SRZD


27/09/2011 14h01

Jefferson defende Renan das críticas: 'Tem muita qualidade'
Redação SRZD

O goleiro Jefferson não atuou contra o São Paulo. Ele estava suspenso pelo terceiro cartão-amarelo. O seu substituto, Renan, falhou no primeiro gol são-paulino e foi bastante criticado. No entanto, o camisa 1 saiu em defesa do seu companheiro de posição.

"Renan é um goleiro muito experiente, apesar da idade. Tem muita qualidade. Errou nesse lance, mas acontece com todo grande goleiro. Se olhar o restante do jogo, ele fez duas defesas muito difíceis. E tem que lembrar que no jogo no Morumbi, no duelo de ida, ele também foi o titular e a equipe venceu", afirmou.

Trabalhando juntos a bastante tempo, Jefferson considera a capacidade do seu reserva e diz que a torcida pode ficar despreocupada com sua ausência por conta das convocações para a Seleção.

"Não falei com o Renan depois do jogo porque não deu tempo. Mas nem precisa. Quando eu fui convocado, o Caio disse que confiava nele e pode confiar mesmo. Tem qualidade para ser titular nas grandes equipes do país. O resultado não foi o que a gente queria, mas o time todo vai superar isso", afirmou.

Novamente convocado para a Seleção Brasileira que enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, ele espera se firmar na equipe.

"A ansiedade já passou. Espero poder deixar uma boa imagem. Contra a Argentina, sempre é um jogo muito disputado. A gente espera fazer um grande jogo lá", disse.



Comentários
  • Avatar
    29/09/2011 08:18:41diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    tomara logo o mano caia e pare de desfalcar o jefferson do Bota time em luta por titulo nao pode escalar reservas

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.