SRZD


23/09/2011 09h46

É hora de renovar o guarda-roupa para a primavera!
Redação SRZD

A primavera chegou! E junto com ela vieram muitas novidades do mundo da moda. A antiga estação ficou pra trás e agora é hora de renovar o guarda-roupa.

Os últimos desfiles mostraram as tendências primavera/verão 2012 e o SRZD trouxe algumas dicas mega estilosas para nossas leitoras.

Color Block: a tendência para as estações mais quentes do ano é de cores vivas. Abuse de azul, laranja, amerelo, verde.. o branco vem com toda a força este ano! Nada de cores apagadinhas e sem vida. O negócio é aparecer! E aparecer muito bonita, por sinal. Com todas as cores enérgicas e vívidas da natureza. E a tendência não aparece só nas roupas: coleções de sapatos também virão com misturas de cores.

Foto: Reprodução de Internet

Monoprint: para quem não conhece, este estilo consiste em usar a mesma estampa em todas as peças do seu look. É uma combinação que também promete fazer sucesso!

Foto: Reprodução de Internet

Cubismo: peças que unem desenhos geométricos das mais variadas formas. Dependendo da combinação, dá um ótimo efeito de alongamento da silhueta. Fica muito feminino!

Foto: Reprodução de Internet

Renda: apesar de já estar em voga há algum tempo, a renda continua em alta. Coletinhos são um arraso, além de peças sobrepostas. A moda rendada perdurou durante todo o inverno e não vai deixar de ser tendência tão cedo. A renda tem o poder de aumentar as medidas. Portanto, precisa ser usada de maneira a beneficiar o seu corpo e seu biotipo.

Foto: Reprodução de Internet

 

Veja mais:

- Plaza Shopping promove exposição de tendências primavera-verão 2012


Comentários
  • Avatar
    30/05/2012 10:26:06JeromeAnônimo

    eu amo o justin diimas, eu faria qualquer coiza por ele, ele e9 o amor da minha vida,mesmo ele ne3o sabendo que eu existo,o meu amor por ele e9 enorme e infinito,justin te amo muito vocea e9 tudo pra mim

  • Avatar
    25/09/2011 19:47:40madrisselva lins de salesAnônimo

    Gostei muito desse tipo de roupa bem alegre e cheia de cores... Sempre gostei de cores. Quanto às rendas acho bem romântico e fica altamente feminino. As bolsas e sapatos coloridos também ficam legais quando as roupas são mais apagadas. Tão mais destaque aos acessórios.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.