SRZD


03/10/2011 12h39

Após derrota, crítica de presidente do Botafogo atinge equipe
Redação SRZD

Além do impacto da derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO em Goiânia, a equipe do Botafogo desembarcou na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) tendo que responder sobre a crítica direta do presidente alvinegro, Maurício Assumpção, de que o time não aprendeu a jogar fora de casa.

Os atletas adotaram cautela ao falarem sobre as afirmações do dirigente: "A gente vai sempre em busca de um resultado positivo fora de casa, mas nem sempre consegue. Estamos jogando igual dentro e fora de casa. É normal os resultados ruins fora de casa decepcionarem. A gente vai continuar trabalhando duro para mudar isso", afirmou Cortês.

Assumpção fez a crítica após o jogo contra o time goiano: "Já chegamos a dois terços do campeonato e ainda não aprendemos a jogar fora de nossa casa. Quem sabe não a gente não consiga nessa reta final?".

O técnico botafoguense, Caio Júnior, respondeu (também diretamente) a afirmação ainda no domingo, frisando que não pretende mudar o esquema tático do time: "O presidente não compreendeu que o Botafogo tem uma equipe que busca a vitória dentro e fora de casa da mesma forma. Já ganhamos quatro como visitante nesse campeonato e empatamos outros três. Não vou colocar equipe para defender, assim como o Botafogo era antigamente".

- Alex e Caio devem ganhar chance no ataque

- Blog do Marcos Moura: 'O que foi aquilo?'



Comentários
  • Avatar
    06/10/2011 19:56:12diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    até que enfim tomou atitude este presidente mole!

  • Avatar
    05/10/2011 13:46:25manoel chiconeliAnônimo

    o presidente do botafogo ten q chamar atençao mesmo se o salario dos jogadores esta en dia eles ten q jogar o dobro no campo

  • Avatar
    04/10/2011 13:08:59José Guilherme Oliveira e SouzaAnônimo

    O Presidente está certo. Deveria chamar a atençao do treinador Caio Jr, que se acha o gênio, e que , por vaidade, não reverá os seus conceitos . Vai continuar mantendo o time jogando aberto mesmo sendo pressionado fora de casa. O Botafogo é um time de uma nota só.Toda vez que o time perde ,ele (Caio Jr) enaltece o adversário que é uma forma de justificar a derrota.

  • Avatar
    04/10/2011 09:27:57Gabriel MarquesAnônimo

    O PRESIDENTE TEM TODA RAZÃ?O E PODE FALAR O QUE QUIZER, PQ O TIME QUE ELE MONTOU TODOS ESPERÁVAMOS MAIS, E TEM POTENCIAL PARA ISSO!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.