SRZD


03/10/2011 13h40

'Toalhinha milagrosa' de pastor teria pago dívida de fiel no banco
Redação SRZD

Um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou ter esfregado a "toalhinha milagrosa", que pegou emprestada com o Pastor da Igreja Mundial, no banco ao qual devia R$ 18 mil e a dívida sumiu.

O vídeo do testemunho veicula na internet em blogs de humor, que fizeram chachota com a situação. "Eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus", contou o fiel, que não teve o nome divulgado.

"Depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida", disse ao Pastor, que emendou a resposta: "Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?".

Assista ao vídeo:


Veja mais sobre:Igreja Universal

Comentários
  • Avatar
    21/04/2016 00:18:53AnonimoAnônimo

    Mateus 22:21 diz paguem a César o que é de César, mas a Deus o que é de Deus.? Se o "deus" desse cara rouba ele e Ô "deus" desse sistema de coisas 2 Coríntios 4:4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

  • Avatar
    19/07/2012 11:05:28fernandoAnônimo

    e depois é a Igreja Católica que usa da mentira para conseguir Fiéis . mas Deus vai dar a esses pastorezinhos de merda o que eles merecem... leiam pelo amor que vcs tem em Deus..Mateus 7 versículos 12 a 15 la fala sobre falsos profetas

  • Avatar
    31/01/2012 20:10:27RODNEY RAIAAnônimo

    Olha sou evangélico, e vou dizer uma coisa: a única divida que jesus pagou foi com o sangue dele na cruz ;para que todo que nele crê não perece mais tenha á vida eterna. Agora vou dizer uma coisa para esse irmão ou sua divida caducou, ou o banco se enganou. Agora toma vergonha na cara e paga a divida que você fez!!.

  • Avatar
    30/01/2012 22:07:09ESTA, NEM BÃ?BADO ACREDITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Anônimo

    kkkkkkkkkkk, pagou a dívida só esfregando a toalinha?, esta, nem bêbado acredita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , só os débeis mentais frequentadores desta "casa da moeda", aliás, são tantas "casas da moeda" sustentadas por um monte de "colaboradores idiotas".

  • Avatar
    30/01/2012 21:48:11insensatoAnônimo

    vou pegar essa toalhinha e passar no meu p/a/u e c/o/m/e/r muita evangélica s/a/f/a/d/i/n/h/a

  • Avatar
    30/01/2012 11:29:42ALEXANDRE VARÃ?OAnônimo

    Não sou desta denominação mas ja li a Biblia e nela diz: Que uma jumenta repreendeu um profeta com voz humana; Que com 5 pães e 2 peixes uma multidão se alimentou; Que corvos alimentou profeta; Que uma viuva com uma butija de azeite encheu muitas vasilhas e não poucas; Que em um deserto saiu agua da rocha ; e que um Homem (JESUS)sendo assassinado pede para Deus perdoar os seus assassinos. eu digo que o milagre foi pequeno e que Deus faz e fra coisas maiores ainda eu creio.

  • Avatar
    22/01/2012 02:32:43VALDIRAnônimo

    GENTE ! SÃ?O 2:27 DA MANHÃ? !! E EU NÃ?O CONSIGO DESLIGAR MINHA MÁQUINA !!! CADA ARTIGO SOBRE EVANGÃ?LICOS Ã? MELHOR QUE O OUTRO !! NESSE ENTÃ?O... QUASE MORRO DE TANTO RIR !!!!! O SRDZ E SEUS INTERNAUTAS COMENTARISTAS SÃ?O O "SAL DA MINHA VIDA" !!! TOALHINHA...???!!! ESSA FOI BOA !!! ACHO QUE VOU PEGAR UMA PRA MIM !!!! VAI QUE FUNCIONE TAMBEM COM AS MINAS DO ITATINGA !!!! VOU ME ACABAR DE TANTO COMER MULHER !!!! RÁRÁRÁR??RA´RARÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁR Á...

