SRZD


04/10/2011 18h17

Antônio Carlos Roy não é mais técnico do Madureira
Redação SRZD

O treinador Antônio Carlos Roy deixou o comando do Madureira. Ele se reuniu com o presidente do clube, Elias Duba, nesta terça-feira e acertou sua saída. Porém, Roy ainda vai completar sua 100ª partida pelo Tricolor Suburbano no próximo sábado, contra o Duque de Caxias.

O técnico explicou que a decisão foi amigável entres as duas partes e o motivo da saída foi financeiro. Ele também lembrou que já está a disposição de negociar com outros clubes:

"Foi amigável. Aconteceu por questões financeiras, já que o clube não disputará mais nenhuma competição nacional até o meio do próximo ano. Mesmo comandando o time no sábado, estou livre, a partir de hoje, para negociar meu futuro com outros clubes"

Roy estava no Madureira desde abril de 2009 e era o comandante a mais tempo em um time carioca. Pelo clube tricolor conquistou o vice-campeonato da Série D de 2010 , conseguindo acesso para a terceira divisão nacional. Para ele, o trabalho foi bem realizado: "No Madureira fiz amigos, conquistei um importante título e saio do clube sabendo que deixei portas abertas e com a sensação de dever cumprido".

O auxiliar-técnico Márcio Bittencourt e o preparador-físico Bráulio Pinheiro também deixam o time junto com Roy.



Comentários
  • Avatar
    14/10/2011 19:30:01ADILSON PADRE MIGUELAnônimo

    ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS, O VARELA PARA ECONOMIZAR COLOCOU O MARCÃ?O COMO TREINADOR DOS PROFICIONAIS, SEM ESPERIENCIA EM TAL FUNÃ?Ã?O FOI DE RALO ABAIXO, COM A SAIDA DO ROY , LÁ DO MADUREIRA, SONHA O TORCEDOR EM TE-LO EM 2012, MAIS Ã? MUITO DIFICIL,POIS O CANIQUEIRO DO PRESIDENTE JORGE VARELA, VAI ALEGAR QUE NÃ?O TEM DINHEIRO PARA CONTRATA-LO, ENTÃ?O VAI DE MAZOLINHA MAIS UMA VEZ FAZER NUMERO NO CAMPEONATO CARIOCA, A NÃ?O SER QUE A TORCIDA PRECIONE O PRESIDENTE, AINDA DA TEMPO, VOMOS LÁ FABIO LABRE E TORCIDAS ORGANIZADAS!

  • Avatar
    12/10/2011 00:18:29DIOGA BENICIAAnônimo

    RENATO BANGU PUTTA QUE O PARIU, VOCE E QUE ESTA DE SACCANAGEM OU ENTÃ?O TU E MUITO BURRO. VOCE CONTINUA AINDA TORCENDO E SOFRENDO PELO BANGU. E RENATO BANGU TU GOSTA MESMO DE TOMAR NO CUU.

  • Avatar
    11/10/2011 21:04:44TULIOAnônimo

    RENATOBANGU SEU CARA DE CUU, PARE DE SOFRER PARA O BANCCUU, PARE DE GASTAR DINHEIRO ATOA SOFRENDO PELO BANCCUU, PARE DE TOMAR NO CUU.

  • Avatar
    09/10/2011 01:05:03RENATOBANGUAnônimo

    MARCÃ?O PUTTA QUE O PARIU VOCE ESTA DE SACCANAGEM OU Ã? MUITO BURRO , PRECISANDO DO RESULTADO MEXEU ERRADO NOVAMENTE , A CABOFRIENSE ESTAVA DOIDA PARA TOMAR UMA GOLEADA E VOCE FICOU SEGURANDO O JOGO , OUTRA COISA O CARLINHOS VOANDO E VOCE FAZENDO PANELA , PARA COM ISSO RAPAZ , ENTREGA O CARGO LOGO , DÃ? O LUGAR PARA O ROY E FICA COMO AUXILIAR TECNICO PRA VER SE APRENDE . SAUDAÃ?Ã?ES BANGUENSE , EU NÃ?O USO CAMISA DO FLUMINENSE , NEM FICO SONHANDO COM O PÃ? DE ARROZ .

