. O valor do roubo ainda não foi revelado pela família.

Um dos filhos acionou a Delegacia anti sequestro (Leblon) e o Esquadrão Antibombas, que constatou que não se tratavam de explosivos, e desarmou o "artefato". O outro filho foi levado pelos bandidos e solto na Avenida Brasil, na altura da Penha, Zona Norte do Rio.

O caso foi registrado na Delegacia do Leblon, mas será transferido para a 77ª DP (Niterói), onde será feito o retrato falado dos assaltantes. Segundo informações da polícia, ninguém saiu ferido. A identidade da vítima não foi divulgada.



Comentários
  • Avatar
    21/09/2011 11:58:24thiago robertAnônimo

    quem te perguntou alguma coisa kaue

  • Avatar
    20/09/2011 14:45:01Kauê Soares de Brito SimõesAnônimo

    Foi na moreira cesar em icarai, eu estava por perto e vi quase todo acontecimento.

  • Avatar
    20/09/2011 12:21:21Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Em qual bairro de Niterói ocorreu o crime? Levando em consideração que a cidade em questão é grande em dimensão territorial. O texto escrito desse forma, dá a entender que toda a cidade de Niterói é violenta, pois não especifica o local exato do ocorrido, diferentemente da Capital fluminense, que é protegida nas notícias na divisão de zonas e bairros.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.