  • Avatar
    21/01/2012 20:56:55andreMembro SRZD desde 21/01/2012

    sesempalavra

  • Avatar
    21/01/2012 13:50:47santos adalto andradeAnônimo

    Uma das coisa que temos que observar é que não existe o nome de "lúcifer" na escritura sagrada. outra coisa é sair por aí criticando, nos temos o direito de escolher, se percebemos alguma coisa que não agrada no meio de um grupo, porque fazer parte dele. o importante é que ele continua evangelizando.

  • Avatar
    21/01/2012 13:37:06santos adalto andradeAnônimo

    O povo de Deus vive pela fé, se creres acontece, mas se não crê, é melhor nem tentar. Jesus disse se tens fé é só mandar a montanha sair e ela sai. Eu acreditei em Deus, num momento em que eu tinha problema de coluna, hemorroida, pesadelo, etc.. Deus mostrou que o que o médico não pode fazer ele faz. hoje estou curado.

  • Avatar
    18/01/2012 10:04:23ANDERSON ALMEIDAAnônimo

    AGORA DÍVIDA SE PAGA COM TOALINHAS?, E TEM DÃ?BEIS MENTAIS QUE ACREDITAM NISSO? FAÃ?AM O SEGUINTE: PAGUEM SEUS DÍZIMOS E DÃ?M SUAS OFERTAS COM TOALINHAS, Ã? SÃ? ESFREGAR NA SACOLINHA. VALEU?

  • Avatar
    18/11/2011 19:09:34reginoAnônimo

    isso é uma vergonha, usando o nome de Jesus Cristo para escandalizar a obra de DEUS,,eu passei por essa igreja e sei como eles fazem com os pobres dos fiéis, tiram o coro,bebem o sangue e deita sobre a lâ das ovelhas, como ta escrito na biblia,,,eles virao como lobos disfarçados de ovelhas....e tambem ta escrito que nos ultimos dias ,muitos abandonarão a fé e se apegarão as fabulas,,, e as fabulas sao: copo com agua que dizem que ser abençoados, azeite que falam ser de Israel, passar por baixo da cruz, fogueira santa, toalhinha, que dizem ser milagrosa, e muitos e muitas outras fabulas. lá eu nunca ouvi falar em ajudar o proximo, só valemos o que temos. nao se fala em salvaçao da alma, so se fala em dinheiro e dizem que se nao der ta roubando de DEUS...esses tais que dizem ser pastores nao passam de MERCENARIOS,LADROES E SALTEADORES,como ta escrito no livro de Joao 10..... eu agradeço a DEUS por ele ter me tirado do meio desses lobos e me colocado no meio de um povo que nao prega dizimos, prega salvaçao da nossa alma do fogo eterno no porvir. e onde sirvo a DEUS quem quiser possuir bens materiais que trabalhe. pois em I tessalonicenses diz:,,,,nem de graça comemos o pao de homem algum,mas com trabalho e fadiga,para nao ser pesados a seu proximo,,se nao trabalha que tambem nao coma...JESUS Ã? O UNICO PASTOR esse podemos confiar.

  • Avatar
    17/11/2011 16:48:06mineiroAnônimo

    Tem um evangélico que me deve uma grana, acho ele tambem pegou essa toalhina, porque não me paga de jeito nenhum.

  • Avatar
    13/11/2011 23:28:08carminoxAnônimo

    Gente, a toalhinha funciona mesmo. por que criticam o que nao conhece bando de incredulos, eu tinha uma hemorroida enorme fui desinganado pelos medicos, quando minha tia me emprestou a toalha dela, limpava o c.. com a toalha na terceira semana estava curado. os medicos nao acreditaram hoje sou filizzzz. salve Valdomiro.

  • Avatar
    20/10/2011 13:28:50"G.a.y"Anônimo

    Toalhinha é frescuritis, eu passo é um papel higiênico abençoado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.