  • Avatar
    08/10/2011 19:23:51Fabio LabreAnônimo

    Hoje foi foda, mais uma vez Marcão mexeu errado o time, tirou os dois Bruno, colocou GUZON e Leandrinho, tá de sacanagem, não entende nada mesmo, o time precisando de gols, poderia ser ousado e ter colocado mais um atacante. Agora agente fica nessa pendencia de IT. Bruno Luiz por mais que esteje mal é homem gol e o Carvalho é rápido. ROY já, aí eu acredito que agente ganhe a Copa Rio.

  • Avatar
    08/10/2011 11:55:48BonfimAnônimo

    Essa equipe é Campeã já ta na hora deles irem pra Série "A" do Brasileiro... Parabéns ao Roy, Marcio, Bráulio, atletas e ao Presidente Elias pelo trabalho realizado!

  • Avatar
    06/10/2011 19:31:40diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    alo duba, contratra o alfredo sampaio!

  • Avatar
    06/10/2011 13:59:41Fábio LabreAnônimo

    Ã? incrível como o ROY é unanime para a torcida do Bangu, todos os torcedores querem sua contratação. Sabemos que não é fácil contratá-lo, mas precisamos de um grande técnico para 2012 e esse técnico é o ROY. O ROY é querido por todos os torcedores do Bangu, não há torcedor que não goste dele. Precisamos de um bom planejamento para 2012. Tenho certeza que se deixarem o ROY trabalhar vamos voltar a disputar e brigar em uma semifinal de turno.

  • Avatar
    06/10/2011 07:14:54pereiraAnônimo

    Marcão com todo o respeito que você merece da torcida do Bangu. Entregue o cargo de técnico antes do jogo. Você tentou porem não deu. Tente dirigir um time de juniores primeiro para ter mais experiência. Para que futuramente você venha ser um bom técnico. O Bangu precisa de um técnico e nada melhor no momento que A contratação do Roy.

  • Avatar
    05/10/2011 22:00:01Aderbal TaylorAnônimo

    Caro Sr. Rico; Não conheço o Marcão, mas sempre me pareceu um professional de leisure e comportamento exemplar. O mesmo não posse dizer de você, com sua incrível falta de respeito ao citado e palavers de baixo calão. Imagino como deve se comportar em casa....

  • Avatar
    05/10/2011 17:52:56Fábio LabreAnônimo

    ALÃ? GALERA DO BANGU, A HORA Ã? ESSA TEMOS O DIREITO DE PEDIR A CONTRATAÃ?Ã?O DO ROY PARA O BANGU, DOA QUEM DUE, GOSTE QUEM GOSTÁ, MAS O ROY Ã? A CARA DO BANGU PARA 2012. OUTRA COISA: O ROY GOSTA DO BANGU, FECHOU COM VARIOS ATLETAS EM 2008 E SUBIMOS PARA A PRIMEIRA DIVISÃ?O. A TORCIDA PEDE: CONTRATA VARELA.

  • Avatar
    05/10/2011 01:12:37RICOAnônimo

    VARELA CONTRATA O ROY PARA O BANGU QUE A TORCIDA PAGA .

  • Avatar
    05/10/2011 01:09:56RICOAnônimo

    ALÃ? TORCEDOR DO BANGU , VAMOS LEVAR FAIXAS NO JOGO DE SABADO PEDINDO A VOLTA DO ROY . VARELA NÃ?O VACILA A HORA Ã? ESSA.

  • Avatar
    05/10/2011 01:07:57RICOAnônimo

    MARCÃ?O OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ COMO JOGADOR DO BANGU , MAS PEGA SEU PANO DE BUUNDA E METE O PÃ? QUE VOCE NÃ?O ENTENDE PORRRRA NENHUMA COMO TECNICO , OU VOLTA O MAZOLINHA OU CONTRATA O ROY, O MARCÃ?O TÁ BOM PARA SER AUXILIAR DO ABEL NO FLUMINENSE.

  • Avatar
    05/10/2011 01:01:43RICOAnônimo

    ROY NO BANGU EM 2012 PARA DISPUTA DA COPA DO BRASIL , SE DEIXAREM O BANGU CLASSIFICAR SEREMOS CAMPEÃ?ES DA COPA RIO, TEMOS MAIS CAMISA E CAMISA JUNTO COM NOSSA FANATICA TORCIDA Ã? RUIM DE ATURAR , VALEU BANGORÃ? , BANFIEL , BANGANG , BANGUÃ?ALO , SUPERBANGU , BANLILA , CASTORES DE IPANEMA , BANCICA , ETC .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.