SRZD


05/10/2011 12h36

Cristão dono de café pode ser preso por exibir mensagens bíblicas
Redação SRZD

A polícia da Inglaterra ameaçou de prisão um cristão dono de um café na cidade de Lancashire, por ele exibir um DVD com mensagens bíblicas dentro do estabelecimento. Quando os dois policiais entraram, Jamie Murray exibia na televisão uma versão em imagens e texto do Novo Testamento, e forçaram Murray a desligar o aparelho, com a alegação de que receberam uma denúncia de homofobia, e avisaram que Murray teria de parar de exibir o DVD com conteúdo bíblico.

"Eu estava preocupado em ser algemado e levado para fora da loja na frente de meus clientes. Não iria parecer bom então eu pensei que era melhor obedecer. Parecia uma traição. Eles saíram da loja e disseram-me que continuariam a acompanhar se estávamos exibindo material de ódio. Em nenhum momento falaram comigo como se eu fosse um cidadão cumpridor da lei tentando ganhar a vida. Eu me senti como um criminoso", afirmou Murray ao jornal "Daily Mail".

Murray perguntou se ele podeia ir pra prisão por mostrar a Bíblia? A policial teria dito que se ele transmitir "material que ofenda nos termos da Lei de Ordem Pública, teria que tomar medidas mais sérias". O comerciante, no entanto, afirma que verificou seus direitos e que não recuaria. O bairro de BlackPool é um local considerado de alta criminalidade, e o café seria possui fama de ser um local calmo.


Comentários
  • Avatar
    18/10/2011 12:25:41MárioAnônimo

    A humanidade está enlouquecida e doente. A Bíblia é a base para toda a humanidade. Somente os loucos podem ignorar sua importância na nossa formação espiritual e cultural. Seus princípios são eternos e não podem ser apagados, sendo suas mensagens fundamentais para reinar a paz neste planeta.

  • Avatar
    14/10/2011 21:25:00Rose-rjAnônimo

    Que absurdo,o mundo esta entrando nas trevas.Talvez eles aceitassem se estivessem passando um filme porno. A promessa está para se cumprir e o Senhor voltará para o julgamento final,orai e vigiai.

  • Avatar
    13/10/2011 16:27:39PauloAnônimo

    isso chegará aqui . estão lutando para que essa palhaçada não aconteça por aqui . mas , penso que será intevitavel . isso é a mordaça de quem nao aceredita em D'us.

  • Avatar
    11/10/2011 07:53:49andreanaAnônimo

    Ã? o cumulo do absurdo, nos chegarmos a esse ponto!!! Onde está a democracia, o direito de expressão?Será que agora esses direito não são para todos? E sim para as pessoas que resolveram criar um terceiro sexo? Gente vamos respeita o direito do outro para que o seu possa valer. E Deus coloque luz na mente dos nossos homens da lei.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.