SRZD


27/09/2011 13h46

Ainda há ingressos para segundo show de Justin Bieber no Rio
Redação SRZD

Os fãs do cantor Justin Bieber ainda podem comprar seus ingressos para a apresentação do dia 6 de outubro, no estádio do Engenhão.  Segundo Bernardo Amaral, responsável pela organização do evento, estão a venda 40% das entradas para a segunda apresentação do cantor, o que corresponde a cerca de 15 mil bilhetes.

"Todos os ingressos já foram vendidos  para o dia 5, mas quem quiser pode comprar para apresentação do dia 6.  Temos ainda cerca de 15 mil ingressos para o segundo dia de show", avisou Amaral ao SRZD.

As bilheterias do estádio funcionam das 10h às 18h. Mas os ingressos podem ser comprados  durante todo dia na internet, por meio do site da Livepass ou pelo call-center, no número 4003-1527. As entradas custam entre R$ 230 (pista) e R$ 490 (pista premium).


Comentários
  • Avatar
    08/10/2011 19:20:33maluAnônimo

    justin eu te amo tanto que no seu aniverssario eu fiz uma festa entao se algem poder me da um ingresso me ligue 98614520 vc vai falar com o meu paivc paga o ingresso e eu a passagem justin eu te amo muito

  • Avatar
    06/10/2011 12:04:14NicoleAnônimo

    Justin Bieber voçe e a luz do meu sol canta muito bem queria tanto tanto ir mas não vai dar se puder me chamaaaaaaa

  • Avatar
    05/10/2011 23:28:14nICOLE sANTOSAnônimo

    Joseli Quero Comprar Tah aie meu imail : [email protected]

  • Avatar
    05/10/2011 23:00:52Joseli MoreiraAnônimo

    tenho 02 ingressos que ganhei, mas não poderei ir, se alguém estiver interessado em comprar me mande um e-mail. é para o dia 06/10.

  • Avatar
    05/10/2011 21:44:08Beatriz AmorimAnônimo

    Tenho 13 anos , queria saber se ainda tem ingressos para a pista , sendo que para estudantes , ou seja , meia ..

  • Avatar
    05/10/2011 20:14:13jonathanAnônimo

    eu queria conhecer a selena gomez e o meu cantor favorito justin bieber eu adoro vocessssssssssssss por isso que eu quero ir no swow queria ficar na pista premium para poder filmar

  • Avatar
    05/10/2011 19:32:14wallaceAnônimo

    gente meu pai trabalha no engenhão ele ganhou 3 ingressos para o show do dia 6 só que eu n curto muito o justin ai vou vender os ingressos se alguem estiver enteressado meu msn ai [email protected]

  • Avatar
    04/10/2011 20:44:37Rebeca (Amo Justin Bieber')Anônimo

    eu preciso de alguns ingressos se alguém ai souber onde ainda tenho alguma chance de comprar pf ajuda . eu quero ir muito muito msmo me comunique se vc sabe quem ainda está vendendo .Sou a fã dele numero.1 justi bieber ti' amo d++

  • Avatar
    03/10/2011 15:14:49Lizandra MachadoAnônimo

    Eu preciso de 4 ingressos para ir ao show do Justin Bieber no dia 06/10/11. Se alguém souber de uma pessoa que esteja vendendo,por favor não deixe de entrar em contato comigo. Sou uma grande fã dele e preciso muito ir a esse show que é extremamente importante para mim,que ficará guardado na memória de cada um de seus fãs para todo o sempre!!!!!!!!!!!!!!!1 Por favor, alguém me arranja 4 ingressos pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pela atenção e não esqueçam de me avisar caso apareça alguém vendendo ingressos!

  • Avatar
    01/10/2011 17:18:50monalisaAnônimo

    Amei o show EXTRA de Justin Bieber (se eu puder ir)

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.